Posts by Jota

    Q?

    Vem ni mim bb

    Acordei tarde e ainda ganhei de você, olha como você é bom.

    Não importa quem mereceu a vitória, importa quem ganhou, vc como um cara velho deveria saber disso. Guerra foi muito boa, espero o pedido de revanche. É nois

    Na próxima vez não esquece de ligar a forja, coloca um alarme que ajuda.

    Apos DIVERSOS formatos propostos pela nossa alianca em conversa direta com a cupula da ARK, todos negados e ridicularizados pela desafiante, percebemos que so existe uma intencao nesta declaracao - a da vitoria da ARK com os termos propostos por ela.


    Como não há nenhuma contra proposta da ARK e aparentemente nenhuma intencao de dialogo - a menos que este seja da DKB aceitando os termos propostos - estamos declinando a guerra.


    Continuamos abertos e interessados em uma guerra para diversao de todos, desde que haja diálogo e interesse em equilibrar os parametros, o que nao vimos neste ato.

    Gosto do jeito que você mente, sei lá, é diferente.

    Kkkkkk

    Texto muito interessante, talvez seja a hora de parar de polarizar o jogo e nos atentarmos mais a oque está escrito do que quem o escreveu. Está na hora de termos um pingo de senso de comunidade, para tornar o ikariam um jogo menos tóxico


    Aguardo os desdobramentos

    Acho que para o ikariam melhorar, temos que seguir mais a ideia de "liberdade" nas questões ds guerra e até mesmo o fórum.


    1- Quanto a questão de um jogador poder ou não moderar uma guerra, na minha opinião é óbvio que deveria ser permitido. Para uma guerra acontecer, a mesma deve ser aceita, logo se as duas alianças confiarem na moderação de um jogador, elas tem que arcar com as decisões que ele tiver, assim diminui a burocracia do precesso.

    Acho a ideia de mais um parâmetro a ser discutido, moderador, uma ideia legal pro jogo.


    2 - Dado o item a cima, poderíamos aumentar o tempo de negociação para 72hs, assim tem mais tempo hábil de acertar ou não os parâmetros.


    3 - Sigo na opinião de que só deve haver derrota caso ocorra quebra de algum parâmetro, que foi aceito por ambas as alianças.