Duvida sobre inatividade [03]

• Boa tarde

Tenho uma duvida em relaçao a inatividade. Quando uma conta fica inativa e vai para o Asphodel, se fizer login nela, mesmo que ela ainda tenha as cidades no mundo anterior que tava inativa com palmeira, ela ja pode voltar pra esse mundo de novo com as regalias do cemiterio, ou tem de esperar ela desaparecer mesmo do mundo antigo que estava?

Nao sei se fui claro na minha duvida, se nao fui avisem que tento voltar a explicar.

Obrigado

• Eu não sei te explicar com exatidão o numero de dias inativo pra ela sumir. Mas qando tu fica inativo por um periodo prolongado. A tua conta SOME do mundo atual e é transferida pra Asphodel.

Se tu estiver enxergando a tua conta inativa através de uma conta secundaria. significa que ela ainda não foi pra Asphodel.

• A dúvida do coleguinha morreu por 8 dias, mas aqui vai sua resposta.

Assim que a conta aparecer no Asphodel você já pode mover ela de volta pra o servidor onde ela estava. Porém vai ter que trocar o Nick porque já vai ter uma conta com esse nick no servidor até ela sumir de vez. Q conta fica 7 dias com as pontuações zeradas no servidor de origem depois que vai pra o Asphodel.