Posts by Didah

Alteração do texto nas PES:

"Na vida, ao contrário do xadrez, o jogo continua após o xeque-mate."

Grata

Olá Bayonetta!

Caso possa atender minha solicitação de pagina externa. Segue a descrição.

O tipo de arte:

Pagina externa da aliança - Calangos tag [ -CLG- ]

A imagem a ser usada: A criterio do designer.

As cores a serem usadas na arte: A criterio do designer.

Nick usado na signs:

Lider/General: Lord Jacaré

Diplomata: Andre777

Secretario de Estado: Didah

Textos usados nas PEs.

"Se eu andar me siga, se eu parar me empurre, se eu voltar me mate!"

Se deseja ou não borda/ moldura:

A criterio do designer.

Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A criterio do designer.

Grata,

Didah.

localiza aí BB...XERO

preocupa não BB... Aqui ninguém sofre de carência.

te entendo...isso tudo é carência...se quizer posso fazer umas sessões de terapia gratuita contigo. Pesado pra tu é isso que tu mandou ? Kkkkk

kkkk...Guerra de vdd?!

Desculpa, mas vc já sabe o que é guerra de vdd para BRIGA....mas, relaxa já falei tu achou o que tanto busca.

Ainda falta fazer muito mas, não inspecionou...

Não precisamos nem devemos, nem pra vc nem pra ninguém que está no cemitério... agora não sei de onde tu arrumou essa história... viajem total.. fantásticomundo do kaz(Narnia)..kkkk...piada é vcs... Não vamos provar nada pra vcs... vamos apenas fazer o que sabemos e gostamos, queimar vcs....

Estou calmo, porém sei que vão recusar, o medo fala mais alto pra vocês

Menino deixa de desespero. Nunca vi ninguem querer apresar o fim igual tu. Relaxa e compra as flores. Mas, deixa em casa , já te falei para que elas vão servir. Bjs

Esse é o problema, vocês só falam

Olha quem fala...kkkkkk... deixa de mi-mi-mi ... vai na pagina externa pega o formulário e preenche.

Aquela piada lá? kkkkkkkkkkkkk provem algo antes meus amores. Até agora só li choro e ou vi vocês falarem e não vi nada ainda... Pessoal da Gt está rindo de vocês. a piada do server.

BB eu já te falei, não preciso provar nada nem pra vc, nem pra nem um GT...kkkk

Até agora só vi vc reclamar, fazer o que prometeu não vi. Quero vê vc da o mlr...aí vou dizer que vc é realmente tudo isso que diz... como é mesmo?! Há vcs tem um titulo aí, desculpa não lembro o nome, deve ser titulo de postagem no fórum. Sei não, seja o que for não vi essa marra toda. É só blá-blá-blá aqui mesmo.

Me mostra na guerra. Aceita lá

Te mostro na guerra sim papai. Relaxa, pra que a pressa se o futuro é a morte. Calma jovem gafanhoto.

Menino deixa de desespero. Nunca vi ninguem querer apresar o fim igual tu. Relaxa e compra as flores. Mas, deixa em casa , já te falei para que elas vão servir. Bjs

Esse é o problema, vocês só falam

Olha quem fala...kkkkkk... deixa de mi-mi-mi ... vai na pagina externa pega o formulário e preenche.

Pela formação já sei que não sabes jogar. Vamos de guerra meu bem, declaração está lá .. De coragem para o seu líder.

Deixa pra falar da formação quando vc não retornar 22 unidade por causa dessa formação mal feita. se fosse bem feita do teu gosto. As 22uni tinha chegado?

Me mostra na guerra. Aceita lá

Te mostro na guerra sim papai. Relaxa, pra que a pressa se o futuro é a morte. Calma jovem gafanhoto.

Deixa pra falar da formação quando vc não retornar 22 unidade por causa dessa formação mal feita. se fosse bem feita do teu gosto. As 22uni tinha chegado?

Apresentação da Alianca

Servidor: Eurydike

Nome da aliança: ESQUADRÃO MORTE

Tag: BRIGA

Cúpula:

Líder: Marley BRIGA

General: Ayrton (Não possui conta no fórum)

Secretário de estado: Didah Briga

Diplomata: BARBA_BRANCA (Não possui conta no fórum)

Print:

Cargo e classificação:

Quantidade de membros:

[mod='RodolfoDornelas'] VÁLIDA - 21.02.2022 [/mod]

Oh Lokator te entendo se preocupa não, é que depois de tantas derrotas fica difícil lembrar que PERDEDORES continua perdedores mesmo gerando tantos danos. Fica em paz ta vai descançar tua inteligência.

Os números desse mundo defensivos e ofensivos falam por si, isso são factos não é viver na ignorância.. Vou lá ajudar? Realmente nunca sabeis a quantas andais, o costume..

todas as alianças sabem que vcs estao perdendo visto que so gera batalha quando deixamos vcs no ofensivo se nao vcs entra em mdf vcs nao ganho uma batalha ate agora uma se quer a nossa batalha maritima com vcs foi a maior ate agora no eurydike quem ganho foi nos. todas as batalhas grandes foi nos que ganhamos.no momento a aliança de vcs esta. Sendo bem comentada pelas outras alianças por so entrar em mdf nesse exato momento estamos no boker de vcs e deixamos vcs no ofensivo para rolar batalha visto que vcs nao ligam em perde batalha a preocupaçao de vcs e o ofensivo.grande coisa nao ganham nem uma batalha ate agora essa que esta rolando vai dar ofensivo para vcs mais no final vamos ganhar porque como sempre vcs mete em mdf .

Pega numa calculadora e faz as contas aos ofensivos e defensivos de cada aliança, tens a resposta.. Quanto aos que os outros pensam ou dizem é me igual ao litro!!!

A pergunta que fica e porque vcs pediram cessar fogo.estou com o print guardado os da batalha tambem nao sei se volto o rall da fama mais se volto vou postar la a batalha maritima visto que ate a ultima vez que olhei era a maior do eurydike a vcs perderam kkk

Não venhas levantar falsas insinuações porque bem sabes que essa historia do cessar fogo foi na altura de festas, natal e passagem de ano.. Alias o marley ate queria aproveitar a situação para melhorar as relações, so que não estamos para ai virado. Quanto ao RC explica pelo menos a historia, que deixaram a qgbriga a apanhar de nos durante duas semanas, enquanto vos nas ilhas ao lado a assobiar para o lado como nada se passasse.. E se achas que perder dois rc's por 200k de diferença em dano é algo que devas comemorar é convosco, aqui a filosofia é outra.. Fico é feliz que tenham finalmente aparecido a nossa zona, já espero isso desde dezembro vamos ver como acaba.

A QgBriga apanhou de vcs quando? Manda RC, e na batalha de semanas com a QGBriga eu estava na batalha vcs correram, não segura uma batalha. e até fica alguns dias se estiverem no ofensivo. Deixa de mentir aqui e vai ativar teu Hefesto que tu ganha mais.