Prezados, boa noite.
Veio trazer a sugestão referente à limitação das movidas de cidade e da utilização do MDF em caso de ocupação ou ataque. A empresa trouxe a possibilidade de movermos as cidades de um slot para outro e que foi muito bem recebido. Também temos a possibilidade de colocar a conta em MDF quando quisermos, independente da situação. Acho, entretanto, que num jogo de guerra, não deveria haver a utilização dessas duas situações (limitação das movidas e MDF) no caso de ataques/ocupações.
Vamos dividir a sugestão em duas, para ficar mais fácil o entendimento e também porque acredito que o MDF já foi tratado anteriormente, há anos atrás, e não passará:
Atualmente, se você está sendo atacado/ocupado e move sua cidade, as tropas/frotas dessa pessoa se perdem por um período de tempo até retornarem à cidade. Acredito que isso é totalmente injusto e não deveria nem ser possível. Dessa forma, minha sugestão é simplesmente BLOQUEAR a utilização da movida de cidade enquanto você estiver sendo atacado ou enquanto estiver ocupado. Isso, claro, só seria aplicável à cidade que está sendo atacada/ocupada; não as demais. Assim a pessoa não vai conseguir fugir enquanto estiver sendo atacada e o jogador atacante não terá suas tropas/frotas perdidas, porque o sistema bloqueará a possibilidade de movida.
No caso do MDF, a única diferença é que suas tropas/frotas não ficam perdidas, elas retornam para sua cidade em caso de ataque em andamento ou ficam estacionadas na cidade do adversário se ocupadas. A ideia seria a mesma: bloquear a possibilidade de ativar o MDF enquanto estiver em ataque ou ocupado. Acho mais difícil esse passar, porque é a estratégia principal da galera fujona (), além também de não termos controle sobre a vida e sobre a necessidade de nos afastarmos quando necessário. Essa lógica não se aplica à movimentação de cidade, já que, quem está com problema na vida pessoal, mete MDF e só volta depois, então tentem se concentrar mais na primeira sugestão mesmo, porém vai que né.. ahahhaha
Enfim, é isso.
Acredito que eu tenha deixado claro.
Atenciosamente,
Rhaegar.