Pior de tudo é o medo de esquecer o dia da mesma e só ver depois aí é F total.

Tópico comentários fusão 2024 [628]
-
- BR
- Discussão Geral
- Lilica
- Closed
-
-
Uma duvida
Vamos ter premiação da ultima pirataria normalmente ? -
Boas,
Na primeira fusão, deram população e tempo mais rápido para melhorar as ilhas !
Já sabem alguma coisa referente a isso ?jvsfreire sabe de alguma coisa ?
-
Pior vai ser refazer todos os TC´s. Já é uma luta sem fusão...
-
Nos abandonaram aqui
-
Nos abandonaram aqui
kkkkkkkkkk
o unico q n abandonou é o moderador do forum, q com ctz vai vir dar spam pra nos
rlx
-
Pior vai ser refazer todos os TC´s. Já é uma luta sem fusão...
nem me faca lembrar disso.. vai ser horror preencher td =(
-
Caros jogadores,
estamos tendo alguns problemas com o Lobby no momento e o jogo não está acessível, nossa equipe está ciente e trabalhando nisso.
Pedimos desculpas pelos problemas causados e agradecemos sua compreensão.
Boas!
Isto sem querer parecer que estou aterrorizada com a ideia de uma fusão de grande envergadura, a menos de 15 dias desta data...
mas... será que a GF está à altura de a fazer?
Pergunto isto porque da ultima vez fiquei com as contas todas perdidas no limbo durante semanas...
Eu e mais uma carrada de pessoas ...
Será que sabem o que estão a fazer não? ...
-
Caros jogadores,
estamos tendo alguns problemas com o Lobby no momento e o jogo não está acessível, nossa equipe está ciente e trabalhando nisso.
Pedimos desculpas pelos problemas causados e agradecemos sua compreensão.
Boas!
Isto sem querer parecer que estou aterrorizada com a ideia de uma fusão de grande envergadura, a menos de 15 dias desta data...
mas... será que a GF está à altura de a fazer?
Pergunto isto porque da ultima vez fiquei com as contas todas perdidas no limbo durante semanas...
Eu e mais uma carrada de pessoas ...
Será que sabem o que estão a fazer não? ...
Acho que importa esclarecer uma coisa: o lobby é uma coisa e o jogo é outra. O lobby server para acessar o jogo, é como quando entram num prédio para depois acederem a um apartamento, sendo que o Ikariam é um apartamento.
O problema que ocorreu hoje foi no lobby e afectou todos os jogos, não foi apenas o Ikariam.
Os problemas que ocorreram com a fusão anterior resultaram da sobrecarga dos nossos sistemas porque decidiram mover as contas dos servidores todos ao mesmo tempo. incluindo as contas que estavam em ghostmode. E como podem verificar, isso não vai acontecer, a fusão está dividida por comunidades e será realizada em dias diferentes. Também, já não existem contas fantasma. As contas inactivas vão para os servidores Asphodel que não entrarão na fusão. Assim sendo, a quantidade de contas a ser movida de cada vez será infinitamente menor.
As comunidades foram divididas da forma que foi anunciado por várias razões: encontram-se em máquinas diferentes e possuiem tamanhos diferentes.
Este sistema de fusão já foi realizado em vários jogos e tem resultado quase sem problemas (sim, existem um ou outro problema como alianças terem o mesmo nome, por vezes o sistema que move automaticamente no fim da fusão não move todas as contas e estas têm que ser movidas por um desenvolvedor).
Outra diferença relativamente à outra fusão é que será realizada após as férias dos envolvidos e não antes. Ou seja, quando começarem, todos estarão disponíveis para actuar caso haja problemas.
Para o undercover:
O teu post aqui foi movido por engano. O intuinto era copiar para uma secção onde guardamos cópias das infracções e censurar no original a quebra das regras e por essa razão, apresento desculpas. No entanto, deixo-te aqui um aviso caso voltes a postar. Atenção aquilo que escreves, difamação é uma coisa muito grave e não é tolerada.
Para todos:
Se detectarem alguma acção errada quer seja por parte de um jogador ou de um membro da equipa, deverão contactar-me o mais rápido possível e enviar provas. Qualquer acusação grave em público sem provas, não é tolerada.
-
Uma duvida
Vamos ter premiação da ultima pirataria normalmente ?Alguém pode me responder ?
Não vi essa questão sendo debatida. -
Pessoal boa tarde!
Faz muito tempo que não acesso o fórum e como vem sendo falado de uma nova fusão de servidores tenho bastante dúvidas a respeito.
Jogo no servidor Beta BR e faço parte da Aliança Titans atualmente top 2..a minha dúvida é a seguinte:
* Se todos o membros decidirem não escolher nenhuma das opções de destino como fica a Aliança como um todo?
* Mas caso parte dos membros decidam destinos diferentes esses mesmos deixam de fazer parte da Aliança?
Tô perguntando pq em uma fusão passada não me recordo quando...o Beta era um dos servidores de destino então pra quem já estava nele nada mudou... Desculpem minha ignorância mas como não estou muito a parte dessa nova fusão gostaria de saber mais, se alguém puder fazer em resumão kkk agradeço!
Bom jogo pra todos
-
Pessoal boa tarde!
Faz muito tempo que não acesso o fórum e como vem sendo falado de uma nova fusão de servidores tenho bastante dúvidas a respeito.
Jogo no servidor Beta BR e faço parte da Aliança Titans atualmente top 2..a minha dúvida é a seguinte:
* Se todos o membros decidirem não escolher nenhuma das opções de destino como fica a Aliança como um todo?
* Mas caso parte dos membros decidam destinos diferentes esses mesmos deixam de fazer parte da Aliança?
Tô perguntando pq em uma fusão passada não me recordo quando...o Beta era um dos servidores de destino então pra quem já estava nele nada mudou... Desculpem minha ignorância mas como não estou muito a parte dessa nova fusão gostaria de saber mais, se alguém puder fazer em resumão kkk agradeço!
Bom jogo pra todos
Leia no post 363
-
A aliança é transferida com o Líder.
Todos os membros que se tenham transferido para o mesmo servidor do Líder, terão que fazer a aplicação para a aliança novamente.
No caso dos membros que não tenham escolhido o mesmo servidor do Líder, deixam de ter a possibilidade de se juntar à aliança.
-
Alguém pode me responder ?
Não vi essa questão sendo debatida.A ronda atual termina dia 1 de setembro. Nada tem a ver com a fusão ainda. Porque razão surgiu essa dúvida?
-
Alguém pode me responder ?
Não vi essa questão sendo debatida.A ronda atual termina dia 1 de setembro. Nada tem a ver com a fusão ainda. Porque razão surgiu essa dúvida?
aqui no meu jogo está que termina em 17 dias 02 horas e 42 min
se minha professora do fundamental n me enganou como se faz matemática, o espaço entre 29/08 e 01/09 não é 17 dias e a pirataria irá termina pós fusão
-
Aqui termina em 3 dias ...
Ooooooooooow como estou ansioso pra fusão rs -
Vamos lá.
O horário planejado para o início da fusão é 10h00 no fuso horário CEST (ou, UTC+2), também conhecido como horário do jogo. Lembrando que a fusão da nossa comunidade está planejada para iniciar em 10/09.
E, quanto a pirataria, a conta é transferida junto da tripulação já obtidos no servidor de origem. Os pontos de captura infelizmente serão perdidos.
— -
E, quanto a pirataria, a conta é transferida junto dos pontos de captura e tripulação já obtidos no servidor de origem
Força sim, pontos não ...
-
Vamos lá.
O horário planejado para o início da fusão é 10h00 no fuso horário CEST (ou, UTC+2), também conhecido como horário do jogo. Lembrando que a fusão da nossa comunidade está planejada para iniciar em 10/09.
E, quanto a pirataria, a conta é transferida junto dos pontos de captura e tripulação já obtidos no servidor de origem.
—pq eu to junto com esses cara
me tira desse bolo ai
-
Força sim, pontos não ...
Obrigado pela correção. Ajustei no post.