cerca de 83% na verdade no cargueiros kkkk
acredito que por ser uma função sobreposta a programação original não faz o calculo exato, mas daqui a 20 dias, volta os padrões que estamos acostumados.
cerca de 83% na verdade no cargueiros kkkk
acredito que por ser uma função sobreposta a programação original não faz o calculo exato, mas daqui a 20 dias, volta os padrões que estamos acostumados.
Display Morejogo no mundo zelus, percebi que a duração da viagem dos barcos mercantis e cargueiros que é apresentada antes do envio está sempre errada.
exemplo fiz um teste para mandar uma carga com cargueiros com Poseidon nível 5 ativo, o tempo estimado da viagem era 2 dia e 11 horas, mas o tempo que aparece quando o barco está iniciando a viagem é de 15 horas.
o mesmo aconteceu para os barcos mercantis mandei um roubo estimativa de viagem era de mais de 3 horas, mas o tempo real foi 55 minutos.
outro exemplo citando coordenadas. para sair de 1:1 e ir para 1:2 com barcos cargueiros a previsão de viagem é de 2h e 37 minutos, mas na verdade ela é feita em 40 minutos.
sei que esse mundo tem bônus de 25% de velocidade de barcos de carga e no momento o jogo está dando mais 2%.
quero saber de devo abri um ticket? quero saber o que está errado o tempo previsto de viagem ou o tempo de viagem??
Isso é por conta dos festival dos mundos
até acaba o tempo tem esse benefício
+2% de velocidade dos barcos de comércio
exemplo:
um cargueiro tem 3 de velocidade, com o festival tem 5 de velocidade fazendo a carga ir 75% mais rápido
Oi pessoas,
Alguém lembra quais são os lv da CM da capital que evolui as missões diárias?
qual o servidor? Ares e Pangaia não entram na fusão.
EDIT- Não jogo, nem opero nos últimos servidores lançados mas já percebi que existem mais servidores (além do ares global e Pangaia) com data de términus diferente da maioria dos servidores,
Deve ser esse o caso,
Nessa situação perdem-se os pontos de captura não convertidos, A força de tripulação acompanha a conta.
Agora me surgiu a dúvida
Se tem servidores com tempo diferente de pirataria, vai ter jogadores com mais tempo e consequente mais força o que pode desequilibrar a disputa do top 10
e os novos servidores vão seguir qual regra de tempo de pirataria?
vamos realmente ter essa injustiça?
Pinky Lilica corre aqui e esclarece isso pra gente . . .
e sem info do que aconteceu no ares, corre atrás do que vai acontecer nessa fusão ...
E, quanto a pirataria, a conta é transferida junto dos pontos de captura e tripulação já obtidos no servidor de origem
Força sim, pontos não ...
Alguém pode me responder ?
Não vi essa questão sendo debatida.A ronda atual termina dia 1 de setembro. Nada tem a ver com a fusão ainda. Porque razão surgiu essa dúvida?
aqui no meu jogo está que termina em 17 dias 02 horas e 42 min
se minha professora do fundamental n me enganou como se faz matemática, o espaço entre 29/08 e 01/09 não é 17 dias e a pirataria irá termina pós fusão
todos os recursos foram em forma de pacote no inventário,
a notificação foi que o material foi recebido (mas está no inventário)
Caiu aqui, caiu ai?
top 2 com mais ou menos 31k de dano na hidra
gastei 60 ambrosias com tritons
cara, só tava vendo os relatórios normais
meu jogo tava bugado só pode kkkkk
vlw pelas explicação -Luna_ os meus testes serão bem mais efetivos agora
Tenho enviado tropas e frotas e estou no objetivo 4. O que aconteceu com as tropas e frotas que já enviei? São todas perdidas? Gasto tudo que envio para passar para um proximo objetivo????
São perdidas por causa do dano da hydra. talvez se no ataque que ela é abatida sobre alguma coisa, mas n consegui fazer esse teste ainda
Afinal quanto vou ganhar por cada objetivo cumprido?
O evento ainda está em andamento, vai até dia 15/08 as 9h e só ai vamos saber quais serão as recompensas
Terei que refazer tudo de novo e rápido para não ficar desguarnecido no jogo????
Sim
O funcionamento desta Hidra está muito raso. Não sei se vale a pena investir nestes ataques. Estamos indo as cegas.
Realmente, falta informações. Na minha opinião, acho que é tudo um teste e as recompensas serão de acordo com as ambrosias gastas em motores tritão e o nível da hydra abatido na server (lembrando que é o que eu acho e n o q vai acontecer)
Podes consultar os RC indo a militar- relatórios de combate e depois fazes "scrool down" e no final da pagina tens o RC do combate contra a Hidra bem como o dano que o teu ataque causou.
Os ataques não geram Relatórios de combates (RC) a única forma de ver o dano causado é ir na aba do evento no "junte ao combate" e ai sim fazer o "scrool down" (Descer a pagina) e vai ver o dano causado em todo o evento. para ver o dano causado em um único combate (caso vc tenha feito mais de 1) terá que salvar o último dano e subtrair pelo novo dano causado de forma "manual" (calculadora). infelizmente o jogo não dá as informações de quantos cada unidade é efetiva para infligir dano na hydra
Isso acontece pois já tem 1 ataque em andamento
Você só pode mandar 1 por vez
Caso a vida da hydra já tenha acabado quando o ataque chegou, o seu ataque retorna e tu tem q esperar o tempo de retorno para depois mandar um ataque novo
exemplo, a hydra 2 tem 1100 de vida sobrando, tu manda o ataque e faltando 15 min pra chega a hydra 2 ela é abatida e aparece a hydra 3, mesmo assim seu ataque retorna pq tu mandou pra 2 e n pra 3
vc pode verificar a os ataques em andamento na movimentação de tropas no conselheiro militar
espero que tenha ajudado
Alguém pode me dizer se serão apenas 6 servidores mesmo?
Sim,
Os novos servidores serão Kronos, Zelus, Phobos e Helios
Dos que Já existem, a princípio, era a Medusa e o Teseu, agora é a Medusa e o Pluto que vão ficar? É isso?
Outra coisa, fiz uma conta no Pluto pra dar uma olhada, as forjas lá estão lotadas!!! (spoiler) Tá inviável ir pra lá!
Pelas informações oficiais publicadas, link abaixo
Apenas os servidores lançados após fevereiro estão a salvo, o q se encaixa no nosso servidor br é Medusa e Teseu, porém as pessoas que gerenciam o jogo é muito confusa, na maioria das vezes não sabe muito o que estão fazendo e como já estamos acostumados até a fusão ocorrer de fato mais mudanças podem ocorrer, msm os CoMa dizendo q não.
O mais importante que você está aprendendo é a discrepância de bônus para um (4) e atraso para outros, (1) (2) e (3) (quem vai querer esses servidores?)
6 servidores para acolher todos que já existem, é muitooooooooo pouco! Parece que esse fato A GF está ignorando totalmente!
Se cometerem esse equívoco, pelo menos igualem os benefícios (para o melhor claro, se não, se bobiar tirarem os benefícios de todos)
Melhoraram o servidor 4 devidos as reclamações da discrepância com o Pluto, porém como resultado são servidores desiguais, os demais servidores vão para jogadores que não querem encarar as contas king dos servidores mais antigos, uma aliança do alpha contra uma aliança do pluto ou perseu vai ser desleal
oq fará vários jogadores irem para os servidores 2 e 3, já vi até gente dizendo q vai para o 1 pq ninguém vai querer joga lá e lá serão reis. Eu particularmente não vejo sentido no servidor sem bonus. Mas terá muitas contas inativas das contas que vão ser jogadas lá por ter mais espaço nos outros servidores, consequentemente, farme fácil.
Novembro/Dezembro sempre tem um lançamento de um novo servidor e aposto 10zão que será um servidor repleto de bonus seguidos para um bônus de ambrosia de 50%
Não sou quem tu pediu para responder mais espero ter ajudado.
Mas que fusão mais nas coxas em ...
A fusão é necessária em todos os servidores, plutos incluso
Porém servidores como plutos tem muitos bônus e nenhuma configuração chega perto do que é oferecido lá, porém se repetir os bonus de lá será a melhor configuração e qualquer mudança para esse servidor que n seja original do plutos será prejudicial pelos prédios de conversão de recursos oq deveria ter uma compensação, mas n tem
a fusão devia oferecer mais bônus e mais benefícios para dar um gás na galera continuar joga e continuar gastando dinheiro no game mas ao invés disso estão oferecendo servidores ruins e para que?
depois criar novos servidores com benefícios a rolé oq fará todo mundo criar novas contas e gastar mais dinheiro, nem parece coisa da GF fazer isso (contém ironia)
o problema que n estão levando em conta q tudo isso desmotiva oq fará q seja 4 servidores com um monte de conta inativa.
e qual o sentido de 1 servidor sem configurações? quem foi o incompetente q teve essa ideia?
Só queria saber se é algo passageiro ou é um problema que nem sabem como resolver e vai demorar meses, pq todo mundo sabe que os jogos de browser da GF não tem equipe de manutenção própria e sobrevive das sobras dos outros games, se seguir o msm de sempre não compensa continuar jogando.
Por isso reforço a pergunta, tem previsão?
Pinky tem alguma previsão para arrumar o problema com os bárbaros?
Gostei muito, porém ...
... 18d pra upa a ilha é pouquíssimo tempo para gastar recursos de upload de 16 cidades, mesmo com a ajuda da limitação de 12h uparemos no máximo 40 lv de mina mesmo coordenando todos os jogadores.
Pinky deveria aumentar o tempo de utilização desses recursos para doação ou dar outro destino para o recurso não gasto no final dos 18d.
4-Eu não quero ficar com duas cidades, em dois servidores diferentes (acho que nem deve ser permitido)
É permitido vc ter quantas contas quiser em servidores diferentes
Na verdade é permitido ter até 10 contas em um mesmo servidor, basta assinar partilha de IP (opções -> partilha de IP -> add as contas que deseja partilha -> vá na outra conta e vai em mensagens e terá uma mensagem pra clicar em confirma. Pronto partilha feita
Então não tem necessidade de apagar a conta já que vc pode ter mais de uma conta em um mesmo servidor.
5-Assim, pretendo continuar jogando na cidade atual e queria apagar aquela antiga.
é simples, entra nela e apaga a conta assim como já foi explicado
Agora se quer apagar a conta sem conseguir entrar nela é impossível, pois apenas o usuário DONO da conta pode fazer tal função, a equipe pode só bloquear eternamente, mas não excluir.
Pensamento do povo: Fusão dos servidores.
Pensamento da gameforge: Criar um novo mundo.
Pensamento da equipe de jogo: Olá amigos, aberta as candidaturas para tGO.
achei engraçado,
Mas mano, CoMa não passa de um Go que trabalha na sede, tudo depende da empresa, ela não investe mais no jogo pq ela sabe que fez tanta Censurado por RodolfoDornelas que não tem mais salvação, então compensa em investir em novos jogos e o mercado brasileiro não compensa por isso n tem tradução br nos novos jogos pois na europa-Portugal tem o inglês como sua segunda língua então não faz sentido tradução, então mantém o mercado exclusivo europeu, infelizmente.
Então eles ficam nessa, criam um novo servidor, ganha um pouco de dinheiro e investe em outras coisas.
Começa e entra nas redes sociais desse povo
Faz um # e começa a marca os CEOs da empresa
Talvez assim da resultado
depois de 440 comentários não temos uma resposta sólida, não vai ser 1000 q milagrosamente vai acontecer
#R.I.P Fusão
[mod] Cuidado com o uso da Linguagem - RodolfoDornelas [/mod]
Alguém ai tem uma tabela de pontos de construção mais antiga que fire_man farmando post no fórum
é uma tabela que mostra quantos ganha em pts a elevação de cada edifício