Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Exatamente ahahaha

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • 1. Cidades em espaços especiais receberão recolocações para espaços especiais???


    2. Fórum - Serão deletados tópicos de mundos que serão extintos.


    Receberás uma quantidade de itens de relocalização de cidade igual à quantidade de cidades que possuis no momento da tua mudança.


    provavelmente não sabemos ainda em que momento

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Pessoas já me perdi nesse tópico, perguntas repetidas, enfim eu entendo que ler isso aqui não é fácil.

    Paciência por favor, aos que ajudam com o que já entenderam e sabem muito obrigada!

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Ué, quer dizer que o sistema que já existe vai ser retirado?


    Se você tem partilha in-game hoje, não consegue atacar / mandar pirataria com contas ao mesmo tempo porque o sistema impede, além de outras coisas. Quer dizer que isso vai ser retirado e eu corro risco de um ban só porque mandei pirataria ao mesmo tempo para fechar o bonus diário?

    A partilha ainda existirá

    Deixará de existir o mecanismo em que o próprio jogador faz a partilha (enviar a mensagem e aceitar na outra conta)


    Após a fusão, você abre o ticket informando as contas que possui e os operadores ligarão as partilhas. E o efeito vai ser o mesmo de antes.


    Perceba que a diferença está apenas no formato de como a partilha é ativada. Antes você mesmo fazia, agora é você solicita via ticket e a equipe faz.

    De momento, será apenas uma fusão. Sem atualização.


    Não haverá mudanças na jogabilidade agora.

    Olá!!

    A minhas questões são simples:

    • Sobre nossos TCs vigentes, uma vez que nem todos os parceiros irão para o mesmo servidor, existe alguma resposta sobre como ficaremos em relação à isso? Certamente haverá um desequilíbrio de satisfação nas cidades por falta de parceiros de Tratados Culturais.
    • Sobre a correspondência das ilhas, iremos para as mesmas coordenadas que possuímos hoje? Iremos para ilhas equivalentes? (Fiz um esforço enorme para ter as minas nos níveis que estão hoje).
    • Se algumas dessas perguntas já foi respondida, desconsidere!

    Grato.

    Não sei te dizer se será igual, mas vou falar baseado na fusão de 2015. Algumas já foram respondidas sim, mas respondemos de novo kk


    1 - Os jogadores ficavam com um bonus de satisfação por 7 dias, o bonus é equivalente / superior ao museu cheio de TC. Então não perderá população por isso. E sim, todos os TCs são deletados e você precisa refazer com os jogadores do novo server. O ônus de 7 dias é para que tenha tempo hábil para isso.


    2 - Naturalmente esperasse que você se mova exatamente na coordenada em que já está recebendo a realocação no inventário e movendo quando achar oportuno.


    3 - Você não levará o nível das suas minas, terá que aceitar o nível das minas no servidor de destino. Use bem sua realocação. Entretanto o seu esforço não será perdido. A cada 100 recursos doados, você recebe 1 ponto no ranking de "doações" (você pode conferir sua pontuação no seu servidor). Com a fusão você receberá o inverso, e a quantidade equivalente ao que sua conta já doou nas minhas lhe será dado em formato de "crédito" no inventário e terá a mesma quantidade para doar novamente. Então se a sua conta doou 1.000.000 de madeira na mina X, você receberá 1.000.000 de "crédito" para gastar doando no servidor novo que você moveu. Então não há prejuízos em relação a doação, pelo contrário. A depender da ilha que escolha (imagine pegar uma que já está num bom nível) poderá levar a um patamar acima até do que você tem hoje.

    Não, apenas a função de registrar a partilha ingame vai ser retirada, para que possa continuar com suas contas, deverá abrir um ticket pelo link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/ informando as contas no qual vai ter partilha para que a Equipe de Jogo registre em seu perfil.

    já pode fazer isso já?

    Não, nada será feito agora.


    A função ainda existe e deve ser usada até o dia em que for removida.

  • creio que oq ele quis dizer e que se voce tem 12 ilhas fica mas barato no alpha compensa voce pagar 700 ambrosia pra ir pra um serve que vai deixar de existir e depois voltar escolhendo as cordenadas e locais de todas suas citys de graça o que fica bem mais barato

    Rapaz, vocês acham que iam dar essa brecha??? provavemente já não salta mais para os servidores que serão fechados!

  • Mesclar-se, terá início no dia 24.11 (quarta-feira) às 12h. Isso significa que é quando a opção para os jogadores escolherem o alvo estará disponível e durará 2 semanas.

    Gente, muitas paginas no topico e não consigo ler tudo, então não sei se foi respondido


    Este horário, é o do jogo ou o de Brasília ?

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • creio que oq ele quis dizer e que se voce tem 12 ilhas fica mas barato no alpha compensa voce pagar 700 ambrosia pra ir pra um serve que vai deixar de existir e depois voltar escolhendo as cordenadas e locais de todas suas citys de graça o que fica bem mais barato

    Rapaz, vocês acham que iam dar essa brecha??? provavemente já não salta mais para os servidores que serão fechados!

    O movimento pago será desativado na manutenção do dia 23

    Sendo reativado após a fusão


    Ou seja, estará indisponível apenas durante o período da fusão


  • Mesclar-se, terá início no dia 24.11 (quarta-feira) às 12h. Isso significa que é quando a opção para os jogadores escolherem o alvo estará disponível e durará 2 semanas.

    Gente, muitas paginas no topico e não consigo ler tudo, então não sei se foi respondido


    Este horário, é o do jogo ou o de Brasília ?

    Horário do jogo

  • Tá uma locura, muitas dúvidas!

    Cada hora surge uma nova!


    Servidor PT será eliminado? OU só a comunidade do forum?


    Servidor Alpha Itália será iliminado? Tenho conta tá em email diferente, como é outro país, nunca preocupei, também não sei oque fazer!


    Só estou expondo dúvidas que foram sendo colocadas nos grupos que participo!


    Na hora de saltar, ( já foi esclarecido que as contas com partilha não serão eliminadas) Amém!


    Mas podemos transferir um conta para servidor diferente, que estão no mesmo Lobby, por exemplo, tenho 4 contas no

    servidor X, legalizadas, com partilhas, mas na fusão vou mandar uma delas para servidor y, e outra para o servidor "a" ou onde já tenho conta?

    Já que a regra de partilha foi aceita!


    Estou perguntando tudo isso, porque fique 1 ano tentando saltar de servidor, com uma conta, só a pink resolveu

    não quero passar por isso de novo Pinky

    Edited 3 times, last by Emilia ().

  • Servidor PT será eliminado. Vão vir jogar conosco


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Só poderá movimentar contas entre os Servidores BR >> BR e/ou PT >> BR, qualquer outra movimentação para outros servidores não estará ativada.


    Você devera entrar na conta do servidor EXODO e escolher o servidor DESTINO uma por vez, não será de forma automática diretamente pelo Lobby.

    Ex: se tens 10 contas no Lobby, sendo elas 8 em servidores EXODO e 2 em servidor DESTINO, deverá fazer a movimentação individual em cada uma das 8 contas, porem ao colocar contas no mesmo servidor, um ticket deverá ser enviado para que seja ativado a Partilha.


    Ao efetuar a escolha do servidor a movimentação da conta será de imediato, e a partilha anterior será desfeita.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • porem ao colocar contas no mesmo servidor, um ticket deverá ser enviado para que seja ativado a Partilha.

    Sim sempre joguei com partilha! É o que pretendo fazer!" Porque quero sim colocar mais de uma conta dos servidores que serão excluidos, em servidores que já tenho conta, para jogar com meus amigos de aliança! Restaram poucas opções de servidores, assim como é o meu caso tem muitos

    com esse problema também!

    Edited once, last by Emilia ().

  • vamos poder mudar na hora de mundo ou tem que escolher o destino


    e esperar os 8 dias ?

    Na ultima fusão, assim que entramos na conta, nos pedia para escolher o servidor! Não sei como será agora, mas na época foi de imediato! Na

    época não tinha Lobby, não sei como será dessa vez, é uma boa pergunta Pinky

  • vamos poder mudar na hora de mundo ou tem que escolher o destino


    e esperar os 8 dias ?


    vamos poder mudar na hora de mundo ou tem que escolher o destino


    e esperar os 8 dias ?

    Na ultima fusão, assim que entramos na conta, nos pedia para escolher o servidor! Não sei como será agora, mas na época foi de imediato! Na

    época não tinha Lobby, não sei como será dessa vez, é uma boa pergunta Pinky

    A migração será de efeito imediato conforme Tópico


    O que acontece quando eu escolher um determinado servidor para o qual mudar?


    • Quando escolheres e confirmares que te queres mudar para um determinado servidor, a tua conta será imediatamente movida para lá.

    O que acontece se não escolher um servidor até ao fim do período da fusão?

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • A migração será de efeito imediato conforme Tópico

    cada conta no lobby pedirá qual servidor quer ficar? Por exemplo, estou logada no meu lobby, selecionei a conta que vou entrar, nesse

    momento eu poderei escolher o servidor??? Como será? Pinky

    Edited 3 times, last by Emilia ().