Posts by Kaz

    Certo, enfim eu queria continuar a guerra, mas parece que uma pessoa sozinha foi lá e decidiu encerrar o desafio. Uma pena pra uma guerra divertida, estava com pouco tempo mais ia aplicar mais a partir desta semana, mas essa atitude ai foi ridícula, como vocês disseram aconteceu com vocês também. Ruim fica pra mim que me dediquei a ensinar as melhores estratégias, ensinei vários esquemas e os caras desistirem fácil assim uma guerra que estávamos vencendo !! Parabéns pela vitória da SS.. Como costumo dizer esse jogo é pra quem tem coragem, e por causa de um medroso todos perdemos uma guerra com grandes chances de vitória !! E não estou aqui pra falar mal da ARMS, pelo contrário a galera fez tudo certinho, estão de parabéns, só tomaram a decisão errada na hora de ter calma.

    10.0. Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada em 7x7, 6x6, etc.

    Acredito que não seja necessário a paralização da guerra, mas sim respeitar esse termo, a SS para de atacar a cidade banida, e retira uma deles do confronto, e o fogo continua, em caso de mais bans, mesma forma, quando a SS levou ban e pegamos o porto o devolvemos, então não vejo problema por parte deles respeitar esse parâmetro. certo Tuba ...


    Não precisem ficar com medo dos danos vocês tem muitos dias para o buscarem, mas devo avisa-los que peguei folga nesse fim de semana e que passarei o dia on, então sinto muito se amanhecerem perdendo com 1kk de diferença

    Torcida para ARMS, os motivos alguns de vocês já sabem né....


    boa guerra a ambas e fogo nas casinhas

    Sabemos sim

    Apanhou pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É sempre assim, quem apanha torce pro adversário mas no fundo é vontade de estar conosco.

    não sei o que é apanhar pra vocês, muito menos pra você. Nos vemos em combate, aliás você só fala e não joga né tinha me esquecido


    Meu amigo vocês já receberam diversos atacks e ainda não entendem o que acontece..


    Deixa eu te explicar já que seu intelecto não permite compreender.


    Quando você executa o atack kamikaze, você manda vários atacks que serão despersos a seguir, se você ver os atacks vindo vera que eles chegarão em horários diferentes, mas depois que bate na batalha os atacks entram em lista de espera e vai entrando um por vez, é mesma coisa que fazer hades, o atack não vai se juntar. Você manda vários atacks com intervalos de segundos, o jogo não consegue atualizar instantâneo ai entra essa lista de espera e todos ficam juntos ai atualiza e um atack entra por vez. eles só ficam mostrando que chega mesmo tempo porque o próprio jogo organiza dessa forma. os atacks não foram mandados ao mesmo tempo, tem mais o menos 10 segundos de diferença de um para o outro, seria impossível mandar ao mesmo tempo, tem o delay de você selecionar mandar ocupar etc. Mas vocês já receberam 200 atacks desses e ainda não entenderam isso. Isso se chama estratégia e alguns jogadores utilizam e conhecem ela, mas vocês que acham que sabe jogar o jogo não sabem disso. Não sabe de nenhum macete do jogo pelo jeito, ficam achando que é boot etc, fraqueza total da parte de vocês, é um atack simples de entender mas pelo visto vocês não conseguem.


    Nos próximos analisem melhor quando cada um vai chegar, e verá que são segundos de diferença de um pro outro mas depois que começa a bater vai tendo delay de entrada pro rc, e ai o jogo organiza todos no mesmo segundo.



    Quer mais alguma aula eu te ensino?


    Antes de falar que é baixaria aprenda a jogar fiote. Vocês são muito fracos, a gente já percebeu isso, com contas fortes todo o gold que tem, os generais e ainda assim não conseguem nem cuidar dos hefestos e das recargas nas batalhas ... e ainda acha que sabe jogar ?



    Luizim fica a dica amigo a GT do Eurydike é uma aliança de membros experientes, tem lugar para todos jogadores ativos que queira aprender a jogar. Não fique preso nas asas de jogadores mercenários que se acham donos do game e não sabem estratégia nenhuma de jogo. Você reclama de campo reduzido mas não consegue perceber que vocês ficam presos com centenas de barcos torrando gold, vocês tem tudo a mais e agente vai tirar essa diferença aos poucos, A GT não vai perder. podem vir ocupar ilhas mas nós vamos pegar de volta, façam rcs pequenos, fiquem a vontade.. o jogo é estratégia e isso já vimos que vocês não tem. Nós com menos de 10 jogadores ativos estamos nos divertindo contra vocês, mas sinceramente esperava muito mais. #decepcionado




    Ainda nem começamos a mostrar nossas estratégias de combate. não foi preciso. Tem muito mais macete que vocês não sabem meus queridos, e esses bancos de generais vão derreter na nossa mão já faz a vaquinha pra trazer mais !!

    Que monstro? kkk só rcs de poucos rounds, não estão fazendo mais que obrigação tem 5x mais gold, 5x mais generais e 5x mais membros ativos.


    E mesmo assim irão perder. Adoro quando a galinha sobe no puleiro, fica mais fácil de dar a cassetada.


    Até agora os rcs grandes todos da GT.. segue o baile não se achem por fazerem apenas o básico rsrs adoro ver vocês queimando gold desnecessário, só está começando, só boraaa

    Você esta precisando provar mais de sua falas, porque o que está acontecendo no campo de batalha é um estupro. Se escondam atrás de contas grandes e seus generais e gold, é só isso que vocês tem, porque jogadores de verdade já vimos que não.. aqui está a prova do porque na fusão de servidores escolheram o server mais recente de todos. Queriam vencer na quantidade, porque em jogabilidade apanhariam, imagino a cúpula na fusão...


    Líder: "Manoo, tu viu a nova? fusão de servidor manooooooooooooooooooooooo... Manoooooooooooooooooooooooooo. Agora lascou manooooo, a gente vai virar nada mano, vamos tomar sacode pra onde for.."


    General: "Calma mano, tem o server novo, talvez lá não apanhemos tanto, lá a gente perde os combates todos mais tenta ganhar na insistência, afinal teremos tudo a mais"


    Diplomata: "acho melhor vender as contas, não vamos dar conta se sair daqui"


    Secretário: "lá a gente pede ajuda pra alguém e tenta levar na voz"



    resultado, primeira interação da Briga comigo no jogo, Marley "ajuda a gente a enfrentar a ADOS."




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que comédia.

    E vai começar a correria.

    Caramba tem coragem de postar um rc em que vocês perderam quase o dobro de tudo, mds hoje em dias os fracos se acham fortes mesmo em. Já vi aliança ruim mais igual vocês é a primeira vez. Sem hefesto, sem cordenação, atacks vindos a 1 dia de distancia, levando danos absurdos nos combates, gente sendo banida. Que vergonha agora entendi porque o Marley BRIGA tem tanto medo de guerra, vocês não sabem nem usar hefesto. Tudo se encaixa agora. que decepção. Perdendo meu tempo, ta vendo JaMeS_BoOnD_007 eu disse que era perca de tempo.

    E vocês tiveram algum rc descente? cara vocês estão perdendo o dobro de generais todas as batalhas, e acham que sabem jogar ? já vi alianças ruins mas vocês estão de parabéns. Agora entendi porque tanto medo de guerra. kskskskkskskksksks


    Quando o Ayrton acordar fala pra ele trazer mais lfs porque aqueles 305 lá na city dele viraram fumaça!!

    Essa terapia é igual o convite da taberna? cuidado seus amigos podem ficar com ciúmes.

    Quando me pedem pra provar algo eu provo. Diferente de vocês. Fui e fiz só como demonstração que vocês são fracos. enfim, jogo que segue. Nos vemos novamente na sua recusa da guerra.

    Por enquanto são só palavras vazias, porque quem está tendo as casinhas pegando fogo é vocês.

    Somos famosos por vencer guerra, guerra de verdade . Olhe no fórum e verá a maior aliança vencedora do server. O que eu prometi? o que me disseram pra fazer eu fiz, roubei o líder de vocês.. vários de vocês sendo farmados e nenhuma reação. Existe mesmo uma aliança desse lado aí?

    Vocês não precisam provar nada pra gente mas deveriam, porque está feio pra vocês não pra gente. O ikariam brasil grupo nacional já sabe que vocês são uma piada, que colocam alianças no cemitério sem ter vencido delas de verdade. A piada tá pronta e a risada também. Mas podem continuar sem querer provar nada a ninguém. Isso de não provar nada já prova alguma coisa !!


    até lá obrigado meus queridos farms, porque pra GT vocês não passam de pequenos farms.

    E pra BRIGA você não passa de um puxador de plateia. Se não fossemos relevantes, você não estaria fazendo todo esse esforço para chamar nossa atenção. Não havia rivalidade entre BRIGA e GT até você inventar uma, então quem tem que provar alguma coisa são vocês "grande vencedores de guerras".

    "Quando você é bom em uma coisa, nunca faça de graça"


    E quem veio atrás de mim foi o Marley, ele veio no meu zap chorar porque um membro nosso atacou um de vocês. Eu falei que o jogo é de guerra !!


    E aqui venho lhes dizer novamente, os farms estão rolando. E não tem reação.

    Me pediram pra provar algo assim:


    Censurado por RodolfoDornelas


    Eu provei, e líder de vocês é meu farm. Se querem que provemos mais, aceite a guerra.


    Resumo da Briga até agora:


    Duvido roubarem a gente ou nosso líder( foram roubados)


    Duvido virem pesado aqui.


    Duvido jogarem sem colosso.


    mimimimimi...



    E o que mais briga? até agora só vejo chororo e exigências. a gente já esta ai farmando vocês. vamo reagir né. estão virando piada diante de um cenário nacional do ikariam. A declaração está aceita e calem a minha boca !!


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Divulgação de MP [/mod]