Posts by Ryukk

Boa noite,

O tópico em si é uma denuncia e portanto vai contra as regras de condutas do fórum. Peço encarecidamente que realize sua denuncia pelos meios oficiais, via Ticket ou dentro do próprio jogo, clicando no jogador em questão e denunciando, na caixa de texto digite sua suspeita para que o operador verifique o caso.

Entendo sua frustração, porém, este não é o meio correto de denuncia-la, portanto, tópico fechado.

D√ļvidas de como enviar ticket ou reportar, pode me acionar via MP, fico a disposi√ß√£o.

Cordialmente,

.:: Ryukk ::.

Os problemas mencionados são de conhecimento da empresa, foram reportados e tem manutenção programada para terça-feira, onde esperamos que serão resolvidos.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, estamos reportando os BUGs a empresa tão logo vocês nos repassam para que tenham o menor impacto possível.

Agradecemos a compreens√£o.

ol√°, voc√™ saberia disser se o bug s√≥ afeta a carga leve ou afeta outros item que aceleram a velocidade dos barcos, pq eu estou achando que o tipo de governo "oligarquia" n√£o funciona em mundo que tem b√īnus de velocidade ex. adonis. obs.: testei no mundo alpha e o b√īnus da oligarquia funcionou mas no adonis n√£o funciona

Até então, o que sabemos é somente referente a carga leve. Você tem prints que nos ajudem a verificar se o BUG ocorre nessa forma de governo no mundo mencionado?

S√£o respostas prontas, afim de ganhar tempo com as maldades que eles fazem aos usu√°rios deste jogo viciante.

Quem acompanha o fórum sabe que nós da equipe estamos do lado dos usuários e informamos, aquilo que nos é informado, mesmo que a notícia não seja a que esperem naquele momento.

Como disse a Sham, o BUG foi confirmado e encaminhado a fila de reparos, que ainda n√£o temos uma data, mas t√£o logo tivermos iremos avisar a todos.

Pedimos desculpas por não poder fazer mais no momento nem ter a solução de imediato ao erro, mas estamos fazendo nossa parte e a GF está tentando arrumar de lá.

Estou aqui me perguntando o que significa essa frase "muito em breve". Ainda bem que eu n√£o achei que o problema fosse ser corrigido em uma semana rs

Foi lançado uma atualização para corrigir o problema com os inativos, que irão ser retirados das ilhas no tempo correto agora.

A empresa já anunciou a alguns anos que não mais atualizaria o aplicativo móvel e nem prestaria suporte a ele. Recomendo que utilize a versão Web, no navegador do seu telefone.

Precisamos de mais detalhes do que ocorreu. Pode verificar na vista do prefeito se a caixa de pirataria est√° marcada?

N√£o temos informa√ß√Ķes de erro na pirataria e n√£o deu muitas informa√ß√Ķes para entender o que houve.

Ol√°,

Para que possamos reportar o problema precisamos de mais informa√ß√Ķes, poderia anexar print do erro que acontece quando clica em enviar? Ou se n√£o aparece erro algum, print dos barcos indo na velocidade normal (um com a estima√ß√£o de tempo e um com a velocidade atual com o erro).

Ol√°,

No canto esquerdo da tela se voc√™ passar o cursor do seu mouse ir√° mostrar algumas op√ß√Ķes, como consegue recursos. L√° tem uma op√ß√£o de dispersar tropas, s√≥ clicar l√° e selecionar as unidades que deseja dispersar. Lembrando que deve estar na cidade onde as tropas est√£o estacionados para que consiga efetuar com sucesso.

Caso n√£o consiga informe que anexo prints para te auxiliar.

Bom jogo.

Conforme informado, para esse tipo de assunto dever√° abrir um ticket para que a equipe do jogo possa lhe auxiliar e sanar suas d√ļvidas por l√°, devido as regras de prote√ß√£o de dados.

Devido ao exposto, vou fechar o t√≥pico por violar as regras do f√≥rum, qualquer d√ļvida sobre como enviar ticket ou contactar a equipe poder√° me acionar via MP.

.:: Ryukk::.

Acho que voce nao entendeu,eu disse que é impossivel batalhar contra o colosso,que adianta tu entrar numa batalha ,gastar tempo,e no round 1044 ou mais usarem colosso?Se isso é chamado de conveniencia ate entendo,mas nao e estrategia,e fuga mesmo,essa e minha opiniao,quanto a sugestao ela ja foi feita no forum antigo e se nao me engano ,nao foi aprovada,mas cada um com sua opiniao,nosso dever e respeitar cada um e nao querer impor a sua,concorda?

Concordo plenamente. EU n√£o utilizo e nem tenho cidade em colosso, mas √© uma estrat√©gia e nosso dever √© tentar prever e contornar as situa√ß√Ķes.

Me recordo mesmo, no antigo f√≥rum houveram diversas sugest√Ķes sobre o tema, uma bem elaboradora em n√£o extinguir mas colocar em n√≠veis ou algo assim, foi realmente uma sugest√£o muito boa mas n√£o aprovada pela comunidade.

Para quem gosta de batalha é frustrante, para quem gosta de fazendar, é estimulante. Entendo seu ponto de vista e concordo, mas não concordo em remover a funcionalidade para quem gosta de utilizar.

Ol√° pessoas,

Passando para informar que realmente está ocorrendo algo de errado com as contas que deveriam ser postas para exclusão e inativas, a equipe de programadores está dando prioridade no assunto para solucionar o quanto antes. Quando tiver mais alguma atualização eu vos comunico nesse tópico para que a informação não se perca.

Novamente, pedimos imensas desculpas pelo transtorno.

Na realidade eu sou da opinião de "se está no jogo é para ser usado" rs, vejo muitas pessoas criticando o tão famoso e polêmico colosso, eu particularmente adoro usá-lo, seja por simples diversão de ver o adversário tiltando ou para utilizar uma estratégia montada em cima disso, creio que a dispersão por mudança na forma do governo se encaixe nisso, não é uma prática tão utilizada mas se a pessoa deseja salvar determinados generais que ela não gostaria de perder, acho válido a utilização. Não me recordo de ter utilizado esse método alguma vez mas sendo sincera se fosse a melhor opção no momento, eu utilizaria sem peso na consciência nenhuma kkkkk, acho que vai muito do que cada pessoa considera como jogo/anti-jogo rs.

Como jogador eu penso exatamente como você. O jogo é classificado como jogo de guerra e estratégia, portanto, a empresa criou vários mecanismos para utilizar diferentes estratégias e que vença quem pensar melhor.

Por mais que seja frustrante, correr acaba sendo uma estratégia também, como foi dito, ninguém gosta de ser pego desprevenido.

Provavelmente nao pensaram

Eu acredito que pensaram nessa possibilidade sim. Como eu disse é um jogo de estratégia e vão haver várias e nosso dever como jogador é descobri-las e usa-las da maneira que seja mais conveniente no momento do jogo.

Como jogador eu n√£o concordo em remover essa funcionalidade e creio que no post 2 foi detalhado tudo de o porque n√£o de forma muito did√°tica.

Como moderador, preciso de mais opini√Ķes √° favor ou contra para levar o t√≥pico adiante para transformar em uma sugest√£o ou n√£o, portanto, aguardo mais debate da comunidade.

Ol√°,

Conforme informado pela Lilica no post 15, o problema foi relatado desde quando vocês nos reportaram na primeira vez, algumas coisas ainda estão sendo ajeitadas e iremos cobrar a empresa novamente sobre o assunto.

Entendemos que é um problema e que será solucionado o quanto antes.

megar a fusão anterior não ocorreu na proporção que foi esta, por isso alguns erros podem acontecer e acontecer diferente dos ocorridos na outra e o que parece ser um erro simples, muitas vezes envolve muito mais coisas que imaginamos para que seja solucionado, mas isso não quer dizer que não devemos reportar os erros e informar a empresa que ele está ocorrendo. Pedimos desculpas e vamos reportando os erros que encontramos para que sejam solucionados com mais agilidade.

Ser√£o informados por aqui quando tivermos uma resposta para o problema.

Bom jogo a todos.