Posts by Ryukk

    Olá,


    Conforme informado pela Lilica no post 15, o problema foi relatado desde quando vocês nos reportaram na primeira vez, algumas coisas ainda estão sendo ajeitadas e iremos cobrar a empresa novamente sobre o assunto.

    Entendemos que é um problema e que será solucionado o quanto antes.


    megar a fusão anterior não ocorreu na proporção que foi esta, por isso alguns erros podem acontecer e acontecer diferente dos ocorridos na outra e o que parece ser um erro simples, muitas vezes envolve muito mais coisas que imaginamos para que seja solucionado, mas isso não quer dizer que não devemos reportar os erros e informar a empresa que ele está ocorrendo. Pedimos desculpas e vamos reportando os erros que encontramos para que sejam solucionados com mais agilidade.


    Serão informados por aqui quando tivermos uma resposta para o problema.


    Bom jogo a todos.

    Olá,

    Conforme informado o fórum não é o local apropriado para fazer reclamações sobre membros da equipe, deverá utilizar o sistema de Ticket, informando o ocorrido bem como o nick dos envolvidos para que o seu superior imediato possa tratar a situação. Caso não concorde com a resposta poderá solicitar revisão pelo superior, seguindo a hierarquia mencionada no post 2.

    Qualquer dúvida em relação a como abrir ticket ou sobre hierarquia fique a vontade para me enviar MP ou a alguém da equipe para que possamos te auxiliar.


    Devido ao exposto o tópico será fechado por violar as Regras.


    Bom jogo!


    ..:: Ryukk ::..

    Pelo que você informou eu imagino que ele está na fase 3 de inatividade mesmo, mas tem que ver o que o jogador realizou na conta também, se construiu algo... Varia bastante

    Mas teoricamente ele irá sumir com 21 dias desde o último acesso dele. Se tem 15 dias mesmo que ele está inativo faltam 6 dias para ele fantasmar.

    Nossa CoMA é a Pinky

    Deverás tratar com ela os assuntos relacionados a essa comunidade, pois é ela quem responde por nós e fala nossa língua oficial, portanto, se tiverem dúvidas deverão ser encaminhadas a ela, após seguir a hierarquia do jogo/fórum e não ter chegado em nenhuma solução.


    Temos também a Lilica que sempre responde pela comunidade e é nosso canal com a empresa também. Conforme todos conhecem, ela sempre tenta ser o mais transparente possível com a comunidade e intercede por todos da maneira como pode e consegue.


    Ou seja, nossa CoMa fala português e acompanha o fórum e temos primeiro a Bayonetta (quando o assunto é fórum) e Lilica (fórum e jogo) para tentar dar as respostas que necessitam.

    Lord Scraff Verificou se ele realmente criou a conta nesse dia?

    O que pode ter acontecido é ele ter entrado em inatividade em alguma das fases, retornou ao jogo e logo em seguida entrou em inatividade novamente ou algo assim.

    São vários fatores que influenciam, ele pode ter criado algum edifício, o que faz ele entrar em outra fase da inatividade.


    O boot que faz a conta fantasmar roda automaticamente e não temos influência sobre isso. Posso verificar se está a ocorrer algum BUG, mas acredito que não, seja apenas a fase que o jogador se encontra da inatividade mesmo.

    1) minhas cidades vão aparecer exatamente/próximo das coordenadas atuais dependendo se tiver vaga na ilha?

    Exatamente. O jogo irá te colocar o mais próximo possível das coordenadas atuais, dependendo das vagas. Se tiver vaga no Eurydike em todas as coordenadas que possui cidade no mundo Beta, todas as suas cidades irão para exatamente a mesma coordenada que tinha no mundo Beta.


    Com relação a sua dúvida das doações.

    Elas não te acompanham, não ficam no inventário como ocorreu com a fusão dos servidores. Irá perder todo bem gasto nas doações.


    Você pode fazer como a Bayonetta falou e comprar com os descontos do jogo, que são aleatórios e não sabemos previamente quando nem o que virá com desconto, ou comprar a transferência de mundos com ambrosias + relocação de cidades, que fica mais barato que comprar separadamente ambos os recursos.


    Qualquer dúvida fico a disposição.

    Abraços!

    pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq está acontecendo com essa fusão?? Ou elas vão nascer nascer nas mesmas coordenadas que estão hoje?


    Podes usar este item para mudares a tua conta para outro servidor à tua escolha e distribuir aleatoriamente as tuas cidades. Quando a transferência de servidor estiver concluída, não poderás voltar a mover as tuas cidades sem adquirir uma Relocalização de Cidade.
    Ou seja, o jogo tenta te colocar na mesma coordenada, porém, caso ela esteja totalmente ocupada ela irá para alguma outra mais próxima com o mesmo bem de luxo.

    Olá Lord Scraff


    As contas são apagadas automaticamente conforme regra a seguir:

    Fase 0
    Se nas primeiras 24 horas após o registro, o jogador não construir algum edifício, a conta será apagada.


    Fase 1
    Nos primeiros 7 dias após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 2 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 2 dias.


    Fase 2
    1 semana a 1 mês após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 4 dias.


    Fase 3
    1 mês a 3 meses após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 14 dias.


    Fase 4
    3 meses após o registro
    O Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias.
    O Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 30 dias.


    Observação:

    Contas que se tornaram inativas antes da versão 0.4.4 implantada em 03/08/2011 podem não se tornar contas fantasmas e caso tenham ambrósias permanecem inativas indefinidamente.


    Espero ter ajudado, abraços e bom jogo.

    Eu não consegui reproduzir o BUG no servidor Eurydike, ao dissolver a aliança, automaticamente saiu e perdi os acessos a ela. Teria que fazer um teste no servidor que ocorreu o BUG para tentar reproduzir o erro novamente.

    Se alguém do mundo puder tentar e nos comunicar seria muito valido.

    mas é bug. Não faz sentido ser uma funcionalidade que buga ate data de criação da aliança

    Vou tentar reproduzir o erro em algum mundo, caso mais alguém consiga reproduzir também, gentileza anexar print neste tópico para reportamos a GF com dados suficientes para reparo do problema.

    Volto para informar se consegui reproduzir, ou não, o erro.


    SANji o seu ocorreu em qual mundo?

    Hello, (Olá,)

    I would like to report a translation error.
    Here are the most important points: When receiving the warning about expiring the period of the premium account, the error bbcode appears.



    Screenshot: 52357-pasted-from-clipboard-png


    Exact text content that needs to be corrected: Just remove the undue bbcode seen in the screenshot (remove <br/>)


    (Game version): 8.6.0


    Point in the game where it appears: Error appears in game diplomat when we are notified that some premium function is going to terminate.


    What exactly should be changed:

    Just remove the undue bbcode seen in the screenshot.

    (remove <br/>)


    Kind regards