Posts by Tuper

Iae pessoal! O monumento Bosque Sagrado de Hades só gera mármore se a batalha acontecer em uma cidade minha ou posso atacar uma cidade de outra pessoa e ativar o milagre? esse milagre funciona com barcos também? alguém usa esse templo?

Guarda-Gorgon

Hades, o poderoso senhor do submundo, pode enviar terríveis Gorgons que transformam inimigos em pedra com um simples piscar de olhos. No entanto, isso tem um efeito secundário positivo, é que teremos sempre bastante pedra depois de uma batalha para voltar a reconstruir nossas muralhas.

Bárbaros não são afetados por esse milagre."

Level 5: "80% do custo das matérias-primas de todas as unidades que morreram durante a batalha na cidade será creditado como o mármore."

thanks!

Então, to tendo esse problema, tem um cara na minha ilha com 2kk pontos gerais e zero ponto generais. Essa pessoa tem templos nas cidades dele mas não converte a população. Posso atacar ele sendo que eu tenho uma pontuação superior a dele? isso seria pushing? eu ja tentei a diplomacia, tentei conversar mas ele não quer resolver o problema e não quer destruir os templos da cidade dele.

Alguma dica de como resolver?