Galeria da Aliança Esquadrão Morte (BRIGA) [286]

  • Estou calmo, porém sei que vão recusar, o medo fala mais alto pra vocês

    Menino deixa de desespero. Nunca vi ninguem querer apresar o fim igual tu. Relaxa e compra as flores. Mas, deixa em casa , já te falei para que elas vão servir. Bjs

    Esse é o problema, vocês só falam

    Olha quem fala...kkkkkk... deixa de mi-mi-mi ... vai na pagina externa pega o formulário e preenche.

    Aquela piada lá? kkkkkkkkkkkkk provem algo antes meus amores. Até agora só li choro e ou vi vocês falarem e não vi nada ainda... Pessoal da Gt está rindo de vocês. a piada do server.

    BB eu já te falei, não preciso provar nada nem pra vc, nem pra nem um GT...kkkk

    Até agora só vi vc reclamar, fazer o que prometeu não vi. Quero vê vc da o mlr...aí vou dizer que vc é realmente tudo isso que diz... como é mesmo?! Há vcs tem um titulo aí, desculpa não lembro o nome, deve ser titulo de postagem no fórum. Sei não, seja o que for não vi essa marra toda. É só blá-blá-blá aqui mesmo.

  • Somos famosos por vencer guerra, guerra de verdade . Olhe no fórum e verá a maior aliança vencedora do server. O que eu prometi? o que me disseram pra fazer eu fiz, roubei o líder de vocês.. vários de vocês sendo farmados e nenhuma reação. Existe mesmo uma aliança desse lado aí?

    Vocês não precisam provar nada pra gente mas deveriam, porque está feio pra vocês não pra gente. O ikariam brasil grupo nacional já sabe que vocês são uma piada, que colocam alianças no cemitério sem ter vencido delas de verdade. A piada tá pronta e a risada também. Mas podem continuar sem querer provar nada a ninguém. Isso de não provar nada já prova alguma coisa !!


    até lá obrigado meus queridos farms, porque pra GT vocês não passam de pequenos farms.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Somos famosos por vencer guerra, guerra de verdade . Olhe no fórum e verá a maior aliança vencedora do server. O que eu prometi? o que me disseram pra fazer eu fiz, roubei o líder de vocês.. vários de vocês sendo farmados e nenhuma reação. Existe mesmo uma aliança desse lado aí?

    Vocês não precisam provar nada pra gente mas deveriam, porque está feio pra vocês não pra gente. O ikariam brasil grupo nacional já sabe que vocês são uma piada, que colocam alianças no cemitério sem ter vencido delas de verdade. A piada tá pronta e a risada também. Mas podem continuar sem querer provar nada a ninguém. Isso de não provar nada já prova alguma coisa !!


    até lá obrigado meus queridos farms, porque pra GT vocês não passam de pequenos farms.

    E pra BRIGA você não passa de um puxador de plateia. Se não fossemos relevantes, você não estaria fazendo todo esse esforço para chamar nossa atenção. Não havia rivalidade entre BRIGA e GT até você inventar uma, então quem tem que provar alguma coisa são vocês "grande vencedores de guerras".

  • Somos famosos por vencer guerra, guerra de verdade . Olhe no fórum e verá a maior aliança vencedora do server. O que eu prometi? o que me disseram pra fazer eu fiz, roubei o líder de vocês.. vários de vocês sendo farmados e nenhuma reação. Existe mesmo uma aliança desse lado aí?

    Vocês não precisam provar nada pra gente mas deveriam, porque está feio pra vocês não pra gente. O ikariam brasil grupo nacional já sabe que vocês são uma piada, que colocam alianças no cemitério sem ter vencido delas de verdade. A piada tá pronta e a risada também. Mas podem continuar sem querer provar nada a ninguém. Isso de não provar nada já prova alguma coisa !!


    até lá obrigado meus queridos farms, porque pra GT vocês não passam de pequenos farms.

    E pra BRIGA você não passa de um puxador de plateia. Se não fossemos relevantes, você não estaria fazendo todo esse esforço para chamar nossa atenção. Não havia rivalidade entre BRIGA e GT até você inventar uma, então quem tem que provar alguma coisa são vocês "grande vencedores de guerras".

    "Quando você é bom em uma coisa, nunca faça de graça"


    E quem veio atrás de mim foi o Marley, ele veio no meu zap chorar porque um membro nosso atacou um de vocês. Eu falei que o jogo é de guerra !!


    E aqui venho lhes dizer novamente, os farms estão rolando. E não tem reação.

    Me pediram pra provar algo assim:


    Censurado por RodolfoDornelas


    Eu provei, e líder de vocês é meu farm. Se querem que provemos mais, aceite a guerra.


    Resumo da Briga até agora:


    Duvido roubarem a gente ou nosso líder( foram roubados)


    Duvido virem pesado aqui.


    Duvido jogarem sem colosso.


    mimimimimi...



    E o que mais briga? até agora só vejo chororo e exigências. a gente já esta ai farmando vocês. vamo reagir né. estão virando piada diante de um cenário nacional do ikariam. A declaração está aceita e calem a minha boca !!


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Divulgação de MP [/mod]

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • kkkk...Guerra de vdd?!

    Desculpa, mas vc já sabe o que é guerra de vdd para BRIGA....mas, relaxa já falei tu achou o que tanto busca.

    Ainda falta fazer muito mas, não inspecionou...

    Não precisamos nem devemos, nem pra vc nem pra ninguém que está no cemitério... agora não sei de onde tu arrumou essa história... viajem total.. fantásticomundo do kaz(Narnia)..kkkk...piada é vcs... Não vamos provar nada pra vcs... vamos apenas fazer o que sabemos e gostamos, queimar vcs....

  • Mais uma prova de que são vocês que estão tendo que provar algo para alguém kkkkkkk fala pra gente, qual o seu objetivo com todo esse show?

  • te entendo...isso tudo é carência...se quizer posso fazer umas sessões de terapia gratuita contigo. Pesado pra tu é isso que tu mandou ? Kkkkk

  • Por enquanto são só palavras vazias, porque quem está tendo as casinhas pegando fogo é vocês.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Quando me pedem pra provar algo eu provo. Diferente de vocês. Fui e fiz só como demonstração que vocês são fracos. enfim, jogo que segue. Nos vemos novamente na sua recusa da guerra.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Essa terapia é igual o convite da taberna? cuidado seus amigos podem ficar com ciúmes.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • preocupa não BB... Aqui ninguém sofre de carência.

  • localiza aí BB...XERO

  • Algo me diz que ele teve que abrir pack as pressas para nao ser farmado denovo kkkkkk rapaz, esses Briga são comédia demais kkkkkkk farm, farm e farm... 5kk de recursos ja, por baixo.

  • "Eu Marley BRIGA na condição de Líder e fundador da aliança ESQUADRAO MORTE (BRIGA), venho por meio desta RECUSAR a declaração de guerra por dominação feita pela aliança Templários(-GT-)."


    Que piada em

    Motivo, medo da Poderosa GT, nem com 5 alianças juntadas sao capazes, agiram na covardia, jamais vão aceitar guerra kkkkkkk e o medo do Vexame?? Rapaaz Eriacaum coitado, 5kk de recursos e muitas tropas indo pro ralo, coitado, mas tbm 3 hefestos hahahahahahahhahahahahshahs mas ele é gente fina, diferente de outros kkkk

  • Kaz ensina bons modos pra teus amigos... se meter nas conversa sem ser chamado é feio. Kkkk vou nem responder porque não falo com qualquer mimizento não. Ainda aturo teu mi-mi-mi porque vc foi educado comigo.