"ATRAIR VERMES" [08]

  • Bom dia, venho através desta dar uma sugestão sobre a opção "atrair vermes" ! Muitos não devem nem se lembrar que realmente existe essa opção no jogo de colocar vermes na cidade de algum jogador, seja de aliados ou não. A minha sugestão é porque não existir a opção de perguntar se a gente realmente deseja atrair vermes ? Muitas vezes você vai querer espionar algum jogador e você clica sem querer em cima desta opção sem realmente desejar clicar e você acaba perdendo ambrósia por uma situação que acho irrelevante ! Sei que a responsabilidade é nossa de ter atenção antes de realizar o click, porém creio que muitos jogadores já clicou sem querer e o jogo não tem a opção de te perguntar se você realmente deseja fazer isso. Pois se tivesse, várias pessoas não teria usado ambrósia desta forma. Talvez o objetivo maior de ter essa opção de colocar vermes seja justamente essa de jogadores clicar sem querer e fazer com que compramos mais ambrósias por simplesmente não ter tido atenção e ter clicado, logo este meu post seja irrelevante para a GF. Porém creio que muitas pessoas já devem ter passado por isso e creio que minha opinião talvez seja relevante.

    Aparecer automaticamente após clicar em ''atrair vermes'' uma mensagem do jogo lhe perguntando se você realmente deseja realizar esta operação.

    Edited once, last by -H4NN1B4L- ().

  • Olá acho extremamente viável fazer a pergunta do "você tem certeza" sobre os vermes. Super apoio! É uma decoração inútil que não contribui em absolutamente no jogo. É inútil ver isso! Deveria ser extinta... acho um absurdo isso! =/

  • Olá acho extremamente viável fazer a pergunta do "você tem certeza" sobre os vermes. Super apoio! É uma decoração inútil que não contribui em absolutamente no jogo. É inútil ver isso! Deveria ser extinta... acho um absurdo isso! =/

    Exato ZaTcH ! Super apoio também .

  • Logo quando impuseram isso aos jogadores, havia um debate de ser uma atividade prática da espionagem. Você pagava as ambrosias para ter uma versão premium que prejudicaria os jogadores espiados. No caso você pagaria para que a população fosse evenenada. Isso acarretaria em doenças, insatisfação e principalmente na sabotagem. Um jogo como este, Ikariam, não podermos sabotar diretamente outros jogadores é surreal.

    Pense que sabotar, poderia diminuir diretamente a satisfação, e consequentimente o desenvolvimento científico, economico, produção de recursos e soldados, posi haveria fulga direta de cidadãos.


    O atrair vermes, poderia ter essa função, seja pela espionagem seja pela opção direta. Imagine que por 15 ambrosias eu poderia comprar para um jogador de 12 cidades uma redução de 30% a 50% de seus cidadãos. Os vermes imporiam uma redução drástica ao jogador! Isso infligiria diferentes possibilidades de danos. E este, por exemplo, estaria impedido de comprar tropas no mercado, pois haveria um custo adicional, há tanta coisa que poderia ser pensada. Vale ressaltar que para poder ele ter a normalidade antes do prazo de 7, 10, 30, 60 Dias, ele teria que pagar uma especie de antidoto que poderia tem um custo percentual maior que o da aplicação.


    Acho que tudo poderia melhorar inclusive o consumo de aspectos premiuns do jogo. Atividade inicial e final da empresa gestora da plataforma.

  • Aparecer automaticamente após clicar em ''atrair vermes'' uma mensagem do jogo lhe perguntando se você realmente deseja realizar esta operação.


    A opção que falam existe no jogo. Tem que a ativar

    Vão a opções



    É valido para "atrair vermes" e para outras acções dentro do jogo de item pagos

    Por exemplo os motores triton ,conversão de capturas , etc podem ser ativos dentro do jogo sem ter que recorrer à loja para adquirir, com esta funcionalidade ativa tem sempre que confirmar a compra

    Aparece assim



    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.