TAREFAS DIÁRIAS [04]

• Nas tarefas diárias, duas delas são muito difíceis de realizar: pesquisar algo e trocar bens.

Trocar 2.000.000 de bens nunca foi fácil, agora então, com a necessidade de enormes quantias para subir os edifícios ficou pior ainda.

Sugestão: trocar pelo Comerciante

Pesquisar algo: Para quem está acima do nível 11 nas pesquisas, outra tarefa difícil. A necessidade de cristal aumentou muito para uma academia, um RG, etc.

Sugestão: Trocar por barcos de guerra, navio mercante.

• O que me deixa com raiva de algumas missões, são quando aparecem coleta de enxofre (não possuo) e pesquisar algo (estou com os futuros bem alto).

pTYEDMi.gif

• A intenção de IKARIAM é ser um jogo longevo. Eu mesmo jogo desde 2009 e até hoje vejo que tenho muito a crescer e desenvolver no jogo. As dificuldades são muitas para quem começa, para quem já tem um certo tamanho de conta e para quem tem conta com grande pontuação. Cada um em sua proporção. Eu por exemplo para evoluir um palácio/residencia do governador, só de madeira preciso de quase 7 milhões de unidades. Uma evolução de pesquisa hoje me custa 3 meses com academias bem evoluidas.

Assim sendo em minha opinião, reduzir dificuldades, reduzirá o desafio....

cvhgv.png

• Saudações!

Concordo com a opinião dada pelo Sendero. Acho que a sugestão deveria versar sobre dar outras possibilidades de tarefas (aumentar o reportório), aí acho que teria um apoio melhor.

Conforme exposto acima, recusado!

Atenciosamente,

Ex-SGO BR

:closedthread: