[ENCERRADA]Guerra: Velhos Titans (T_T) Vs. MASTER DeathCO (_MDC_) [70]

  • LEMBRE-SE QUE MORRERÁS

    Os antigos Romanos chamavam de — MEMENTO MORI — “lembranças da morte”. Diz a história que um famoso general voltava da batalha com sua caruagem cheia de ouro — espólios da sua vitória. Ele desceu e bateu no peito para mostrar a sua invencibilidade ao povo, então um escravo vendo aquela cena, atirou um pedaço de osso aos pés do general e disse: “Respice post te homini sis est mementolembre-se que a morte vem para todos e daquele dia em diante tornou-se um costume em Roma, um escravo segui na caruagem de todos os generais que volte de uma vitória segurando um crânio e sussurrando em seu ouvido.


    "Respice post te homini sis est memento. Memento mori".
    //
    "Olha ao redor de você e lembre-se que é apenas um homem, lembre-se que morrerá".

  • UMA GUERRA PERDIDA


    E vamos seguindo… nessa tarde linda, há 5 km de distância, enquanto nossos morteiros começam a atirar copiosamente — esses desgrenhados que ainda não desistiram, continuam conduzindo uma guerra maltrapilha. Uma Guerra Perdida!






  • Batalha no mar perto de UVA 5 MERC

    (29.04.2022 4:00:10)

    Adnan[T_T] de VamoQVamo, Shark[T_T] de Fedora, Soul[T_T] de NATAL, The Destructor[T_T] de colossos vinho, poseidon e, Enxofre, UVA 5 MERC, VanhellsingNoob, Pathfinder[T_T] de nooooooooooooob, -E2-, Vascaino[T_T] de MARMORE, CRISTAL, Castlevania, Elbaf

    vs

    Van Hellsing[_MDC_] de Elbaf, Troi- N, SoulNoob, Fedora, LadyVamp[_MDC_] de upssss, OMALAJP[_MDC_] de UVA 5 MERC, Polis, VanhellsingNoob, Shark, Americanas, TURA, Castlevania



    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Trireme...........................1144(-2418) - Trireme..........................31334(-2646)

    Lança-Chamas..........................0(-290) - Lança-Chamas..........................0(-436)

    Barco Morteiro........................420(-0) - Barco Morteiro.......................2864(-0)

    Aríete a Vapor....................1098(-1939) - Aríete a Vapor...................23858(-2023)

    Lança-Foguetes......................317(-594) - Lança-Foguetes....................15836(-626)

    Lancha Rápida.........................300(-0) - Lancha Rápida........................2017(-0)

    Porta-balões........................166(-256) - Porta-balões.......................6403(-288)

    Reparador.............................140(-0) - Reparador.............................290(-0)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais...............................-84224 - Generais.............................-90077.2

    Pontos ofensivos.......................225193 - Pontos de defesa.......................210560

    Dano Recebido.........................4211200 - Dano Recebido.........................4503860

    Porcentagem de Dano.......................48% - Porcentagem de Dano.......................52%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------



    Vencedores: Shark[T_T], Soul[T_T], The Destructor[T_T], Pathfinder[T_T], Vascaino[T_T]



    Perdedores: Adnan[T_T], Van Hellsing[_MDC_], LadyVamp[_MDC_], OMALAJP[_MDC_]

  • Eis aqui, um nobre guerreiro (ou iniciante). Certo dia resolveu ambrosar ao lado da ilha de ataque pra tentar a sorte nos combates. Não contente em não conseguir bloquear/ocupar algum porto/cidade. Resolveu se acovardar ao ver a pilhagem vindo. É, ikariam não é pra iniciante.... fica pra uma próxima.



  • CRÔNICAS DA GUERRA:


    A literatura sempre me fascinou, ao ler um clássico, por exemplo, nos conscientizamos de outro mundo, possível! A leitura expande sua capacidade de observação, aumenta o seu vocabulário, aumenta seu conceito sobre o mundo, questiona seu posicionamento no mundo… Ao observar esse Relatório de Combate, fazer-se-á o seguinte questionamento, será mesmo que esse Agaures da [_MDC_], com todos os 'tutorias' sobre formação de frotas/tropas aqui no fórum e no 'menu ajuda' do Game fez o básico do mundo, LEU?!


  • CERTAS CONSTATAÇÕES SÃO ÓBVIAS

    Certas deduções são incomensuravelmente estupidas para serem ditas, no entanto, não dizê-las a torna sempre cúmplice, não importa que mentira você conte a si mesmo! Assim feito, devo dizer: quanta pobreza há em formação. Pobreza de recursos, pobreza de leitura, pobreza de tempo — melhore isso, use o tempo para ler e aprender como se faz uma boa formação, e utilize bens seus recursos, fazendeiro!


  • CRÔNICAS DA GUERRA:


    Saída de emergências são importantes, se estiverem tentando salvar sua vida de um prédio em chamas, mas há de concordar que houve momento na história que a saída de emergência tornou um salvo-conduto da inabilidade, veja bem: a cidade grega de Mégara se preparava para ser invadida pelo poderoso império macedônico, sem a mínima prospecção de chance dos gregos vencerem ou sequer resistirem aos numerosos soldados do imperador da Macedônia — por pura incompetência de estratégia militar mal planejada, os gregos utilizam a saída dos fundos.

    A cidade de Troia seguiu o mesmo exemplo anos antes, cantando por Homero, Ílionn (ilha/região onde localizava Troia), para evitar que as mulheres e crianças se tornem escravos dos helenos que invadiam a cidade, os troianos utilizam a saída de emergência, suntuosos labirintos que percorria por toda a ilha.

    Assim seguiu o exemplo o OMALAJP, ante o cenário de massacre e completa destruição que se assolava sobre ele, entre choros e lamentos, este jogador utilizou a fuga dos fracos, recorreu à mediocridade dos infrutíferos, a ferramenta dos ímpios. Assustado, espantado, temeroso o covarde utilizou a saída de emergências, MDF.



  • Eis aqui, um nobre guerreiro (ou iniciante). Certo dia resolveu ambrosar ao lado da ilha de ataque pra tentar a sorte nos combates. Não contente em não conseguir bloquear/ocupar algum porto/cidade. Resolveu se acovardar ao ver a pilhagem vindo. É, ikariam não é pra iniciante.... fica pra uma próxima.



    Só tem jogador fraco kkk


  • Se ainda houvesse o Jornal O Ikariano, essa seria a manchete!

    A PILHAGEM DA DÉCADA!

    — Mais de 779 mil de recursos são pilhados em um ataque concomitante…

    A vítima está desaparecida.




    Isso ficará para sempre nos ANAIS do IKARIAM, como O Roubo do Século.



  • A história desse rapaz que resolveu vim de além-mundo para o ADÔNIS comprando uma guerra que não era sua — é longa, e não acrescentará em nada no crescimento de vós que me leem, redigi-lá. O que podemos dizer sobre ele é que esteve triplamente errado sobre à Aliança que ele propositalmente se propôs confrontar!


    Decerto, três coisas aprendeu se for necessariamente inteligente para o fazer! 1. Que 2 milhões de generais na conta, não é muito quando se enfrenta adversários experientes e muito bem coordenados; 2. Não importa o tamanho de sua conta quando é um formigueiro que você se propõe atacar… se for só morrerá! Penso eu que ele seja esperto suficiente e espero que tenha aprendido dessa vez; e por fim e não menos importante; 3. Não se joga com fazendeiros, eles só sabem (elaborar) uma coisa, engordar o gado.


    O fim é um só. Mais um em férias forçadas após ter 800.000 mil de recursos pilhados de uma única vez, aquilo que eu propositalmente estou chamando de:

    O ROUBO DA DÉCADA



  • Gentileza manter o tópico apenas para postagem de RC's, demais assuntos tratar no tópico da guerra.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Guerra Encerrada

    Foi informado em uma MP separado com a cúpula das alianças envolvidas na guerra que houve uma quebra de parâmetro com provas sendo assim declaro a aliança Velhos Titans (T_T) vencedora da guerra


    Aliança Vencedora ==> Velhos Titans (T_T)

    Aliança Perdedora ==> MASTER DeathCO (_MDC_)


    O Tópico ficara aberto por mais 48 horas


    .:: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]