Posts by Hermes

    Eu Hermes Diplomata da D Brotherhood(-DKB- ), venho declarar guerra contra a ARKANJOS(ARK ).

    Motivo: Animar o servidor.

    Parâmetros:


    (todas as datas e horários conforme o servidor)


    1. A guerra terá início em 03/05/2021 as 00:00 e termino no dia 12/05/2021 as 23:59.


    2. As alianças deverão ter no máximo 40 jogadores cada no dia 15/04/2021 as 00:00, não podendo aceitar novos membros a partir desta data.


    3. Cada aliança deverá escolher uma ilha para defesa, com pelo menos 16 vagas da propria alianca, com CM nível 18 e porto no minimo level 15 cada. A ilha deverá ser informada ao juiz de guerra até o dia 28/04/2021 as 00:00. O Juiz de guerra deverá informar as ilhas para as duas alianças no dia 29/04/2021.


    3.1. As cidades da aliança ARK deverão ser renomeadas para ARK 1, ARK 2, ... , ARK 16 , e as cidades da DKB ficarão DKB 1, DKB 2, ... , DKB 16. As demais cidades na ilha que eventualmente não forem da própria aliança deverão ficar, preferencialmente, em MDF durante o período da guerra.


    3.2. Depois de escolhidas, as cidades em nenhuma hipótese poderão ser trocadas.


    4. Período de paz:

    4.1 – A partir da aceitação da guerra irá entrar em vigor o período de paz, onde nenhuma alianca podera atacar a outra. Inativos e casos isolados não são considerados nesta analise. O jogador que quebrar este tratado deverá ser expulso da aliança e nao podera participar da guerra. O tratado deixará de vigorar no inicio da guerra, a contar da abertura do RC.


    As aliancas aliadas deverão tambem respeitar este tratado, como de praxe.


    5. A Aliança que dominar (ocupar portos e cidades) todas as cidades e portos listados de maneira simultânea será declarada vencedora;


    6. Caso tenha ajuda externa (jogadores não pertencentes à aliança) devidamente comprovada, a aliança será declarada perdedora.


    7. Fica proibido o uso do milagre "Colosso" em qualquer batalha durante o período da guerra.


    8. Se algum membro de uma das alianças, dono de uma das cidades de defesa ativar modo de férias (ou for banido) em qualquer momento entre o início da guerra e o fim da mesma, a(s) cidade(s) do mesmo será(ão) considerada(s) dominada(s) até o final da guerra.


    9. Caso no período estipulado, nenhuma das duas alianças tenha dominado por completo a ilha de defesa da outra alianca, haverá o desempate por número de ocupacoes terra ou mar, sendo um ponto para cada ocupação, além do ponto ganho nas batalhas principais. Se ainda persistir o empate, sera desempatado por quem causar mais dano a outra aliança ao fim da guerra.


    As alianças precisarão fazer o desafio de guerra pelo menos 24 horas antes do inicio da guerra.


    10. Os comerciantes serão travados no dia 15/04/2021 as 00:00.

    10.1. Cada membro deverá ter no máximo 14.999 pontos de generais no dia que travarmos os comerciantes, depois desse horário está liberado subir conforme a produção de cada um.

    10.2. Os comerciantes não poderão subir nesse periodo, lembrando que cai 5% ao dia.

    10.3. Caso uma das aliancas descumpra a regra, a outra aliança sera declarada vencedora.


    11. As alianças deverão iniciar 4 batalhas marítimas cada uma em até 12 horas após iniciada a guerra, a contar da abertura do RC, e sustentar as batalhas até o fim da guerra. A alianca que perder a primeira batalha nos portos das cidades 1 a 4 de cada ilha de defesa dara automaticamente um ponto (uma ocupação extra) para a outra alianca, independente das ocupacoes realizadas ao fim da guerra, e este ponto sera somado as ocupacoes existentes ao fim da guerra.


    Ou seja, alem das cidades e portos, cada ilha de defesa dara uma ocupacao extra para quem vencer a primeira batalha nos portos das cidades 1 a 4, seja como atacante ou defensor.



    12. O não cumprimento/quebra de qualquer um dos parâmetros ("Quebráveis") acima acarretará em derrota para a aliança que o fizer (salvo acordos entre as alianças).

    boaaa, depois de perderem muitas e até as não declaradas no forum resolveram junta o serve inteiro em uma só para tentar bater em nós KKKK. vamos q vamos.

    Perderem muitas ? Essa cachaça que se ta bebendo ta te fazendo mal em.
    As não declaradas nós perdeu ? Todas as vezes que fomos vocês sumiram, teve uma que meteram férias no arquipélago todo, conta principal, mult grande e tudo mais, mesmo assim voltamos onde vocês estavam e a batalha rodou dias, lembro que saímos com a vitória kkkkk.
    Você ta querendo dizer das vezes que vocês vieram revidar a ida no núcleo que vocês tinham corrido e nós já tínhamos desfeito ate os generais com preguiça né, ata, entendi KKKKKKKKKK
    Se sua memória e fraca, eu lembro das coisas pra você uai

    Sem mimimi irmão, bora logo ;)

    nino nino, as tuas cachaças é que tao fazendo efeito rsrsrs, nunca coloquei mdf nesse serve, você sabe muito bem disso.

    Eu Hermes como diplomata da DKB venho declarar guerra contra a ΣƧPΛЯƬΛ(- Σ - ).


    TIPO DA GUERRA: Por RC.


    DURAÇÃO: Início em 01/10/2020 as 00:00H horário do Jogo até o dia 07/10/2020 às 23:59H horário do jogo.



    JUIZ DE GUERRA: Convido um moderador do mundo.


    I – Irão participar 30 jogadores de cada aliança, a lista deverá ser informada até o dia 15/09, 00:00, horário do servidor.



    II - TODOS Participantes deverão ter 5k generais mínimo e 20k de generais máximo (Se algum membro tiver menos de 5k generais mais de 24hrs comprovado a partir do print da pontuação generais pela aliança adversária, irá descontar um RC da aliança a cada 24hrs do horário do primeiro print.


    - Caso um player esteja com ATÉ 22k de generais, ele terá 24 horas para regularizar. Passada as 24 horas, a outra aliança terá direito a 1 RC a cada 24 horas.


    - Caso um player esteja ACIMA de 22k, A outra aliança ganhará IMEDIATAMENTE 1 RC, e ganhará mais um RC a cada 24 horas da irregularidade.


    III – Os 30 participantes não poderão ser trocados, se um desses 30 participantes sair da aliança ou entrar em MDF durante os 7 dias de guerra, será contado 5 RCs em favor da outra aliança. - Caso um membro da aliança que não esteja dentro da lista de participantes da guerra participe em alguma batalha EM CIDADES DE PARTICIPANTES DA GUERRA com mais de 5 unidades, a outra aliança terá direito a 5 RC´s, independente do resultado da batalha.- Caso a batalha ocorra em cidades de membros que não estão participando da guerra, esta penalidade não será valida, ou seja, caberá ao atacante correr o risco de ter que derrotar mais soldados do que o necessário para ganhar o RC. Nesses casos, para atingir a quantidade minima de tropas para validar o RC conforme a clausula V serão contabilizados APENAS o somatorio de tropas e barcos do lado DEFENSOR dos membros participantes da guerra.


    - Os de mais membros da aliança NÃO PARTICIPANTES da guerra, deverão ter 2k generais máximo, assim evitando confrontos diretos com os participantes da guerra de ambos lados. (Não haverá punições, entretanto o bom senso de ambas alianças para uma guerra justa).



    IV - Periodo de Paz – As alianças entram em período de paz a partir do aceite da guerra, e só poderão realizar ataques a partir do inicio da guerra. - Os inativos atacados não são considerados nesta analise; Pirataria também não será considerada, estando as alianças livres para realizar assaltos uma à outra. - Caso haja ataque entre os membros, uma aliança devera comunicar a outra em até 24 horas do ataque. Caso haja reincidência, a aliança atacada ganhará 2 RC´s por cada novo roubo.



    V - Cada rc é válido quando uma vitória onde tiverem pelo menos 400 unidades terrestres OU 200 unidades marítimas DO LADO DEFENSOR.



    VI - Fica PROIBIDO uso de COLOSSO durante a guerra, A aliança que receber colosso ganhará 5 RC´s.



    Obs. : A guerra terá início dia 01/10/2020 as 00:00 horário do servidor, finalizando dia 07/10/2020 as 23:59 horário do servidor.




    Iniciamos assim o periodo de preparação, onde a partir do presente momento estão proibidos os ataques entre as alianças, conforme cláusula IV.


    [mod='RodolfoDornelas'] Post de Declaração alterado de acordo com os termos aceitos entre as alianças [/mod]

    Prestou atenção na aula do professor aí, né Hermes ?!

    Vê se da próxima não escreve umas burrices dessas na nossa galeria! Escreve na sua, pô! Kkkkkkkk corinham foi osso!

    Hahaha, você entendeu o que eu falei. Invés de cuidar do meu português, vocês deveriam cuidar das suas tropas e frotas, ou vão arranjar desculpa de novo com bancos de generais isso e aquilo ?

    achei que vocês eram os bons que nao corinham de nada kkkk

    aa me equeci vocês arrumam desculpa pra tudo.

    CTb9aut.png

    tu que é o bom ne ?

    não me acompanha que não sou novela.

    voce sempre com essa choradeira, aiii banco de generais, aiiii banco de ouro, aii banco de recurso, aii banco de dinheiro, aii banco de isso aii de aquilo. se voces se acham os bons mesmo, manda a contra proposta e vamos ver.