Sem Acesso à conta no servidor Aeneas do Brasil desde 11 de dezembro [4]

  • Estou desde o dia 11 de dezembro que sem conseguir acessar à conta que tenho no servidor Aeneas do Brasil e já tenho notificação no e-mail que a conta está inativa desde 18 de dezembro.


    Primeiro pensei que era algum bug pela fusão dos servidores mas no dia 13 enviei ticket para o suporte a relatar a situação.

    Apesar de ter seguido as sugestões que me foram dando (Red em 15 de dezenbro e Sendero em 21 de dezembro) o problema não está resolvido. Já fiz limpeza de cookies e liguei com outro dispositivo. Depois mudou de nível e as sugestões continuam. A última já me chegou em inglês e pretendem que eu aceda com outa ligação à rede ou que crie outra conta com outro e-mail mas como faze-lo se eu não tenho outra ligação à rede?

    Já tentei iniciar uma conversação aqui no fórum e mandaram-me ao "Totta".


    Passaram mais de 16 dias e continuo dias sem acessar a conta. Quem me pode resolver o problema?

  • Somente por lá poderemos lhe dar informações, orientações e solução. São as regras da GF e precisamos segui-las. Agradecemos a compreensão.


    Sds,


    sendero

    cvhgv.png

  • Conforme informado, para esse tipo de assunto deverá abrir um ticket para que a equipe do jogo possa lhe auxiliar e sanar suas dúvidas por lá, devido as regras de proteção de dados.

    Devido ao exposto, vou fechar o tópico por violar as regras do fórum, qualquer dúvida sobre como enviar ticket ou contactar a equipe poderá me acionar via MP.


    .:: Ryukk::.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR