Dúvida [04]

  • Dúvida!!! Ganhei 2 contas,quero usar na partilha de ip, porém ela me foi doada em modo férias !não dá problema?

    Tipo resgatei elas porém não tive tempo de mandar partilha ip muito menos aceitar porque estava modo férias!

    Contas foram banidas pior 1 tem liderança de 1 aliança

    Quanto tempo pra essa aliança se desfazer ?

  • Dúvida!!! Ganhei 2 contas,quero usar na partilha de ip, porém ela me foi doada em modo férias !não dá problema?

    Tipo resgatei elas porém não tive tempo de mandar partilha ip muito menos aceitar porque estava modo férias!

    Contas foram banidas pior 1 tem liderança de 1 aliança

    Quanto tempo pra essa aliança se desfazer ?

    Saudações, Itachi!


    Sinceramente, as duas últimas frases eu não entendi, sobre a questão de banimento (não entendi se as contas foram banidas ou não por falta de partilha), mas sobre os outros pontos: o ideal sempre é fazer a partilha imediatamente.


    Como a conta estava em MDF quando você recebeu, acredito que não houve problemas, já que você nem chegou a logar nelas.


    Quando elas saírem do MDF, basta enviar a partilha e aceitar nas contas.


    Se não é essa a situação, peço gentilmente que reescreva sua pergunta e a explicação, já que não deu para entender nada.


    No mais, você também pode entrar em contato com o suporte.


    Atenciosamente,

    Rhaegar.

    Ex-SGO BR

    :closedthread:

  • Para esse tipo de situações, é obrigatório que você envie um ticket para o Sistema de Suporte.


    Para qualquer dúvida ou comentário envie MP por este meio, discord ou ticket para o sistema de suporte.


    Mod Chirris

    Equipe Ikariam.Br.

    icon_ikariam_br_208e1bcba5eb461996477fc4dc7ee5a5.gifCódigo de Conduta barra.jpg icon_ikariam_br_3a49887caf66ff816e4fc885f540c8d1.gifRegras do Jogo barra.jpg icon_ikariam_br_a51c66c9967d2257ca660bf3be10990c.gifDiscord barra.jpg icon_runesofmagic_fr_f768156b586fceefb4d5783160d9c650.gifSuporte barra.jpg icon_ikariam_br_c339a910f4947d1b058384b33df79063.gifT&Cs

    k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

    Mod Es Comunidad / B&A / F&G / Alpha / Kerberos / Aeneas

    Mod Br D&F / Bugs / Servers / Off Topic

  • Caro Itachi_Uchiha,


    Não importa se houve interação entre as contas ou não. Assim que asumes outra conta no mesmo mundo precisa imediatamente fazer a partilha. A conta estando em férias não lhe ezime tal atitude. Deverias ter tirado a conta das férias e feito a partilha.


    Se houve denuncia de multi ilegal, ou mesmo a equipe identificou esta situação, o banimento está correto e provavelmente irreversivel. Aconselho a já solicitar via ticket alteração de liderança em sua aliança. Veja por lá quem tem pontos de diplomacia suficiente para assumir tal função.

    cvhgv.png