Parceiros de tratado

  • Existe uma sessão no jogo em opções , partilha de ip, lá é para gente ver como contas partilhadas, parceiros de tratado correto? Lá todas as contas constam como parceiro de tratado (mesmo a partilha sendo apenas enviada)tendo apenas a opção msg e o x . Quando a gente manda tratado de guarnição, cultural ou de comércio aparece na sessão tratados o x o símbolo de uma mão para fechar o tratado e o símbolo da carta para mandar msg, quando o tratado é aceito some o símbolo da mão, ficando apenas a opção do x para desfazer o tratado e a carta para mandar msg......... só quero que fique registrado Aki a descripancia que indus ao erro, pois me baseei na sessão opções partilha de ip, para fazer a conferência das partilhas das minhas contas, etc,e fui banido por faltar uma partida que foi enviada e não aceita na outra conta.

  • Olá brikakaikias01, tudo certo?

    Pelo o que li, isso se trata de uma condição do jogo e não um bug.

    só quero que fique registrado Aki a descripancia que indus ao erro, pois me baseei na sessão opções partilha de ip, para fazer a conferência das partilhas das minhas contas, etc,e fui banido por faltar uma partida que foi enviada e não aceita na outra conta.

    Devido a essa circunstancia estou fechando o tópico, pois um ticket destinado a equipe de jogo te ajudará mais, sendo que você pode detalhar essa questão e eles iram te auxiliar. Lembrando que caso seja um bug você pode me avisar que reabro o tópico para você descrever o bug de forma que faça sentido ao tópico.


    Estou a disposição qualquer duvida.


    .:: FKaZ ::.

    [Equipe ikariam.br]

    2.jpg