[ENCERRADA] Guerra ARKANJOS ( ARK ) VS D Brotherhood (-DKB-) [128]

  • Parabens a ARK pela vitoria.


    So poderiam ser um pouco menos ridiculos apontando "ilicitudes", uma vez que foi o formato de guerra que voces mesmos escolheram, e utilizaram dos mesmos artificios, talvez em momentos distintos ou por terem tido a "sorte" de nao terem sido penalizados pelos GOs. A guerra nao acabou pelas batalhas, nem porque um lado foi pior ou melhor, mas sim pelo GO ter escolhido um lado a ser vencedor. Podem discordar publicamente, mas todos sabemos que isto foi o que aconteceu...


    Falar de "dinheiro", "ilicitudes", etc etc. nao cabe... Alguem da ARK produziu os generais ou o ouro utilizado por voces nesta guerra? Sejam qualquer coisa que quiserem, menos hipócritas, por favor.


    Enfim.. Apontem qualquer outra coisa, mas falar disso é totalmente contraditorio com as condutas e escolhas que voces mesmos fizeram. Desde o inicio pedi que fosse uma guerra sem bancos, basta olhar este mesmo topico, em paginas anteriores.


    Nada disso tira a qualidade e dedicacao da ARK, novamente, parabens pela vitoria.


    R_Killer, General da DKB.


  • Parabéns pela vitória, Ark.


    Tenho certeza que o GO responsável pelos bans, Ghost Man, usou de critérios objetivos e simétricos para TODOS os envolvidos na guerra, e não inerte somente a uma denúncia, pois, certamente, nos deixaria inseguros. Confio, também, na supervisão dos atos discricionários desse GO e player.


    Sei que o Ghost Man leu todos os posts desta guerra. Certamente foram usados de subsídio para sua tomada de decisão justa. Ele certamente percebeu que foi uma guerra de bancos; verificou a procedência do ouro da desafiante. Ele viu que foi uma aquisição lícita.


    Também não creio que foi uma decisão caricaturada e emoldurada por convicções pessoais e/ou desavenças com outros players/GOs. Seria difícil acreditar nisso.


    Parabéns pelo trabalho, GO Ghost Man. Um trabalho não tendencioso.


    Às vezes tenho a ligeira impressão que, por opção, alguns GOs querem todos players com rabo preso, para em algum momento, algum player, em algum horário, em algum lugar, leve uma rasteira por questões de oportunidade e conveniência.


    Kirk, Conselheiro DKB.

    Kirk-Assinatura.jpg

  • O Choro e livre, chora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Parabéns DKB, vcs são feras KKKKKKKKKKK


    Parabéns ARK, vcs são ótimos <3


    Obrigado pelas boas batalhas, obrigado pelas criticas e falação, obrigado por tudo que sempre vocês fala, como vocês mesmo dizem, sempre desmerecemos vocês, e vocês também nunca dá o credito , então DKB, chora mesmo, chora mais, e chora muito, porque falaram e cantaram vitória antes da hora, uaaaaau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bora bora ARK ;)


    A outra coisa, vocês vão vim agora falar do passado e isso e aquilo, ok. Só fazer que nem eu, chama pra próxima que e nós 8)


    R_killer e Kirk

    e3Secli.jpg

  • Nino, eu não vou falar nada do passado não. Minha questão é quanto a condutar aparentemente parcial - e cheia de indícios - do SGO Ghost Man . A batalha foi boa, amigo. Foi divertida. Apenas gostaria que esse operador e player fosse auditado por seus superiores hierárquicos. SHAM .


    Vocês insistiram em fazer uma guerra com comerciantes liberado: ouro, generais e tudo mais. Nós queríamos guerra de produção e comerciantes limitado (só ler os posts anteriores). Engraçado que o critérios que o SGO utilizou - única e exclusivamente nos membros da DKB - não fora utilizados em NENHUM membro da ARK. NENHUM! Pq? Pq faltando 30m para o fim da guerra? Pq? Pq com a vitória da DKB por 8x1 nos critérios de desempate? Ainda confio na avocação de responsabilidades da SHAM ou outro superior. O mesmo peso deve ser incidido para TODAS as partes. O que mais me traz incomodo é que li várias mensagens de Wpp suspeitas e parciais.


    Eu separo aqui minha queixa. A guerra foi boa, Nino; a parcialidade nas punições não.

    Kirk-Assinatura.jpg

  • Acho que participamos de guerras diferentes. Voces ganharam, e isso nao se discute. Os parabens pela vitoria ja foram dados, se voce nao viu. Voces nao fizeram nada irregular, mas voce acha mesmo que mereceu a vitoria? Nem DKB nem ARK mereceram vitoria, no meu ponto de vista. Combinamos uma guerra para queimar todos os generais do servidor, e nao foi o que aconteceu. Infelizmente deixamos a desejar.


    Desculpe, mas nao tem credito a ser dado. Somente ao SGO Ghost mesmo, ele sim merece todo o credito da vitoria de voces! Ele escolheu um dado, e foi eficiente na atuacao dele, uma vez que aplicou a regra apenas para um dos lados, e atuando em pleno sabado a noite faltando 30 minutos para o fim da guerra, que já estava vencida pela DKB tambem por detalhes que nao seriam dignos de medir quem foi melhor ou pior, mas sim quem bobeou mais.


    Nao, nao vou falar de passado. Bola pra frente e vamos comecar a organizacao da proxima guerra que combinamos, sem bancos.. Ganhar ou perder faz parte, duro é perder da forma que aconteceu, isso sim desanima neste jogo. Perder por que o outro lado foi melhor faz parte do aprendizado e do crescimento, mas espero que voce no minimo concorde que isso nao pode ser avaliado nesta guerra que deixou sim muito a desejar dos dois lados.


    Gostaria de lembrar que TODAS as batalhas aconteceram na cidade de voces, onde utilizarm de recargas infinitas e outros bugs, tendo uma vantagem absurda nas recargas, e ainda assim a maioria das batalhas terminou com 50/50 de dano, algumas com 49/51 a nosso favor, uma com 52/48 a favor de voces.. posso estar muito enganado, mas nao vejo toda a vantagem nos resultados que voces apontam a tal superioridade de voces.


    É isso. A vitoria de voces é inquestionavel, já quem foi melhor ou pior, nao consigo enxergar. Os dois lados cometeram erros e acertos, mas nao foi medida a forca de ninguem e nao foram queimados os generais prometidos pelos dois lados e esperados por todo o Acheron.

  • Engraçado ver uns cotoco aparecendo aqui mas não lembro de vê-los na guerra.


    Parabéns a DKB pela ofensiva e a ARK que se defendeu os 7 dias. Esperávamos muito mais dessa guerra como já foi falado.


    Lamentável que tenha sido definida dessa forma, levar ban faltando 30 minutos pra acabar a guerra é realmente algo suspeito. Não vou me alongar pois o Killer e Kirk já falaram tudo.


    Que venha a próxima guerra, que já havia sido combinada entre as partes, agora sem bancos, sem comerciante. Vai ser na raça, a moda antiga, guerra raíz!

  • Só digo: Choro é livre.

    SiruvNj.png

    Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

    STRONDA, BOND.


    "Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

    ALGUÉM, Não Conheço

    #BLACKLIVESMATTER


    Mais um ban está para vir!

  • Esse ganhou o troféu de chorão numero 1.

    Aprendam um pouco do jogo antes de chorar, jogamos dentro das regras e ganhamos graças a incompetência de vocês.

  • Na próxima vez não esquece de ligar a forja, coloca um alarme que ajuda.

  • Não importa quem mereceu a vitória, importa quem ganhou, vc como um cara velho deveria saber disso. Guerra foi muito boa, espero o pedido de revanche. É nois

  • Hahahahah putz mano, fiquei 1 round sem apenas, assim como vc.

    Agora me explica aquela tática de jogar sem flanco, tá em fase de testes aí na ARK?

  • Acordei tarde e ainda ganhei de você, olha como você é bom.

  • Ta "serto" fera, bom lembrar que só acabou por causa dos bans.

    Mas parece que no dano, que vcs gostam tanto de falar, vc perdeu bb.


    Generais............................-318676.6 - Generais..............................-322498

    Pontos ofensivos.......................806245 - Pontos de defesa.....................796691.5

    Dano Recebido........................15933830 - Dano Recebido........................16124900

    Porcentagem de Dano.......................49% - Porcentagem de Dano.......................51



    Espero te ver na próxima guerra pra terminarmos oq começamos.

    Bjos

  • Vem ni mim bb

  • Eu lendo a postagem desse verme achei que o dano seria algo astronômico, ai me vem com diferença de 4k


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que fase ....
    Olha o nivel que chegamos, debatendo com esses caras........

    Enquanto isso o R_Killer continua sendo freguês.

  • Guerra Encerrada


    Parabéns às alianças envolvidas.

    De acordo com o resultado apresentados no post (95), declaro guerra encerrada.


    Aliança Vencedora ==> ARKANJOS ( ARK )

    Aliança Perdedora ==> D Brotherhood (-DKB-)


    O Tópico ficara aberto por mais 48 horas


    .:: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]

  • Deixe aqui sua risada para a DKB:


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deu a Logica :P8)

    ASSINATURA.png