Posts by P o f a z

Só gostaria muito de que ao invés de terem limitado em 50 visualizações por página no meu de ajuda dos edifícios, eles fizessem de outra maneira:

Por exemplo, acredito que essa limitação seja para otimizar a visualização e não sobrecarregar a página... porém, acrescentem então um botão/aba que nos permita visualizar todos os níveis dos edifícios, desde o 1 até o 1000, se for o caso.

Porque daí quem não quiser ver todas essas informações, ficará limitado a ver as 50 visualizações por página, de acordo com o nível do seu edifício... daí os fanáticos por cálculo, como eu, teríamos as chances de visualizar tudo, para podermos calcular quantas depósitos seriam necessários para termos nas cidades, quais edifícios valeriam a pena, etc...

Tirar essas opção de visualização dos edifícios do nível 1 até o nível máximo, PRA MIM, até agora, foi a pior coisa.

Exato! Do jeito que estava, mostrando todos os níveis dos edifícios, independente se tens eles evoluídos ou não, era infinitamente melhor.

Espero que voltem atrás nas próximas atualizações, porque realmente está péssimo essa parte.

Ou já que querem deixar aparecendo somente 50 linhas por vez nos edifícios, que acrescentem alguma opção para quem quiser expandir e ver o total, também consiga ver... daí seria legal, porque mantém a lógica atual da empresa de mostrar somente 50 linhas por página, mas também tem a opção de mostrar as 80 linhas para quem quiser ver tudo.

Percebes que os níveis do Depósito, começam a aparecer no 31 e não no 1?

Era sobre esse problema que mencionei... do jeito que está, é bem ruim, ao meu ver e acredito ser um bug... porque abrir a página e mostrar os 80 níveis logo de cara, não atrapalhava ninguém.

Uma outra dúvida sobre as informações detalhadas dos edifícios na página de ajuda... antes apareciam todos os níveis deles, por exemplo, Depósito do nível 1 ao 80, aparecida todas as informações de todos os níveis... agora aparece somente 50 por vês e não dá pra ver o restante.

Seria isso um bug?

Porque pra mim é realmente muito ruim, ver somente 50 informações no menu ajuda, sendo que o edifício vai até o nível 80, por exemplo.

Seria legal retornar as informações completas de todos os níveis, para podermos ter uma noção melhor.

Alguém sabe me dizer se já reportaram isso ou se vão corrigir?

Muito obrigado pela resposta.

Bom dia galera, tudo na boa?

Só para eu entender, a fórmula de cálculo dos gastos com as evoluções não mudou, somente o tempo de construção e os recursos iniciais?

Porque que eu me lembre, antigamente a fórmula era: (valor base do edifício) - (14% das pesquisas: Roldana, Geometria e Nível da Água) - (50% dos redutores no máximo: Carpintaria, Caves de Vinho, Atelier de Arquitetura, Oculista e Fábrica de Pirotecnia) = X.

Minha dúvida é: mantém essa mesma lógica, alterando somente os valores base e os tempos de construção... ou mudaram a fórmula de calcular?

Como dizia um sábio da Escolinha do Professor Raimundo: "Captei a vossa mensagem, impalpável guru. Inoculai em minhas veias estudantis as vossas gotas de saber, amado mestre!"

:D

Boa tarde equipe...

Venho por meio deste tópico me apresentar a todos vocês, hehe...

Por hora, estou como TGO e me preparando bastante para que possa vir a somar com todos, adquirindo e transmitindo novos conhecimentos sempre.

Espero em breve poder contribuir com maior valor!

Tenho 31 anos, moro no Estado de São Paulo por enquanto e sou militar da ativa.

No que precisarem de mim, estou à disposição.

Até breve...

As contas são feitas agora da mesma forma que sempre foram. A única alteração é o valor que aparece no menu ajuda que vai atualizando de acordo com o nível de pesquisa.

Neste caso, da forma com estavas a fazer as contas, o valor que te dava até era superior ao que realmente é:)

Agora eu realmente entendi como está funcionando... eu, como já tenho todas as pesquisas, aparecem já descontados os 14%... daí agora seria só retirar +50%, dos redutores.

E detalhe, eu fiz no Excel todas as somas possíveis manualmente, de todos os edifícios, e está com esse problema que você relatou.

Os valores mostrados na seção "ajuda" estão atualizados, porém na hora de mandar um edifício evoluir, eles estão solicitando a quantidade errada de recursos, pois estão se baseando na versão anterior.

Concordo com o trigo, pois o que está acontecendo é o seguinte: independente de se ter ou não os descontos, trabalhando apenas com o montante base de cada recurso necessário para evoluir um edifício... na seção ajuda, ele está atualizado conforme os novos valores da última atualização, porém na hora que clica no edifício para mandar evoluir, os valores estão da versão anterior, antes da atualização.

Resumindo, corrigiram toda a tabela na seção ajuda, porém tais valores não foram corrigidos nos edifícios em si.

Falo isso com propriedade, porque refiz toda a tabela com as reduções máximas possíveis e sem elas, mas os valores não batem.