Posts by cc65

    Estes novos navios mercantes lembram os carros de bois


    Entre duas ilhas que distam 8h um barquinho levam 137,5k sim mas demora, ai como demora ( Duração da viagem: 7D 11h 40m )


    se usar 15 ambrosinhas já fica mais rapidito 1D 2h 55m  



    Está entendido para quem interessa esta nova utilidade da versão

    Eu comecei a jogar este jogo em 2008. Vi algumas mudanças mas esta parece que vai ser a última .


    Estas alterações desbloqueiam a barreira das cidades do imperador mas só serão usáveis por quem faz piratas ou para quem GASTA o salário médio em AMBRÒSIAS .


    SEM AMBRÓSIAS e com a desertificação dos mundos , sem aumentar o número de barcos e o ritmo de produção de bens , os valores exigidos por minas e edifícios são demais . Quantos anos para conseguirei juntar e mexer os bens para subir os palacetes ????


    O jogo fica para os 50 que ganharem os piratas ! Bom jogo

    No servidor inglês há regras .... até para os nomes usados para as allys e cidades... E com o fogo baixo, devagarinho, vai aquecendo a água no tacho e a rã adormece no quentinho e nem repara que acabará cozida.


    Vamos Lá usar inglois e aprender a dizer " Yes, Sir"

    CAMPANHA : Pelo PORTUGUÊS NO IKARIAM


    Não é aceitável que este idioma não seja opção neste jogo.


    O português é um idioma importante no Mundo e que tem de estar representado neste jogo.

    Tem o 9º lugar quanto ao número de falantes (258 milhões) e 5º lugar como Língua materna (232,4 milhões) .


    O Ikariam apresenta como opções alguns idiomas da Europa Central ou Europa do Norte com baixíssimo número de falantes (servo-croata com 21 milhões de falantes ; sueco com 13 milhões de falantes ) e esquecem o português.


    INACEITÁVEL .... Toca a corrigir o BUG_IDIOMA da PANGAIA . RECUSEM o Etnocídio !

    A tua única opção depois desta pequena atualização (tiny up-date) é deixar de usar o teu idioma já que ele nem aparece nas opções .


    Parecem aquelas eleições, as do candidato único, nas quais, esse , para espanto de todos, consegue ganhar! Na história pode dizer-se, sem faltar à verdade, que foi eleito e que teve ótima vitória, teve uma esmagadora maioria absoluta !

    Estou desde o dia 11 de dezembro que sem conseguir acessar à conta que tenho no servidor Aeneas do Brasil e já tenho notificação no e-mail que a conta está inativa desde 18 de dezembro.


    Primeiro pensei que era algum bug pela fusão dos servidores mas no dia 13 enviei ticket para o suporte a relatar a situação.

    Apesar de ter seguido as sugestões que me foram dando (Red em 15 de dezenbro e Sendero em 21 de dezembro) o problema não está resolvido. Já fiz limpeza de cookies e liguei com outro dispositivo. Depois mudou de nível e as sugestões continuam. A última já me chegou em inglês e pretendem que eu aceda com outa ligação à rede ou que crie outra conta com outro e-mail mas como faze-lo se eu não tenho outra ligação à rede?

    Já tentei iniciar uma conversação aqui no fórum e mandaram-me ao "Totta".


    Passaram mais de 16 dias e continuo dias sem acessar a conta. Quem me pode resolver o problema?