Posts by ROBIN HOOD

eles devem estar com 1 grande problema , acabaram com N mundos...... ficaram milhares de contas fantasmas, de f√©rias, as que n√£o foram transitadas ,e as banidas etc... etc....moveram-nas todas para 1 mundo.....provavelmente n√£o tem espa√ßo para tudo......depois h√° as contas que agora os donos v√£o recuperando, as contas que deviam desaparecer nos ¬ęnovos mundos¬Ľ e passar para o ¬ęcemit√©rio¬Ľ, dve estar a haver uma guerra no espa√ßo, pois as contas devem colidir umas com as outras.....

Bom dia

Podia esclarecer -me uma duvida, eu apaguei contas com as quais tinha partilha de IP, há mais de 7 dias, tempo normal em que as poderia reaver (segundo a informação tinha até dia 9/1 as 12 horas para as recuperar, não as recuperei) , pensei que essas contas ao fim de 7 dias desapareciam do sistema (do mundo) e como tal o cancelamento de partilha de IP era automático, no entanto essas contas ainda continuam no mundo, apesar de terem passado a inativas.

O tempo agora para essas contas desaparecem já não é como antigamente (imediato após os 7 dias em que se poderia recuperar)???

Terei de esperar o tempo como sendo uma conta que passa a inativa sem ter sido apagada pelo propriet√°rio?

NOTA: quando tento aceder ao suporte vai para o suporte PT, como consigo aceder ao suporte BR?

j√° verificaste no museu se tens pedidos feitos por outros jogadores e que tenhas apagado as msg deles sem aceitar ou rejeitar o TC?

é preciso ter cuidado com o que se diz Megar.....aqui não se pode dizer o que devia ter sido feito que vêm com 7 peras na mão.....(além de não se poder fazer humor e falar nos descobrimentos e em PT e BR, que estamos a ofender uma Nação.....)!

THE END!

Boas rapaziada só uma pequena nota de quem sente saudades daqui do menino...estou com a conta bloqueada ate 2038 devido a fusao de mundos e nao recebo email de activaçao...ando a trocar mails com o suporte mas ate agora nada...mais de 12 anos de jogo e uma conta de 30M que se calhar nunca mais a verei...talvez seja o fim deste pequeno vicio...

Abreijos a todos

O Quicha

tu e mais uns....milhares!.....est√£o a descartar os ¬ęvelhadas¬Ľ do jogo......eutan√°sia !

assino por baixo!

talvez.....digo eu que sou muito burra.....que essas respostas n√£o deveriam ser dadas .... pelo meio da discuss√£o....mas sim onde foi colada a resposta do GHOST MAN....n√£o essa que envia mas outra...incompleta

Fusão de Servidores e comunidades ) no tópico de

Not√≠cias e An√ļncios - Fus√£o de Servidores e comunidades

Que eu saiba n h√° prazo pras doa√ß√Ķes tb. S√≥ se mudou

gostaria de saber tb se tem prazo para doa√ß√Ķes!!!

porque, se na√Ķ, n√£o vai dar tempo de doar tudo nas minhas porque o prazo de evolu√ß√£o das minas sa√Ķ muito grandes!

tanb√©m j√° questionei isso, tanto no forum BR como no PT, e s√≥ recebi resposta de ¬ęentendidos¬Ľ e n√£o recebi 1 resposta oficial.....

também o Festival dos Mundos & Bónus... está quase no fim....falta 8 D 10 H....e não reinicia quando mudamos....vamos ser ressarcidos?

Para honrar a popula√ß√£o deste mundo, novos e velhos, n√≥s celebraremos o Festival dos Mundos durante os pr√≥ximos dias, com os b√īnus listados abaixo.

B√īnus do Festival dos Mundos

• 1000 satisfa√ß√£o em todas as cidades.
    • +2% de velocidade dos barcos de com√©rcio
    • Tempo m√°ximo de expans√£o para as minas de 12 horas.

A grande desgraça deste Mundo.......o real.....é a falta de empatia e de se ter criado uma geração de gentes que só olham para o próprio umbigo!

J√° percebi que √© dos tais que no jogo n√£o se importa de ¬ęlixar¬Ľ quem quer que seja e de usar todos os ¬ętruques¬Ľ para subir.....tenho pena de si....pois aqui....no jogo...apenas pode ver um nick a ultrapassar outro nick.....e nunca ningu√©m na vida real saber√° do seu feito j√° que nunca constar√° em mais lado nenhum.....nem no guiness WR.....desejo que a sua atitude no jogo n√£o seja um reflexo do que √© na vida real.....pois na minha opini√£o √© uma atitude de fraqueza e dos fracos n√£o reza a hist√≥ria!

nota:

o caso não é o eu estar ou não estar a ser prejudicado.....

o facto é que MUITOS estão a ser prejudicados!