Posts by miguxaikariam2

    Quero fazer uns pedidos ao Papai Noel também...

    - Pessoas com mente aberta, capazes de identificar que isso aqui não é um jogo de nacionalidades e que todo mundo pode jogar no servidor que quiser, assim como moderar o jogo ou o fórum.

    - Que as pessoas sejam mais compreensivas e menos ranzinzas uns com os outros.

    Tem razão....pena que na pratica depois beneficiem alguns , prejudiquem outros por puro «bairrismo».

    portanto em vez de se pedir pessoas com mente aberta, vamos pedir pessoas não corruptas/mentirosas/desonestas que façam cumprir as regras independentemente da nacionalidade/cor/raça, e independentemente de ganharem ou não uma estadia no outro lado do oceano, ou uma cervejola no bar do amigo.


    beijos e abraços e até nunca mais, descobri como funciona o jogo para lá do jogo e nem Deus já pode salvar o ikariam, muito menos o «Papai Noel»

    Como sou mulher (e já vivi mais do que vou viver ;(), gastadora :saint: e exagerada 8) , mas ainda acredito no Pai Natal, gasto já os meus pedidos dos anos seguintes:


    1 - uma auditoria ao Suporte BR/PT

    2 . regresso da pilhagem de ouro

    3 - acabar com a pirataria

    4 - fusão dos mundos

    5 - acabar com o mercado negro

    6 - fim das multis legais

    7 - proibição efectiva do uso de encobridores de IP

    8 - obrigação de confirmação do email, para efectuar colonizações,demolições, etc (ou seja não se fazer nada sem email confirmado)

    9 - publicação de lista de BANIDOS (com o nick não se sabe os dados da pessoa se ela não quiser, pelo que não vejo que isso vá contra a protecção de dados)

    10 - publicação por tipo de infracções e tempo de BAN a ser aplicado conforme as regras.


    e por ultimo e mais importante peço que muitos dos meus desejos se realizem!:P:P:P:P

    O forum serve essencialmente para justificar os verdes da Team....


    e para alguns desocupados e alguns fingirem que estão ocupados com o jogo IKARIAM andarem a fazer joguinhos de conta para aqui conta para ali....1, 2,3....que bom sou tão inteligente que sei contar e dizer 1 palavra a seguir a outra....e meter fotos e etc....tipo farmville.


    Não questionar nada do que a Team faz, não discutir BAN porque vai contra a politica da empresa, não questionar as regras porque são regras....enfim


    Deve ser por estas e por outras que muitos estão a abandonar o jogo.

    deve ser por estas e por outras razões que há abaixo assinados na NET, referentes ao PT/BR a dizer mal e questionar muita coisa!

    deve ser por estas e por outras razões que há BLOGS/Foruns externos com cartas abertas a questionar/denunciar o que devia ser discutido/denunciado no forum do Ikariam

    Acrescento , que se deseja discutir bloqueios, ou discutir a conduta de um membro da team, este não é o local correto,( e lamentamos informar que NÂO HA LOCAL ONDE O POSSA FAZER. Os bloqueios só interessam ao próprio jogador (devia ser transparente, mas isso não interessa a GF e muito menos ao suporte que é incapaz de reconhecer que erra) e deve ser discutido via ticket com os Operadores, ( que é como quem diz, falar com uma parede). Se existe um problema com membro da equipe esse deve ser discutido com o superior desse membro (mas evite fazer isso de preferencia vá tomar 1 copo ........)

    Bom dia, gostaria que confirmasse essa informação, dado que há bem pouco tempo me deram informação quer MDF é de 30 dias e não de 28 dias logo no caso do seu exemplo a conta em 30/09 perde MDF e em 07/10 a conta fica inativa.....