Posts by Dock

A equipe/GF estão pouco se importando com nossa opinião...

Tudo que falamos aqui foi perda de tempo e bem provavel que esse adiamento , foi porque deu algum problema la dentro, só isso...

Jamais foi para pedir nossa opinião , até porque as configurações estão piores do que a 1ºvez kkkkk

isso aqui já está uma piada.

exatamente...

''certamente os engenheiros e arquitetos da GF conseguem pensar em alguma coisa melhor'' ---- até agora não vimos isso kkkkkkkkkkkkkk, muito pelo contrário , só ideias sem sentido.

Antes de mais nada , antes de bonus de servidores(acho que isso é o mais simples de se resolver, afinal de 3 em 3 meses é criado um servidor novo com os bonus que eles mesmo escolhem, seguindo:

O mais preocupante são as ilhas de hefesto/poseidon/colosso e seus respectivos recursos... E se haverá vagas para todos em determinado servidor, eu não vejo outro jeito se não aumentarem o mapa , independente de qual bonus seja.....

MASSSSS , no caso dos monumentos, sugiro a seguinte construção:

Foi-se criado o santuario , onde você destina em qual recurso quer o bonus, seja ele: madeira/vinho/marm/enxofre/cristal ou ouro.

Por que não se faz a ampliação do edificio templo( ou até a criação de um novo edificio), onde se poderia escolher qual divindade poderia ser escolhida ( é logico que ai talvez nem faria sentido ter hefesto/colosso etc. , então que fosse extinguido logo de vez, seria até menos um problema).

Se não vai caber em 4 servidores, quem dirá 1 rsrs. Não tem como 1 só.

Completando...

Fora que , pensando na questão no tempo dos servidores para ficarem SERVIDORES JUSTOS.... Estamos atrás de servidores competitivos , com guerras , batalhas...

Não adianta nada lotar 4 servidores e o servidor morrer..... Lotado não significa movimentado....

Exatamente isso , por que não criar 4 iguais? qual o problema nisso?

SERVIDORES IGUAIS COM OS MELHORES BONUS POSSIVEIS.

A aceitação seria muito melhor.

Daria para escolher o servidor baseado em qual o inimigo atual vá e não escolher pensando no ''melhor bonus''

**Configuração 1**

Servidores como costumavam ser nos "bons velhos tempos". Sem bônus. Apenas valores padrão.

-----------------Servidor justo , porém só jogadores antigos iriam aderir a ele e olhe lá( VISTO QUE SE DAQUI UM TEMPO TIVER UMA OUTRA FUSÃO QUE MISTURE ESSE SERVIDOR COM AS OUTRAS CONFIGURAÇÕES , NÃO FAZ SENTIDO) , provavelmente seria um servidor mais vazio inclusive do que as outras opçoes das configurações anteriores que mudaram.

**Configuração 2**

* A produção de madeira e mármore será 35% maior que o normal.

* Os navios comerciais são 25% mais rápidos que o normal.

---------- É o melhor servidor juntamente com o 4, porém , por que não colocar também o beneficio das tropas e barcos em todos os outros?

**Configuração 3**

* A produção de madeira e cristal será 35% maior que o normal.

* Os cientistas criam 25% mais pontos de pesquisa.

-------------------- Configuração bem parecida a 2º configuração, porém só iria quem está pensando em pesquisas ou tem só cidades de cristal.

Agora me diz , quem tem tanta cidade de cristal assim? Bonus sem sentido nenhum , garanto que dos 4 servidores , esse seria o mais vazio de todos.

**Configuração 4**

* A produção de madeira e enxofre será 50% maior que o normal.

* A produção de vinho é 10% maior que o normal.

* Tropas e navios são construídos 25% mais rápido.

* Unidades terrestres são 25% mais baratas de construir.

* Unidades terrestres se movem 50% mais rápido que o normal.

* Taxa de conversão de sacerdotes aumentada em 40% (7 conversões por sacerdote em vez das 5 normais).

----- CONFIGURAÇÃO OK e a melhor , onde todo mundo provavelmente vá e ja pensaram que ai teriamos problema de ilhas? Teria no minimo que aumentar o mapa para esse servidor.

Resumindo: Na minha opinião , essas 4 configurações estão piores que as últimas 4. Então , em vez de melhorar, piorou.

Agora vamos lá , por que não colocam 4 configurações iguais??

Todos recursos +35%

tropas e navios 25% mais rapido

unidades terrestres 25% mais baratas e e 50% mais rapidas que o normal

cientistas 25% mais.

Ou seja , pega-se os melhores bonus de todos e juntam-se , ninguém vai sair perdendo com isso , muito pelo contrário , garanto que a aceitação seria muito maior..... Qual a dificuldade da GF fazer isso? Visto que eles mesmo escolhem as configuraçoes que eles querem. Eles definem as % e nós votamos se sim ou não , mas quem disse que nosso voto vá mudar isso? Porque a votação não é baseada em cima do que queremos? É só fazer uma votação com todos os bonus, os mais votados formaria os 4 servidores, com bonus iguais, é simples.

E também pensando em pontuação....

SERVIDOR 1

Alpha - 5796 dias

Beta - 5793 dias

Omega - 4577

SERVIDOR 2

Acheron - 1607 dias

Kerberos - 1511 dias

Aeneas - 1317 dias

Adonis - 1232 dias

SERVIDOR 3

Eurydike - 1147 dias

Hekabe - 967 dias

Kalliope - 690 dias

Telemachos - 599 dias

SERVIDOR 4

Persephone - 389 dias

Perseus - 312 dias

Plutos - 242 dias

O mais ideal pensando no ''BR'' Seria uma divisão parecida com essa, afinal eu com minha conta de 5kk que tenho no Plutos, não seria justo eu junto com jogadores de 50kk, ou até entao o Plutos ficar de fora , visto que tem o melhor bonus de todos os servidores, onde eu sairia em desvantangem devido a minha produção de madeira ser 75% a mais.

Se o bonus fosse o unico problema , mas não , a questão das pontuações das contas na minha opinião é um problema bem maior.

E eu não consigo votar no discord, apesar da votação estar bem negativa ja kkkkk , muito mais votos contra , do que a favor.