Posts by Red

Novas datas anunciadas!

Caro Amigo _KROSS espero que esta resposta lhe ajude

A minha quest√£o come√ßa agora. Aqui est√° me dando op√ß√Ķes de transferir minha conta para QUALQUER PAIS e QUALQUER SERVIDOR. Ent√£o, posso acreditar que no momento em que as contas forem destinadas ao servidor Asphodel elas podem serem alteradas de pais e servidores a escolha do usu√°rio? Da mesma forma que est√° acontecendo no servidor teste?

o Servidor cemitério Asphodel é internacional, portanto sim.

Uma vez que a conta esteja lá você pode move-la para qualquer servidor que não seja Exodo.

Atualmente não é possível migrar essa conta do servidor teste pois a função de mesclagem se encontra desabilitada em todos os países. Porém, imagino que no decorrer da semana já será possível.

Até amanha teremos uma nova data de prorrogação da fusão e Festival dos mundos, portanto ira ficar travado por mais um tempo.

Nesse caso eu poderia trazer uma conta que se encontra noutro pais para o Brasil, desde que ela seja destinada ao servidor Asphodel. E pra isso acontecer basta eu não realizar a mesclagem manualmente até o seu final ou quem sabe deixar a conta desparecer por inatividade?

Para a conta ir para o cemitério, ela deve estar fantasmada (ocorre quando o jogo tira ela do mapa por inatividade prolongada), contas que ainda estejam a ocupar um lugar no servidor, ao final do tempo de fusão serão realocadas aleatoriamente nos servidores destino.

Espero ter ajudado.

Podes colocar a Torre de Helios em qualquer Ilha no qual possua cidade.

megar

Isso j√° foi respondido in√ļmeras!

Caso o jogador possua Torre de Helios, ele receber√° a mesma no inventario e poder√° escolher em qual ilha deseja coloca-la.

Caso haja √ďleo na lamparina a queimar esse tamb√©m ira entrar no inventario para que possa utiliza-lo.

Porém, em relação ao outro ponto, não me lembro se na primeira fusão teve alguma fusão de comunidades (Como está acontecendo agora com o BR e o PT) ou mesmo a possibilidade de ir para outra comunidade (porém, a possibilidade de ir para outra comunidade é existente com o mecanismos de ambrosias, então não era para ter dado errado).

Acredito que essas diferenças, caso tenham sido existentes, além do volume de contas, sejam fatores que causaram essa confusão.

Essa fus√£o de comunidades esta ocorrendo em todas as comunidades, n√£o apenas com PT indo para BR

Diversas comunidades menores como a PT, foram mescladas com a EN mesmo o Inglês não ser o idioma nativo deles.

As Comunidades latinas est√£o todas a mesclar com a ES, e assim segue a diante.

Sobre organização das cidades...

J√° √© de conhecimento da GF ser√° uma das pr√≥ximas corre√ß√Ķes a serem feitas.

Sobre o tempo de fusão e tempo de Paz acreditamos que na segunda devemos ter a data da prorrogação.

Fico feliz e mais tranquilo que todos est√£o a receber suas contas novamente.

Bom jogo a todos e não esqueçam de vossas partilhas ^^

cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.

Rapaz, meu sonho era ter contato com a COMA, porque ela é muito boa, porque tem GO ai aproveitando do cargo e caçando alguns jogadores, injustamente, por conta de Nacionalidade e os perseguindo!

Meu sonho era ela me chamar no privado!"

Caçamos apenas Batoteiros, não temos qualquer problema algum quanto a nacionalidade dos jogadores, ninguém é punido injustamente!

Caso tenha provas Efetivas, e não manipuladas envie-as via ticket não fique a acusar Equipe a fórum publico por irregularidades não cometidas

contas não aparecem automaticamente em seu lobby após a fusão

Acredito que para muitos aqui exista uma falta de interpreta√ß√£o na leitura dos an√ļncios, como citado no post :

Também temos uma pequena informação para vocês sobre o festival. Como isso não estava claro: o período de 18 dias começa após o FIM da fusão. A data de término da mesclagem atual é 16.12.2021 12:00 CET. Devido à situação atual, você pode esperar que essa data seja adiada. Forneceremos uma nova data no devido tempo.

O Festival dos mundos ser√° sim estendido, portando todos iram poder aproveitar o mesmo.

Outro tema com falta de interpretação:

Além disso, gostaríamos de nos desculpar pelo inconveniente que isso causou a todos. Como um pequeno símbolo de nosso agradecimento por sua paciência e compreensão, estamos colocando um item no inventário de cada jogador que lhes dará 10 dias de conta premium. Como acontece com cada item no inventário, você pode escolher livremente quando ativá-lo. O item aparecerá em seu inventário nas próximas 2-3 horas, leva um tempo para passar por todas as contas.

Os 10 dias de premium esta sendo adicionado ao inventario e n√£o sendo ativado de modo autom√°tico, portanto ao acessar o jogo cada jogador vai ter a possibilidade de escolher quando ativar os 10 dias de Premium.

Novamente reitero: O problema n√£o esta ocorrendo apenas nesta comunidade, e sim em todas as comunidades IKARIAM.

Se n√£o tivessem chorado para manter vossas multis, todos poderiam estar jogando tranquilamente o jogo.

Tenho tentado ler tudo sobre a (con) fusão dos mundos. Salvo equívoco da minha parte, não vi nenhum comentário sobre o uso de ambrosias na mudança de cidades. A compensação pelo investimento nas minas não considera quem investiu ambrosias recentemente na troca de ilhas com minas mais desenvolvidas. Ou seja, os players, motivados pelo game, buscaram ilhas abandonadas com minas desenvolvidas e, agora, recebem um compensação de material insuficiente para upar as minas nos mundos de chegada. Ok...posso entender que o player receba apenas os materiais que doou para a ilha. Mas como fica o investimento de ambrosias na mudança das cidades? No mínimo, por uma questão de justiça e honestidade empresarial, a GF deveria devolver os créditos com as ambrosias.

Realoca√ß√£o de cidades em slot comum, Busca de tratados, Doa√ß√£o em minas, Acelera√ß√£o de coleta de recursos, acelera√ß√£o de constru√ß√Ķes, compra de recursos, entre outros s√£o itens comuns, n√£o passiveis de reembolso de Ambrosias.

Construir ou realocar em Slot 17 e Torre de Hélios são itens Premium permanentes.

Se ele participou da Fusão e não utilizou nenhum dos vouchers de realocação, quando pagares para movimentar a conta para outro servidor, todos os itens que encontram-se no inventario serão movidos juntos, pois estes itens não tem validade.

Possivelmente o que se perca são os recursos disponíveis para Doação, Mas não sei lhe afirmar corretamente por não vi ninguém a fazer este movimento.

Já foi reportado o erro sobre as alianças e esta sendo corrigido

Caros jogadores,

aqui está uma lista de problemas de mesclagem conhecidos sobre os quais não precisamos mais de novos relatórios.

Eles estão sendo investigados e assim que tivermos uma solução para eles, avisaremos:

• n√£o pode fundir devido ao nome da alian√ßa
    • nenhum e-mail √© recebido ap√≥s clicar no bot√£o azul no topo da lista de servidores para conectar as contas mescladas

Para "Estou banido !!!!" e "Estou no vmode !!!" verifique as postagens anteriores, as informa√ß√Ķes l√° ainda se aplicam e iremos inform√°-lo assim que isso mudar.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência e compreensão.

Sua equipe Ikariam

Fiz a migração, mas a ordem das cidades (troca de cidades) ficou tudo bagunçado. Meu toque tá me corroendo. Tem como arrumar isso?

J√° foi reportado.

;)

Depois de anos sem Jogar, loguei entrei em uma conta antiga, joguei um pouco, fui aceitar a tranferencia de servidor, Tomei Ban KKKK WTF.
    Normal isso ? O que fazer?

Maiores informa√ß√Ķes >> Fus√£o de Servidores e comunidades

Após selecionar o servidor, tens que validar a conta clicando na faixa azul no lobby e enviar um email para ativação da conta no servidor BR

Vamos por pontos...

1) Após a escolha do servidor a conta antiga é banida para evitar duplicidade de contas; feita a validação da nova conta via link no email ela ira aparecer no lobby;

2) os e-mais de valida√ß√£o das contas de lobby est√£o sendo enviados normalmente, mas atendem-se que s√£o milhares de emails a serem enviados, e quem sabe da regra dos servidores SMTP para envio de emails, eles n√£o podem ser enviados todos de 1 √ļnica vez pois os servi√ßos de internet colocam todos os IPs de sa√≠da do servidor em Black-list ( quem quiser ler e aprender um pouco mais acesse >> https://atendimentosti.usp.br/‚Ķn=PublicFAQZoom;ItemID=46) ;

3) para facilitar e evitar que seu email e valida√ß√£o se perca na sua caixa de Spam ou lixo eletr√īnico, adicione o email gameforge@news.gameforge.com a sua lista de remetentes confi√°veis;

4) A situação referente ao Modo de férias 7 dias já foi resolvido para quem já efetuou a transferência de servidor, basta logar na conta que ele é desativado automaticamente; --> foi resolvida para quem moveu a conta até há 2h atrás (16:30 PT / 13:30 BR ). Contas que foram movidas após essa hora, continuam com o problema do modo de férias mas a equipa tentará tratar de todos e amanhã deverá haver uma solução definitiva;

5) Jogadores que solicitarem a transferência posterior ao horário citado no Item 4, devem solicitar via ticket a remoção do MDF seguindo o link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/

Para Agilizar o processo de liberação da conta, certifique-se de abrir 1 ticket para cada servidor de destino, e que os emails associados a conta de suporte sejam os das contas referenciadas, caso exista +contas no mesmo servidor, especificar os nick das mesmas;

6) já receberam o X quantidade de realocação para colocar suas cidades onde acharem melhor, o jogo não vai lhe dizer se é uma ilha evoluída ou não;

7) Quem enviou ticket, calma eles est√£o sendo respondidos, todos aqui somos VOLUNT√ĀRIOS e temos nossas obriga√ß√Ķes pessoais antes de qualquer coisa;

8 ) um pouco de respeito com a equipe que esta aqui se desdobrando para fazer o mais rápido possível a liberação das contas, visto que nós também fomos afetados com esta fusão, não adianta vir ao fórum falar asneiras, e fazer ameaças que nada podemos fazer além do que já esta sendo feito.

Realizei a transferência e minha conta entrou em Modo Férias. Sacanagem isso de uma parte do pessoal de modo férias e outra não. Retirem o modo férias de todos nos mundos destino então, não deve ser muito mais que alguns comandos para os operadores tirarem de todos de uma vez.

Pode solicitar a remoção das Férias via ticket pelo link >> https://support.br.ikariam.gameforge.com