Jogadores Inativos [99]

  • Também gostaria de saber, tem alguma estimativa de tempo para as contas "banidas" sumirem? Era minha dúvida de antes que não foi respondida.

    Até onde eu sei existe de fato um tempo para as contas banidas sumirem, entretanto por conta desse problema que o jogo está tendo, acho que não existe exatamente uma "previsão" para que a conta na qual cada jogador quer que suma de fato suma. Tem algumas contas banidas perto de mim que estão assim desde outubro do ano passado e nada de sumir, mas eu andei reparando que algumas outras andaram sumindo, pois alguns tc's desapareceram pra mim. Creio que estejam fazendo isso aos poucos mesmo (infelizmente) kkkkkk

    Uma conta banida acabou de sumir aqui na minha ilha, isso e um bom sinal kkkk Agora só preciso que mais uma das 7 suma e fico feliz.

    :S

  • Fase 1
    Nos primeiros 7 dias após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 2 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 2 dias.


    Conta sem construções, 1 mês criada e nada de ser removida. Queria saber quando a regra de fato vai funcionar.

  • Fase 1
    Nos primeiros 7 dias após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 2 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 2 dias.

    forum.ikariam.gameforge.com/attachment/57981/


    Conta sem construções, 1 mês criada e nada de ser removida. Queria saber quando a regra de fato vai funcionar.

    Também tô observando aqui. O cara que me fez abrir esse tópico do fórum, que antes tinha menos de um mês de conta criada, agora tem mais de 2 meses e menos de 3 meses. Ele está inativo desde o ano passado e atualmente a conta dele seria considerada fase 3 e deveria ter sua conta excluida após 14 dias de inatividade. Já tem mais de 14 dias que vieram aqui no tópico dizer que o problema estava resolvido e nada ainda dele sumir.

  • Vocês tem que lembrar que essas regras são válidas para uma situação normal, infelizmente com esse problema nas contas inativas não estamos em uma situação normal, já que a própria GF está "tentando" resolver isso. Diante de tudo, aqueles prazos iniciais não estão sendo considerados mais até que tudo se resolva (sem prazo também kkkkk).

  • Vocês tem que lembrar que essas regras são válidas para uma situação normal, infelizmente com esse problema nas contas inativas não estamos em uma situação normal, já que a própria GF está "tentando" resolver isso. Diante de tudo, aqueles prazos iniciais não estão sendo considerados mais até que tudo se resolva (sem prazo também kkkkk).

    A questão é que eles já disseram que resolveram. Se não reesolveram pra que ficar falando o contrário?

  • Então acho que nesse caso estamos aguardando que suma tudo de uma vez e não esta ocorrendo, está sumindo aos poucos no Alpha acabei de encontrar uma ilha com 1 vaga e essa ilha não tinha... Acho que o maior problema mesmo é essa demora para sumir as contas

  • Então acho que nesse caso estamos aguardando que suma tudo de uma vez e não esta ocorrendo, está sumindo aos poucos no Alpha acabei de encontrar uma ilha com 1 vaga e essa ilha não tinha... Acho que o maior problema mesmo é essa demora para sumir as contas

    Também vi umas contas sumindo, mas está bem devagar. Parece que tem um limite máximo de contas apagadas por dia, algo assim. Recentemente sumiram algumas cidades em ilhas próximas as minhas e já apareceram contas novas nessas ilhas que já estão inativas e não sumiram também. Vagas que apareceram nas ilhas já estão sendo ocupadas por novas contas inativas.

  • eles devem estar com 1 grande problema , acabaram com N mundos...... ficaram milhares de contas fantasmas, de férias, as que não foram transitadas ,e as banidas etc... etc....moveram-nas todas para 1 mundo.....provavelmente não tem espaço para tudo......depois há as contas que agora os donos vão recuperando, as contas que deviam desaparecer nos «novos mundos» e passar para o «cemitério», dve estar a haver uma guerra no espaço, pois as contas devem colidir umas com as outras.....

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • A questão é que eles já disseram que resolveram. Se não reesolveram pra que ficar falando o contrário?

    Eles não resolveram, eles estão resolvendo kkk, as contas de fato estão sumindo mas parece ser uma leva por vez. No alpha e no beta é onde eu percebo mais (não sei se é por serem mundos antigos), de vez ou outra eu vejo contas sumindo, tc's desaparecendo, então eles realmente estão resolvendo mas beeeeem aos poucos e lentamente kkkkkkk.

  • eles devem estar com 1 grande problema , acabaram com N mundos...... ficaram milhares de contas fantasmas, de férias, as que não foram transitadas ,e as banidas etc... etc....moveram-nas todas para 1 mundo.....provavelmente não tem espaço para tudo......depois há as contas que agora os donos vão recuperando, as contas que deviam desaparecer nos «novos mundos» e passar para o «cemitério», dve estar a haver uma guerra no espaço, pois as contas devem colidir umas com as outras.....

    kkkkk.... gostei do texto, realmente deve esta uma loucura nessas transições, agora a questão de não houve espaço creio que não seja o problema.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • O problema com as contas inativas resolverão. Quero ver se irão resolver o problema dessas milhares de multis hahahaha Acho que nunca. Preferem perder jogadores ativos.

    ass.png

  • O problema com as contas inativas resolverão. Quero ver se irão resolver o problema dessas milhares de multis hahahaha Acho que nunca. Preferem perder jogadores ativos.

    Não resolveram o problema das contas inativas não. O jogador que me fez iniciar esse tópico aqui no fórum ainda não sumiu. Uma conta com menos de 3 meses de existência que está inativa a ao menos 2 meses.



  • Ai, a conta está assim desde outubro kkkkk nunca muda, banida, férias eternas, não fica inativa e nem some, vamos ver quando realmente vão ajeitar esse bug dessas contas né.. (Essa é uma das várias bugadas no Kerberos)

  • E ai Lilica , alguma previsão pra corrigirem esse problema dos inativos? Muitas contas sumiram, mas esse inativo que nem três meses de conta tem continua no servidor. ´E é só o pior caso que estou acompanhando, na mesma ilha tem outros 2 que estão inativos desde o ano passado e não somem.


  • Essa ai está banida, pode demorar um pouco mais a sumir mesmo. Tem que ver se existe algum outro fator, como construção feita na cidade, se foi adquirido ambrosias na conta...

    Mas o problema dos inativos foi resolvido, porém, eles estão sumindo aos poucos pois precisa de espaço no servidor cemitério também.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Essa ai está banida, pode demorar um pouco mais a sumir mesmo. Tem que ver se existe algum outro fator, como construção feita na cidade, se foi adquirido ambrosias na conta...

    Mas o problema dos inativos foi resolvido, porém, eles estão sumindo aos poucos pois precisa de espaço no servidor cemitério também.

    Ah, que maravilha! Então quando o servidor cemitério fica cheio as contas param de sumir? Achei essa mecânbica do servidor cemitério maravilhosa então! O servidor cemitério fica cheio e as contas nunca mais sumirão porque a tendência é você ter cada vez mais contas inativas. O número de contas do jogo só aumenta, o número de inativos que devem ir pro cemitério também só aumenta, e ai a gente fica com algumas contas que simplesmente não somem. Que maravilha.


    Ou seja, o problema dos inativos NÃO FOI RESOLVIDO, pois os jogadores inativos continuam não sumindo quando devem.

  • servidor cemitério fica cheio as contas param de sumir

    Eu não disse isso. Disse que existem muitas contas a serem movidas para o servidor cemitério e por isso deve estar demorando mais que o normal para irem para lá.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • servidor cemitério fica cheio as contas param de sumir

    Eu não disse isso. Disse que existem muitas contas a serem movidas para o servidor cemitério e por isso deve estar demorando mais que o normal para irem para lá.

    Você disse que a conta precisa de espaço no servidor cemitério para ir pra lá. E o que acontece quando o servidor cemitério fica cheio e sem espaço para contas inativas?

  • Você disse que a conta precisa de espaço no servidor cemitério para ir pra lá. E o que acontece quando o servidor cemitério fica cheio e sem espaço para contas inativas?

    Outros são criados, com mesmo nome mudando somente a numeração do servidor.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch