Posts by Kaz

    Ainda sim as melhores estratégias fazem a diferença no campo de batalha, principalmente nas balatalhas navais onde o upgrade das oficinas não fazm uma diferença muito grande, acredito que upgrades níveis 20 já são o suficiente para ter boas batalhas sem ser muito prejudicado.

    Com o cenário atual poquissímos jogadores vão ter upgrades passando dos nivéis 20/30. Ainda mais se souberem como gastar o cristal e o ouro.
    Estou vendo dezenas de jogadores gastando milhares de cristais com defesa de LFS, defesa de BMS, defesa de FUZILEIROS, ataque de PBS, defesa de LANCHAS. Se você parar de disperdiçar cristal com upgrades insignficantes e melhorar apenas os que fazem a diferença verás que vai progredir muito bem.


    Se focar em ter bons níveis em defesa de PBS ataque de LANCHAS, TRIEMES, espadas e hoplitas vai conseguir se sair muito bem em alguns cenários.




    Algumas estretégias avançadas podem fazer a diferença ainda mais agora que teremos menos bancos de generais devido a atualização do mercado negro.


    Saber qual melhor estratégia pode tirar a diferença de inimigos mais upados que você e te botar em vantagem em diversos cenários.

    Olá queridos jogadores, este é um guia sobre o sistema de batalha do ikariam e vai ajudar a entender como funciona os combates das batalhas terrestres e maritimas.

    Este guia não é um guia definitivo e pode sofrer alterações e conter alguns erros, porém ele nos dá uma noção muito precisa de como o sistema de batalha do jogo funciona.

    Este guia não é para todos, se você for iniciante no jogo aconselho a não ver nem tentar entender este guia.

    Este guia terá dicas muito importantes até mesmo para jogadores mais avançados no jogo.

    Primeiramente vamos abordar como o campo de batalha funciona, vamos usar como exemplo campos de batalha máximo.

    Campo de batalha marítimo:

    Linha de combate principal: 35 Aríete à Vapor/ 84 lança-chamas , dividido em 7 slots.

    Flanco: 36 Trireme, dividido em 6 slots.

    Linha de batalha longa-distância: 42 morteiros / 56 catapultas / 84 balistas, dividido em 7 slots.

    Linha da Artilharia: 25 Submergíveis / 15 Lança-Foguetes, dividido em 5 slots.

    Linha do Bombardeio e Defesa anti-aérea: 6 Porta-Balões / 30 Lanchas-rápidas , dividido em 2 slots.

    Agora vamos definir a ordem de atack das unidades, abordaremos apenas as ordens em campo máximo com sloots completos para ambos os lados (defensor e atacante)

    Sempre a ordem de comabate inicial:

    sempre lanchas atacam primeiro
    Porta balões atacam em segundo
    flancos atacam em terceiro
    artilharias atacam em quarto

    linha de longa distancia atacam em quinto
    e por último ataca a linha de frente.

    Essa lógica pode mudar em caso de campos imcompletos, mais não é o assunto que queremos abordar agora.

    Sabendo disso conseguimos enteder todo o funcionamento e a ordem do campo de batalha e como cada perca influencia no combate, temos uma sequência e uma ordem de fatores.


    Vamos ter isso como uma base inicial e agora vamos para o próximo passo que queremos abordar, utilizaremos as matrizes para entender melhor o que acontece por trás das imagens que não vemos.



    Esse estudo é um estudo de arduos jogadores e grandes mentes do ikariam, deixo aqui as referências a imensa contribuição deles através do artigo públicado em 2020.
    Este tópico foi inspirado no documento Ikariam Battle System, datado de 16 de julho de 2020, atribuído a AT Barbarossa e Xanto. @AT Barbarossa  Xanto



    Neste tópico vou explicar de forma simples como funciona a lógica de combate do Ikariam segundo um estudo de jogadores que analisaram relatórios, testes e padrões do jogo durante anos.

    A ideia aqui não é usar matemática complicada, mas mostrar passo a passo:

    • como o jogo escolhe os alvos

    • por que alguns slots tomam mais dano

    • como acontecem as mortes

    • como funciona a redistribuição de dano

    • e por que o relatório final do slot fica daquele jeito


    O estudo divide o sistema em dois pilares :

    1️⃣ Attacking Matrix (Am) → define quem atira em quem

    2️⃣ Redistribution (redistribuição de dano) → espalha o dano entre unidades

    Esses dois juntos explicam quase todos os resultados de batalha



    A Matriz AM é uma forma de entender como o jogo distribui os ataques entre os slots inimigos.

    Em vez de pensar que todas as tropas batem em todo mundo ao mesmo tempo, a teoria da AM mostra que o jogo segue um padrão de distribuição.

    Esse padrão explica por que alguns slots quase não sofrem dano, enquanto outros apanham muito mais.



    Slots padrão:

    [6] [4] [2] [1] [3] [5] [7]


    A lógica da Matriz AM é simples: o jogo pega as linhas de ataque e vai distribuindo pelos slots inimigos.

    Quando sobra linha de ataque, ela volta para o começo da distribuição.

    É isso que faz o centro e os slots próximos ao centro receberem mais pressão em muitas batalhas.


    Essa é a parte matemática principal.

    Imagine duas linhas de unidades:






    Cada slot tem várias unidades.

    O jogo cria uma matriz de ataque.


    • 5 linhas de ataque

    • 7 posições de alvo

    Cada linha da matriz representa uma fileira de unidades atirando.


    Em português simples:

    o ataque roda em ciclo pelos slots.

    Exemplo:

    Se existirem 7 slots inimigos:

    ataque 1 → slot 1

    ataque 2 → slot 2

    ataque 3 → slot 3

    ataque 4 → slot 4

    ataque 5 → slot 5

    ataque 6 → slot 6

    ataque 7 → slot 7

    ataque 8 → volta para slot 1


    Por isso:

    ✔ alguns slots recebem mais dano

    ✔ outros quase não recebem


    Por que o centro sofre mais dano?

    Imagine que temos a seguinte situação, temos 84 fuzileiros dividos em 7 sloots, como eles atacam a linha de frente inimiga? através da seguinte matriz:

    vector A = [7,14,14,14,14,14,7]


    6




    7




    4




    14




    2




    14




    1 (centro)




    14




    3




    14




    5




    14




    7




    7




    Isso significa:


    [6] [4] [2] [1] [3] [5] [7]



    Ou seja:

    👉 as pontas recebem metade do dano

    Isso acontece porque a matriz tem mais linhas que slots.


    A matriz define quantas unidades atacam cada slot inimigo.

    Exemplo simplificado:

    Se temos 12 unidades atacando 7 slots:


    Ataques → Slots


    1 → 1

    2 → 2

    3 → 3

    4 → 4

    5 → 5

    6 → 6

    7 → 7

    8 → 1

    9 → 2

    10 → 3

    11 → 4

    12 → 5


    a partir do 8° atack o alvo volta a ser o centro novamento (1° sloot)



    Agora sobre a redistribuição de dano:

    Depois que o dano acontece, ele pode ser:



    . redistribuído entre unidades vivas


    Isso é o que explica coisas como:

    • unidades sobrevivendo com pouca vida

    • dano “espalhado”

    • resultados aparentemente estranhos

    Podemos definir a redistribuição assim:


    ds = (D / N) × s


    Onde:

    • D = dano total aplicado

    • N = número total de unidades vivas

    • s = unidades no slot


    o dano é dividido proporcionalmente entre as unidades.


    Ou seja:


    quanto mais unidades no slot → menos dano por unidade


    Tipos de redistribuição:

    🔹 A) SR — Slot Redistribution 👉 O mais comum no jogo terrestre Como funciona: O dano fica dentro do slot e é distribuído entre as unidades daquele slot.

    slot recebe dano

    divide entre unidades vivas


    Exemplo simples

    Slot com:

    10 unidades

    vida = 100 cada


    Recebe: 500 de dano


    Redistribuição: 500 / 10 = 50 dano por unidade


    Resultado:

    todas ficam com 50 de vida

    nenhuma morre



    Isso explica muita coisa no ikariam

    🔹 B) RR — Reserve Redistribution

    👉 Quando existem reservas fora do campo

    Como funciona:

    Se unidades da reserva entram: o dano pode ser redistribuído com elas


    Efeito prático:

    unidades novas entram sem dano

    dano médio cai


    Por isso jogadores avançados fazem envio em ondas por que resetam o dano médio.



    🔹 C) IR — Immediate Redistribution

    👉 O mais complexo

    Como funciona:

    O dano é redistribuído a cada ataque individual


    ataque 1 → redistribui

    ataque 2 → redistribui

    ataque 3 → redistribui


    Um exemplo deste são os lança foguetes atacado arietes a vapor


    foeguetes vs arietes:

    • foguetes causa: 439 dano (exemplo)

    • 5 arietes com 576 de vida (exemplo)

      Ataque 1: 439 / 5 = 87 dano cada

    • Ataque 2:

      novo dano redistribuído
      ≈ 174 cada
    • Ataque 3: acumula até matar

    o resutado disso é uma morte mais devegar.


    Redistribuição muda completamente o resultado da batalha.


    Sabendo disso vamos analisar mais uma questão:

    Tipos de mortes no sistema:



    1️⃣ One-shot kill

    Uma unidade mata exatamente uma.


    2️⃣ Direct kill

    Várias unidades focam no mesmo alvo até matar.


    3️⃣ Pig kill

    O dano excedente é transferido para outras unidades.


    4️⃣ Indirect kill

    O jogo soma todo o dano e divide pela vida da unidade.


    5️⃣ IR kill (Immediate Redistribution)

    Dano é redistribuído imediatamente após cada tiro.


    A Matriz AM diz para onde o dano vai.

    Os tipos de kill dizem como esse dano vira morte.

    Em outras palavras:

    • primeiro o jogo distribui os ataques

    • depois ele decide como aquele dano mata

    Tipos de kill mais prováveis por zona da sua batalha:

    slots 1, 2, 3

    Mais provável:

    • D-kill

    • com possíveis efeitos de P-kill

    • e redistribuição no fechamento final


    slots 4, 5

    Mais provável:

    • D-kill

    • menos intenso que no centro, mas ainda forte


    slots 6, 7

    Mais provável:

    • D-kill tardio/parcial

    • menos mortes por rodada



      Dependendo da composição exata:

    • pode haver componente de I-kill no dano agregado



    Sendo assim temos um fluxo do sistema:


    1. Attacking Matrix decide onde o dano vai

    2. dano é aplicado

    3. tipo de kill acontece (D, P, etc)

    4. redistribuição acontece (SR, RR, IR)

    5. estado final do slot aparece


    Por que relatórios de batalha parecem estranhos?

    ✔ porcentagem arredondada

    ✔ dano redistribuído

    ✔ dano excedente transferido

    Por isso é difícil prever resultados exatos.




    O sistema de batalha do Ikariam funciona assim:

    1️⃣ unidades são organizadas em slots

    2️⃣ o jogo cria uma matriz de ataque (Am)

    3️⃣ essa matriz decide quem ataca quem

    4️⃣ dano é aplicado

    5️⃣ dano é redistribuído entre unidades vivas

    6️⃣ mortes são calculadas


    ✅ Em resumo:

    Ikariam usa um sistema de combate baseado em matrizes + redistribuição de dano.

    Isso é o que explica os padrões estranhos de batalhas.


    O algoritimo do ikariam funciona mais ou menos assim:


    INICIO DA RODADA


    1. organizar tropas em slots

    2. linhas lateriais atacam (lanchas e pbs)

    3. flancos atacam

    4. terceira linha ataca

    5. segunda linha ataca
    6. primeira linha ataca


    7. calcular dano

    8. aplicar mortes

    9. redistribuir dano restante

    10. substituir tropas mortas por reservas


    FIM DA RODADA





    Tudo parece muito confuso mais isso nós da o básico de estratégia como por exemplo: deixar sempre sloots centrais com tropas e frotas que possuem muita vida, sloots lateriais focados em maior dano e menos defesa.


    Isso ainda não explica tudo, nem entrega dados 100% precisos mais é muito perto de um algoritimo real do jogo.


    Agora saindo do sistema de batalha e como ele funciona vamos tentar desvendar alguns segredos e porque algumas coisas aocntecem no campo de batalha e tentar achar uma lógica para isso.


    Por exemplo arqueiros com upgrade de 15 niveis em ataque e fuzileiros com upgrade de 15 niveis em atack na oficina fazem o dano do arqueiro ser maior por sloot.








    Analisando temos o arqueiro com dano de 100 e fuzileiros com dano de 580. (não consideramos os danos de baioneta ou espada curta em linhas completas)


    arqueiros --> no sloot temos 50 arqueiros dando um dano total de 50 x 100 = 5.000 por sloot

    fuzileiros --> no sloot temos 12 fuzilerios então temos um dano total de 12 x 580 = 6.960 por sloot


    Olhando assim vemos que o fuzileiro aparentemente é muito melhor e o arqueiro não é viavél. Porém vamos aos nossos dados completos.

    Quote
    Agora vamos incluir o uprade da oficina + o bônus de forja

    Arqueiros --> 100 de dano base + 15 níveis de upgrade + 15% de ataque(forja) = 100 + 75 + 20% = 210 de dano total

    Fuzileiros --> 580 de dano base + 15 níveis de upgrade + 15% de ataque(froja) = 580 + 75 + 20% = 786 de dano total



    Sabendo disso vamos recalcular o dano por sloot:
    arqueiros ---> 210 x 50 (sloot) = 10.500 de dano
    Fuzileiros --> 786 x 12 (sloot) = 9.432 de dano


    Ou seja aqui vimos que os arqueiros estão dando mais danos por sloot do que os fuzileiros, na teoria com o novo sistema de upgrades do jogo todos os barcos e tropas que usam quantidade maior de unidades por sloot teriam vantagem em algum momento fazendo upgrade, tendo em vista que aumenta o ataque por unidade, sloots com mais unidades + dano acumulado. Parece ser simples mais isso já foi testado e não funcionou na prática, e porque não funcionou?

    Em um combate com os parametros informados acima os fuzileiros continuaram causando mais estragos no campo de batalha e dando mais danos no geral, então o que está errado? o jogo informa errado os danos?

    Sabendo como funciona a matriz AM sabemos que teriamos 50 ataques pra fazer em 7 sloots inimigos da linha de frente. ou seja 50 atacks de um unico sloot meu dividios em 7 sloots inimigos. parece muito promissor usando tudo que sabemos até o momento, mais acabei descobrindo o que provavelmente deixa os calculos confusos ou imprecisos.


    Que seria a precisão de cada unidade.



    Vamos usar a minha teoria agora.


    O jogo não informa o percentual de precisão da unidade, mais mostra a barra de precisão ao acionar o menu --> ajuda --> unidades ou barcos.

    Tendo em vista que com os testes feitos o dano não bate como o planejado temos a teoria que a precisão tem alguma influencia no resultado final da matriz AM.

    Fuzileiros tem maior precisão, digamos que 70% e arqueiros em torno de 40%, essa seria a diferença entre o dano total que vimos não surtir efeito no campo de batalha e explicaria muitas coisas no jogo.

    Por exemplo se os arqueiros acertarem somente 40% de seu dano --> 210 x 40% = 84 de dano por unidade x 50 (sloot) = 4.200 de dano total
    e se fuzileiros acertarem 70% de seu dano total --> 786 x 70% = 550,20 de dano por unidade x 12(sloot) = 6.602,40 de dano total



    Isso explicaria o porque aparentemente arqueiros deveriam dar mais danos e não dão. Mais não é bem isso que acontece em outros casos, vamos a mais exemplos.



    Analisando relatórios de combates de diversos jogadores experientes vemos algumas formações padrões:


    35 arietes a vapor + 42 barcos morteiros + 36 lança chamas + 15 lança foguetes + 6 porta balões + 30 lanchas + 36 triemes = formação padrão


    Para vencer a formação acima devemos usar submarinos no lugar de foguetes e daremos mais dano.






    Se pudermos analisar atentamente vemos alguns pontos:


    Foguetes tem muito mais dano do que submarinos.


    Porém submarinos tem mais precião que foguetes.

    Aqui começamos a achar um padrão de que + precião é mais eficiente contra sloots que tem mais unidades e sloots que tem poucas unidades para se atacar a precisão não altera tanto assim o dano final.

    Sendo assim teriamos uma boa formação contra chamas com subs pois temos mais deles por sloot e temos precisão melhor. Os foguetes não são tão bons contra chamas pois a precisão deles é ruim e seria necessário precisão melhor para acertar mais unidades por sloot, por isso eles são mais eficientes contra sloots com poucos barcos.


    Cntudo temos alguns novos combos que podem funcionar muito bem com o novo sistema do jogo.


    balistas + subs vs chamas + avs

    arqueiros + morteiros ou catapultas vs gigantes a vapor


    então tendo como base que + precisão melhor contra muitos e - precisão melhor contra poucos temos um novo balanceamento de testes a serem feitos, e toda a equação desconhecida do jogo pode estar na precisão das unidades.



    Obrigado a todos que chegaram até aqui e desculpe pelos erros de escrita, espero que este guia possa ajudar a criarem fomações mais eficientes e melhorarem o combate de todos.

    Certo, enfim eu queria continuar a guerra, mas parece que uma pessoa sozinha foi lá e decidiu encerrar o desafio. Uma pena pra uma guerra divertida, estava com pouco tempo mais ia aplicar mais a partir desta semana, mas essa atitude ai foi ridícula, como vocês disseram aconteceu com vocês também. Ruim fica pra mim que me dediquei a ensinar as melhores estratégias, ensinei vários esquemas e os caras desistirem fácil assim uma guerra que estávamos vencendo !! Parabéns pela vitória da SS.. Como costumo dizer esse jogo é pra quem tem coragem, e por causa de um medroso todos perdemos uma guerra com grandes chances de vitória !! E não estou aqui pra falar mal da ARMS, pelo contrário a galera fez tudo certinho, estão de parabéns, só tomaram a decisão errada na hora de ter calma.

    10.0. Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada em 7x7, 6x6, etc.

    Acredito que não seja necessário a paralização da guerra, mas sim respeitar esse termo, a SS para de atacar a cidade banida, e retira uma deles do confronto, e o fogo continua, em caso de mais bans, mesma forma, quando a SS levou ban e pegamos o porto o devolvemos, então não vejo problema por parte deles respeitar esse parâmetro. certo Tuba ...


    Não precisem ficar com medo dos danos vocês tem muitos dias para o buscarem, mas devo avisa-los que peguei folga nesse fim de semana e que passarei o dia on, então sinto muito se amanhecerem perdendo com 1kk de diferença

    Torcida para ARMS, os motivos alguns de vocês já sabem né....


    boa guerra a ambas e fogo nas casinhas

    Sabemos sim

    Apanhou pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É sempre assim, quem apanha torce pro adversário mas no fundo é vontade de estar conosco.

    não sei o que é apanhar pra vocês, muito menos pra você. Nos vemos em combate, aliás você só fala e não joga né tinha me esquecido


    Meu amigo vocês já receberam diversos atacks e ainda não entendem o que acontece..


    Deixa eu te explicar já que seu intelecto não permite compreender.


    Quando você executa o atack kamikaze, você manda vários atacks que serão despersos a seguir, se você ver os atacks vindo vera que eles chegarão em horários diferentes, mas depois que bate na batalha os atacks entram em lista de espera e vai entrando um por vez, é mesma coisa que fazer hades, o atack não vai se juntar. Você manda vários atacks com intervalos de segundos, o jogo não consegue atualizar instantâneo ai entra essa lista de espera e todos ficam juntos ai atualiza e um atack entra por vez. eles só ficam mostrando que chega mesmo tempo porque o próprio jogo organiza dessa forma. os atacks não foram mandados ao mesmo tempo, tem mais o menos 10 segundos de diferença de um para o outro, seria impossível mandar ao mesmo tempo, tem o delay de você selecionar mandar ocupar etc. Mas vocês já receberam 200 atacks desses e ainda não entenderam isso. Isso se chama estratégia e alguns jogadores utilizam e conhecem ela, mas vocês que acham que sabe jogar o jogo não sabem disso. Não sabe de nenhum macete do jogo pelo jeito, ficam achando que é boot etc, fraqueza total da parte de vocês, é um atack simples de entender mas pelo visto vocês não conseguem.


    Nos próximos analisem melhor quando cada um vai chegar, e verá que são segundos de diferença de um pro outro mas depois que começa a bater vai tendo delay de entrada pro rc, e ai o jogo organiza todos no mesmo segundo.



    Quer mais alguma aula eu te ensino?


    Antes de falar que é baixaria aprenda a jogar fiote. Vocês são muito fracos, a gente já percebeu isso, com contas fortes todo o gold que tem, os generais e ainda assim não conseguem nem cuidar dos hefestos e das recargas nas batalhas ... e ainda acha que sabe jogar ?



    Luizim fica a dica amigo a GT do Eurydike é uma aliança de membros experientes, tem lugar para todos jogadores ativos que queira aprender a jogar. Não fique preso nas asas de jogadores mercenários que se acham donos do game e não sabem estratégia nenhuma de jogo. Você reclama de campo reduzido mas não consegue perceber que vocês ficam presos com centenas de barcos torrando gold, vocês tem tudo a mais e agente vai tirar essa diferença aos poucos, A GT não vai perder. podem vir ocupar ilhas mas nós vamos pegar de volta, façam rcs pequenos, fiquem a vontade.. o jogo é estratégia e isso já vimos que vocês não tem. Nós com menos de 10 jogadores ativos estamos nos divertindo contra vocês, mas sinceramente esperava muito mais. #decepcionado




    Ainda nem começamos a mostrar nossas estratégias de combate. não foi preciso. Tem muito mais macete que vocês não sabem meus queridos, e esses bancos de generais vão derreter na nossa mão já faz a vaquinha pra trazer mais !!

    Que monstro? kkk só rcs de poucos rounds, não estão fazendo mais que obrigação tem 5x mais gold, 5x mais generais e 5x mais membros ativos.


    E mesmo assim irão perder. Adoro quando a galinha sobe no puleiro, fica mais fácil de dar a cassetada.


    Até agora os rcs grandes todos da GT.. segue o baile não se achem por fazerem apenas o básico rsrs adoro ver vocês queimando gold desnecessário, só está começando, só boraaa

    Você esta precisando provar mais de sua falas, porque o que está acontecendo no campo de batalha é um estupro. Se escondam atrás de contas grandes e seus generais e gold, é só isso que vocês tem, porque jogadores de verdade já vimos que não.. aqui está a prova do porque na fusão de servidores escolheram o server mais recente de todos. Queriam vencer na quantidade, porque em jogabilidade apanhariam, imagino a cúpula na fusão...


    Líder: "Manoo, tu viu a nova? fusão de servidor manooooooooooooooooooooooo... Manoooooooooooooooooooooooooo. Agora lascou manooooo, a gente vai virar nada mano, vamos tomar sacode pra onde for.."


    General: "Calma mano, tem o server novo, talvez lá não apanhemos tanto, lá a gente perde os combates todos mais tenta ganhar na insistência, afinal teremos tudo a mais"


    Diplomata: "acho melhor vender as contas, não vamos dar conta se sair daqui"


    Secretário: "lá a gente pede ajuda pra alguém e tenta levar na voz"



    resultado, primeira interação da Briga comigo no jogo, Marley "ajuda a gente a enfrentar a ADOS."




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que comédia.

    E vai começar a correria.

    Caramba tem coragem de postar um rc em que vocês perderam quase o dobro de tudo, mds hoje em dias os fracos se acham fortes mesmo em. Já vi aliança ruim mais igual vocês é a primeira vez. Sem hefesto, sem cordenação, atacks vindos a 1 dia de distancia, levando danos absurdos nos combates, gente sendo banida. Que vergonha agora entendi porque o Marley BRIGA tem tanto medo de guerra, vocês não sabem nem usar hefesto. Tudo se encaixa agora. que decepção. Perdendo meu tempo, ta vendo JaMeS_BoOnD_007 eu disse que era perca de tempo.

    E vocês tiveram algum rc descente? cara vocês estão perdendo o dobro de generais todas as batalhas, e acham que sabem jogar ? já vi alianças ruins mas vocês estão de parabéns. Agora entendi porque tanto medo de guerra. kskskskkskskksksks


    Quando o Ayrton acordar fala pra ele trazer mais lfs porque aqueles 305 lá na city dele viraram fumaça!!

    Essa terapia é igual o convite da taberna? cuidado seus amigos podem ficar com ciúmes.

    Quando me pedem pra provar algo eu provo. Diferente de vocês. Fui e fiz só como demonstração que vocês são fracos. enfim, jogo que segue. Nos vemos novamente na sua recusa da guerra.