Posts by Riandson

Você pegando uma boa guilda e bons amigos, dá para voltar a jogar de boa.

Acredito que os servidores mundiais que são os Pangaias, tenha muita emoção.

Os servidores de guerra tmb devem ter muitas batalhas.

Atualmente, jogo no Kerberos e sinceramente, está meio parado.

Não sou muito fã do mercado negro e nem da pirataria. Mas, são coisas do jogo que a gente pode quem sabe, solicitar algum tipo de mudança.]

Como por exemplo: Nenhuma conta com mais de 200kk de generais possa entrar em MDF. Para evitar os super bancos com 4kk de generais.

Ficaria algo mais dinâmico pro jogo. E ninguém conseguiria tancar uma guerra sozinho contra uma aliança por ter um banco enorme.

Também percebi isso. Você precisa entrar uma primeira vez para começar a contabilizar a coleta.

Mas, pra mim, o que deveriam modificar é a premiação baseada no Palácio. Quanto maior for o palácio, maior a premiação. Chegando a picos de 40k de 1 material, algo do tipo. Porém, atualmente a premiação não ajuda muito uma conta com 20kkk de pontos.

Mais 1 servidor.

Mais 1 vez, pensando no investimento em ambrosias no início de todo server.

Poderiam repensar os servidores e como torna-los ativos novamente.

Encerrar os bancos de generais.

Encerrar conta que some e depois volta doando tudo novamente.

enfim, o jogo se encaminha d+ a favorecer quem é multicontas.

Galera, vocês e o peru são pau a pau, morrem de véspera.

Toda mudança geram erros, depois de relatados eles são alterados e consertados.

Para quem vai mudar a conta de mundo: Terá que esperar alguns minutos até ter acesso ao novo mundo e a sua conta no mundo anterior ser apagada. Com isso, você será banido por alguns minutos para tratar a situação.

Não haverá item para mudar de cidade, basta escolher a opção lá em cima e mudar a cidade para onde achar melhor. Cada cidade só mudará 1x.

Pois é, o problema é que quando entrei no Thanatos, o mundo era bem novo. Hoje em dia tem uns 10 servidores mais novos que ele. E todo dia somem contas, isso prejudica qualquer tentativa de evolução de CM dentro do jogo. Pois, cada vez mais, você precisa aumentar as tabernas e ilha de vinho para não ficar no deficit.

Hoje tenho 3k de saldo. Mas, esses 3k já foram 6.8k.
    A ilha de vinho está muito complicado de evoluir pois, sou o único habitante da ilha ativo.

Enfim, problemas.

Boa tarde !

Jogo no mundo Thanatos e a tempos, estamos sofrendo com o abandono dos mundos devido a criação de novos mundos. Eu por exemplo, em uma conta do thanatos com 7kk de pontos, não posso mais evoluir as CM, devido não ter como manter a sustentação só com vinho. Possuo 7 cidades em vinho para tentar manter 11 cidades. Tenho 54 TC vagos porque todo dia some conta. Até com os possíveis inimigos do servidor, precisei fazer TC para não piorar a situação.

Sei que possuem contas bem melhores que a minha, eu possuo 11 cidades com CM lvl 32 e taberna em todas as cidades lvl 38 (no máximo em servir só para manter a população satisfeita).

Ai me pergunto, compensa subir a CM para +lvl se eu terei que subir a taberna 2 ou 3 lvl a mais só para sustentar a população e a previsão é que mais jogadores abandonem o servidor.

A solução viável seria criar multi só para manter TC e arriscar ser banido?

A gameforge precisa agir para ajudar os mundos antigos.

Que tática tosca amigo.

Muita fraca e você cairia rapidamente, fora seus custos de perca.

Não estou lhe criticando, estou criticando a estratégia.

Vamos analisar:

12 cidades para defender por 14 rodadas, seu inimigo 100% hefestos e você 0%. Você irá perder muitos barcos e ele quase nenhum.

A reposição seria imensa dessas 12 cidades.

Você precisaria proteger com toda força que tiver, as suas cidades que estariam comprando do Mercado Negro.

Não existe essa de recarga infinita de barcos, sempre existem bancos com 2kk de generais só de barcos em todos os mundos.

E o atacante enviaria ataques de turnos em turnos.

Se vier mais de 1 atacante, ai que as coisas pioram, porque você terá mais inimigos pela frente e eles um maior tempo para trabalhar a estratégia de ataque.

Você jamais sairá da defesa, porque não têm hefestos.

ou seja, vive para ser fazendereiro/defensor.

A não ser que a guerra que você participe seja de dominação e nas regras permitam colosso, fora isso, sua ideia pra mim, é catastrófica.

Porém, como o ikariam já morreu de vez, ninguém irá lhe atacar só pela chatisse que é o colosso.

Financeiramente mesmo.

Quase ninguém deve ter colocado ambrosias.

Basta ver a pontuação inicial do servidor, comparado a servidores que foram abertos recentemente.