Posts by R_killer

kkkkkk Vai passar vergonha de novo.... bora la!

Com essas derrotas, Porto e cidade dele ocupados por mim ha mais de uma semana, as (poucas) atividades que ele teve foram de madrugada, ainda assim pifias, e o Doutor mestre em ikariam que acha que pra ganhar algo basta humilhar o adversario com palavras diz que está 1x0 pra ele na batalha direta comigo. Ele deve estar comemorando ser saco de pancadas, sei la.. cada um que me aparece....

Cade os prints irmao? Estamos aguardando ansiosos, eu e toda a sua audiencia aqui no forum....

voce eh bom com palavras, mande os prints ai pro pessoal ver o momento que voce estava "ganhando de lavada". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao me interessa pq colocou mdf, to te aguardando la na tua cidade, volta logo que to com saudade dos teus recursos.. peguei so alguns milhoes em varios roubos, mas vc deve ter deixado eu roubar so de raiva, pra lotar meu armazem neh? Voces sempre tem argumento! KKKKKKKKKKKKKKKKK

E tu é aquele que é ótimo nas palavras, mas tenebroso com generais neh? lembrei.. ta na alianca certa, nao esbarrei com voce ainda (eu acho), mas o baba ja mostrou a que veio.. da uma passada la na nossa galeria pra ver os feitos do teu amigo, como voce disse, "cheio de generais", mas nao sabe usar.. Vergonhoso.. Da-lhe todo o ouro e generais que puder, que fara (e fez!) lambanca!

Insignificante eh quem tem pouco ouro, lota a conta de generais e nao sabe usar.. Tudo errado.

Mais insignificante ainda é quem nao faz nada no jogo, mas no fórum é um leao.. To comecando a achar que o baba eh multi sua, mesmos habitos...

DT esta levando surra? Que bom que acha isso, fico feliz, pois continuarao apanhando (e tentando mostrar no forum que estao batendo)...

Oi Baba.. Como está acapulco? Seu salvador Tilipao ja chegou ai tb ou ainda ta no aviao?

Belo post amigo, tentar ridicularizar o oponente por uma estrategia dele, e tentar buscar aliviar sua dor de cotovelo de ter perdido 400 LFs, 200 PBs, inumeros Avs, tris e Morteiros no ataque realizado apos o KMK e ainda ter perdido a moral e ferido seu ego (tanto a ponto de TENTAR me humilhar aqui no forum, em ataques diretos), venho agradecer a bela recepcao que fiz em suas ilhas, seu enxofre ja esta virando generais para combater voce quando retornar de acapulco, estarei aqui te esperando...

Fiz algo que nao é habitual, abri um post na nossa galeria relatando a visita que fiz a voce, quando tiver um tempo (ah vc ta de ferias, tem tempo de sobra), da uma olhada la, ja que vc nao consegue abrir o jogo agora para ver o resultado do desastre....

Galeria da aliança Diretoria [-ĐŤ-] [73]

Abs amigo e ate o seu retorno!

Sobre o Tilipao nao vou comentar muito, meu intuito com este post é apenas reportar o resultado das batalhas e aumentar a vergonha que foi o tal do BABA neste jogo, ao Tilipao meu total respeito e consideracao pela ética e respeito em nossas comunicacoes, apesar de ter cometido alguns erros que todos nos cometemos (menos o Baba, que é perfeito), fica minha admiracao de ter tido coragem de ter aberto tantas batalhas simultaneas. Porem infelizmente apos ir resgatar o soldado baba e o proprio ter desistido de defender suas proprias cidades, so restou ao Tilipao colocar mdf depois de ter vindo com seus quase 2kk de generais e seus inumeros Espartanos, KMKs dentre outros, seguindo seu aliado rumo a acapulco....

Nao vou colocar todos os prints pq sao inumeros, apenas alguns para relatar o resultado.

Apos optar por cancelar uma batalha para aplicar uma serie perfeitamente bem sucedida de KMK, seguida por um ataque onde fiquei varios rounds matando Avs, tris e Morteiros a torto e a direita (fato nao mencionado no post do "amigo"), fui surpreendido com um post do adversario em questao, que ainda fez questao de me mandar mensagem in game com o link do post, como se isso aliviasse a dor no seu cotovelo...

GALERIA DO JOGADOR BABA YAGA [43]

Percebendo a magnitude do referido jogador, resolvi visita-lo em sua casa, um belo arquipelago fechadinho com todas as suas principais e multis, premiums ocupadas, banco de generais na propria ilha para rapida utilizacao (e que foi de fato usada). enfim, tudo como manda o figurino.

Porem a inicial percepcao de que este jogador é tao bom como parece nas iniciais, nao se confirmou nas batalhas, como era de se esperar. Por isso faco esse meu PRIMEIRO POST em uma galeria aqui no Ikariam, com o simples intuito de tirar-lhe as mascaras que este poe em sua "propria galeria". kkkkkkk

Apos o inicio das batalhas ja me surpreendi com um colosso.. o primeiro.. Vida que segue e ataque que segue..

Na sequencia, uma SERIE de erros do referido jogador, que tentou abrir varias batalhas sem ter a menor habilidade para isso. POr fim, sabiamente, decidiu deixar eu dominar toda a ilha dele e juntou toda sua tropa e frota (mais de UM MILHAO DE GENERAIS!!!!) em UMA UNICA CIDADE... Permitindo assim que eu saqueasse suas cidades roubando alguns milhoes de recursos, sem qualquer incomodo ou reacao. Triste para um grande falador de forum!

Apos juntar tudo em uma unica cidade e passar sufoco, o nobre jogador convocou um aliado, TILIPAO, para apoiá-lo em suas batalhas. Mas sobre este vou deixar para o proximo post.

Por fim, mesmo com batalhas em sua propria ilha de arquipelago fechado com o oponente vindo a distancia, utilizar seu banco de generais disponivel na propria ilha, usar colosso, etc etc etc, o nobre guerreiro falador de forum largou sozinho o seu amigo Tilipao que estava o ajudando e tacou MDF!!!

Enfim, sem mais delongas, vou postar alguns prints (SAO MUITOS!!!!!!) que demonstram as habilidades deste belo jogador.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Spam - 07.05.21 [/mod]

O pior que nao eh nem provocacao. Eh a realidade mesmo! Desistiram da guerra, o que ja eh feio, e ainda fizeram eu mandar minha alianca inteira colocar mdf por conta do consumo de ouro. So agora apos a declaracao de derrota eh que podemos nos livrar dos generais.

nao tenho interesse nenhum em provocar, vcs ja se humilharam demais desistindo da guerra, nao precisa de mais nada, nao ha provocacao que possamos fazer que supere isso.

Novamente, parabens a DKB. Segunda guerra que nos preparamos de forma grandiosa e saimos frustrados com o desenrolar. Um dia gastaremos os generais que produzimos, nao tenho duvidas disso.

MANO!!! Os caras sumiram! Kkkkkkk... um mes atras estavam todos aqui uribuzando e fazendo o que eles mais sabem fazer: defecar pela boca! E agora simplesmente sumiram! Kkkkk.. o que 5 milhoes de generais produzidos em 15 dias pela DKB nao fazem com uma alianca inteira..... Pobre ARK e pobres jogadores aposentados de outros servers que ressurgiram pra uma guerra (com bancos) e se acharam os valentoes por terem dado mais dano tendo ficado uma semana inteira so na defesa e no fim ganharem no tapetao!

alo Biel

alo Richard

Alo gold hawk

Samus aran

Merendex

Nino

Igor

Mario Nery

Clemer

Tilipao

Jota

ninguem pra vir aqui dizer a ilha de defesa de voces e cair dentro na guerra dentro dos parametros acordados? So com banco mesmo?

FRACOS e pior que isso, menininhas, que fogem de uma verdadeira guerra!

Nao jogo em outros mundos mas tenho ouvido de varias pessoas que o Acheron se tornou um dos servers mais ativos do Ikariam, ganhando inclusive de servers mais novos.. Ver a ARK com esse nivel de comprometimento com o jogo e com os compromissos que firma é desestimulante e desencorajador quando aos rumos do Server.

Em paralelo tenho ouvido bastante sobre a AKT, vejo que podem - e vai acabar acontecendo - de se tornarem sim uma das principais aliancas do servidor, prolongando a vida do Acheron, afinal para nós da DKB a disputa e as guerras sao o que nos movem.

Contem conosco, o que pudermos fazer para apoiar o crescimento de voces, faremos, e sem duvidas em breve estaremos aqui tratando das nossas guerras, sempre com respeito e diversao!

RodolfoDornelas

conforme meu ultimo post, a ARK descumpriu dois dos parametros da declaracao, Portanto deve ser declarada DERROTADA.

a Cupula da Ark ja reconheceu para a cupula da DKB que “por problemas particulares da maioria dos membros nao podem dar sequencia a guerra”. Lamentavel que de uma forma geral eles sejam machos pra vir aqui se gabar de guerra ganha no tapetao, porem em uma guerra de producao onde nao conseguiram produzir nem a metade do que nos produzimos faltando 3 dias para a guerra eles desistem de guerrear e ainda nao tem peito para aparecer no forum e declarar derrota, mesmo sabendo que isso trava a nossa “desmobilizacao” e atrapalha demais o nosso jogo, fora o banho de agua fria de termos nos preparado pra uma guerra que o oponente ARREGOU!

guerra de producao nao eh pra qq um. Dificil trazer falastroes de outros servidores pra vir produzir no acheron e participar em guerra com producao propria. Bem mais facil arrumar conta ja com ouro e com generais de bancos...

enfim, de forma a nao nos atrapalhar mais solicito a vitoria da DKB pela quebra dos parametros, e pode fechar o caixao da ARK e possivelmente do servidor acheron. Alias esses caras devem ser coveiros, porque o tanto de Aliancas que eles enterram nao esta no gibi...

Parabens a todos os membros da DKB, mais uma vez voces foram excepcionais!!! 5 milhoes de generais contra 2 milhoes! Wow, nao culpo a ARK, acho que eu tb inventaria uns problemas pessoais pra fugir.

Estamos aguardando posicionamento oficial da cupula da ARK. Prazo para anunciar a ilha ja foi descumprido pela ARK, os comerciantes ja foram utilizados pela ARK.. Muito pior do que isso, aceitaram uma guerra que nao podiam vencer e so se deram conta disso um mes depois, faltando 3 dias do inicio da mesma.

A falta de consideração ja foi mostrada, o medo tambem, esperamos que ao menos tenham a Dignidade de vir aqui a publico declarar a derrota.

Prezados,

Considerando que o prazo de comunicação da ilha de defesa foi descumprido pela ARK e que a consequência deste descumprimento de acordo com os parâmetros seria a perda da guerra, concedemos um novo prazo para que isto seja feito: Até hoje as 23:59 de Brasília (conforme já solicitado hoje pela manhã à cúpula da ARK).

Aproveito para informar a todos que a ilha de defesa da DKB será 67:72, conforme comunicado aos aos juízes de guerra Elielton e Rodolfo Dornelas atraves de MP respeitando o prazo acordado com a ARK.

Abs e boa diversão a todos!

Nino, verifique que a alteracao no parametro 4 é justamente a remocao do acordo de "aliadas". O topico 6 fala de ajuda externa, que so pode ser comprovado a principio atraves de tratados de ocupacoes, o que nao podem acontecer.

Desta forma, temos um acordo para todos os parametros, obrigado e boa diversao a todos!

Só enrolou e não respondeu o NINO

6. Caso tenha ajuda externa (jogadores não pertencentes à aliança) devidamente comprovada, a aliança será declarada perdedora.

Não podemos nos responsabilizar por isso, deixa de ser burro e presta atenção.

alem do fato de nao ter nenhuma pergunta do nino a este respeito, releia minha ultima postagem e veja quem esta sendo burro aqui.

por isso as conversas costumam ser entre as cupulas, não é qualquer um que consegue acompanhar.

caso voce nao saiba, costumamos conversar diretamente, e apenas postamos aqui os parametros ja acordados, e caso tenhamos duvidas ou divergencias, nos conversamos e esclarecemos. Sei que voce nao sabe conversar, mas tente perguntar à sua cupula as suas duvidas, eles podem explicar ou trazer a nos caso haja algo relevante. Sei que voce prefere tumultuar, mas tente ser um ser normal pelo menos aqui no Ikariam, acredito na sua capacidade.

desculpe, ficou confuso. A guerra foi aceita mas propondo alteracoes dos parametros. Daqui a pouco vem o super moderador de forum biel puxar nossa orelha.

Nino, favor avaliar e dar o de acordo para os parametros para seguirmos.

Alteracoes:

Moderador da guerra: A ser definido pelos administradores do forum.

Topico 4: Incluindo pirataria e removendo "aliadas" do acordo de tratado de paz.

Parâmetros:

(todas as datas e horários conforme o servidor)

1. A guerra terá início em 03/05/2021 as 00:00 e termino no dia 12/05/2021 as 23:59.

2. As alianças deverão ter no máximo 40 jogadores cada no dia 15/04/2021 as 00:00, não podendo aceitar novos membros a partir desta data.

3. Cada aliança deverá escolher uma ilha para defesa, com pelo menos 16 vagas da propria alianca, com CM nível 18 e porto no minimo level 15 cada. A ilha deverá ser informada ao juiz de guerra até o dia 28/04/2021 as 00:00. O Juiz de guerra deverá informar as ilhas para as duas alianças no dia 29/04/2021.

3.1. As cidades da aliança ARK deverão ser renomeadas para ARK 1, ARK 2, ... , ARK 16 , e as cidades da DKB ficarão DKB 1, DKB 2, ... , DKB 16. As demais cidades na ilha que eventualmente não forem da própria aliança deverão ficar, preferencialmente, em MDF durante o período da guerra.

3.2. Depois de escolhidas, as cidades em nenhuma hipótese poderão ser trocadas.

4. Período de paz:

4.1 – A partir da aceitação da guerra irá entrar em vigor o período de paz, onde nenhuma alianca podera atacar a outra. Inativos e casos isolados não são considerados nesta analise. O jogador que quebrar este tratado deverá ser expulso da aliança e nao podera participar da guerra. O tratado deixará de vigorar no inicio da guerra, a contar da abertura do RC.

Esta regra tambem se aplicara a pirataria.

5. A Aliança que dominar (ocupar portos e cidades) todas as cidades e portos listados de maneira simultânea será declarada vencedora;

6. Caso tenha ajuda externa (jogadores não pertencentes à aliança) devidamente comprovada, a aliança será declarada perdedora.

7. Fica proibido o uso do milagre "Colosso" em qualquer batalha durante o período da guerra.

8. Se algum membro de uma das alianças, dono de uma das cidades de defesa ativar modo de férias (ou for banido) em qualquer momento entre o início da guerra e o fim da mesma, a(s) cidade(s) do mesmo será(ão) considerada(s) dominada(s) até o final da guerra.

9. Caso no período estipulado, nenhuma das duas alianças tenha dominado por completo a ilha de defesa da outra alianca, haverá o desempate por número de ocupacoes terra ou mar, sendo um ponto para cada ocupação, além do ponto ganho nas batalhas principais. Se ainda persistir o empate, sera desempatado por quem causar mais dano a outra aliança ao fim da guerra.

As alianças precisarão fazer o desafio de guerra pelo menos 24 horas antes do inicio da guerra.

10. Os comerciantes serão travados no dia 15/04/2021 as 00:00.

10.1. Cada membro deverá ter no máximo 14.999 pontos de generais no dia que travarmos os comerciantes, depois desse horário está liberado subir conforme a produção de cada um.

10.2. Os comerciantes não poderão subir nesse periodo, lembrando que cai 5% ao dia.

10.3. Caso uma das aliancas descumpra a regra, a outra aliança sera declarada vencedora.

11. As alianças deverão iniciar 4 batalhas marítimas cada uma em até 12 horas após iniciada a guerra, a contar da abertura do RC, e sustentar as batalhas até o fim da guerra. A alianca que perder a primeira batalha nos portos das cidades 1 a 4 de cada ilha de defesa dara automaticamente um ponto (uma ocupação extra) para a outra alianca, independente das ocupacoes realizadas ao fim da guerra, e este ponto sera somado as ocupacoes existentes ao fim da guerra.

Ou seja, alem das cidades e portos, cada ilha de defesa dara uma ocupacao extra para quem vencer a primeira batalha nos portos das cidades 1 a 4, seja como atacante ou defensor.

12. O não cumprimento/quebra de qualquer um dos parâmetros ("Quebráveis") acima acarretará em derrota para a aliança que o fizer (salvo acordos entre as alianças).