Na realidade eu sou da opinião de "se está no jogo é para ser usado" rs, vejo muitas pessoas criticando o tão famoso e polêmico colosso, eu particularmente adoro usá-lo, seja por simples diversão de ver o adversário tiltando ou para utilizar uma estratégia montada em cima disso, creio que a dispersão por mudança na forma do governo se encaixe nisso, não é uma prática tão utilizada mas se a pessoa deseja salvar determinados generais que ela não gostaria de perder, acho válido a utilização. Não me recordo de ter utilizado esse método alguma vez mas sendo sincera se fosse a melhor opção no momento, eu utilizaria sem peso na consciência nenhuma kkkkk, acho que vai muito do que cada pessoa considera como jogo/anti-jogo rs.
Como jogador eu penso exatamente como você. O jogo é classificado como jogo de guerra e estratégia, portanto, a empresa criou vários mecanismos para utilizar diferentes estratégias e que vença quem pensar melhor.
Por mais que seja frustrante, correr acaba sendo uma estratégia também, como foi dito, ninguém gosta de ser pego desprevenido.
Provavelmente nao pensaram
Eu acredito que pensaram nessa possibilidade sim. Como eu disse é um jogo de estratégia e vão haver várias e nosso dever como jogador é descobri-las e usa-las da maneira que seja mais conveniente no momento do jogo.
Como jogador eu não concordo em remover essa funcionalidade e creio que no post 2 foi detalhado tudo de o porque não de forma muito didática.
Como moderador, preciso de mais opiniões á favor ou contra para levar o tópico adiante para transformar em uma sugestão ou não, portanto, aguardo mais debate da comunidade.
.:: Ryukk ::.