Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

• Dados inúteis que só eu tenho.

O Kerberos começou o dia com 8.386 cidades, e nesse exato momento tem 22.374 cidades

Dormi no top 50, acordei no top 800.

O top 30 generais inteiro tem mais pontos generais que meus pontos gerais. E todo o top 50 está em MDF, só tem banco no Kerberos, kkkkkkkk

• Era isso que eu temia. Um crescimento desenfreado dos mundos destino, muita gente sem conseguir migrar as contas... vai chegar num ponto que a galera que migrou primeiro não vai conseguir jogar porque o mundo foi inundado de gente e não haverá espaço. Quero só ver o que a GF vai arrumar.

• Pessoal, segundo o Ikapedia, o cada servidor tem 5.351 ilhas >>>> ikapedia . fandom . com/wiki/Ilha

Supondo cada ilha com 16 slots (exceto o premium, pois seriam 17), então tem-se 85.616 espaços.

Ou seja, existe a possibilidade de haver até 85.616 (Oitenta e cinco MIL, seiscentos e dezesseis) cidades por servidor.

Cuatro abrazos y un café...

• Olá, só gostaria de falar sobre a burrice de fazer fusões de servidores de 5k de dias com servidores de 300 dias de "idade" . Não sei quem teve essa ideia um tanto quanto estúpida , mas ainda dá para arrumar . Coloquem limites de pontuação, exemplo : Servidor Eurydike , idade 176 , JOGADOR COM MAIOR PONTUAÇÃO , PONTOS GERAIS , vamos dizer que o cara tinha 4 milhoês, porque não só permitir jogadores inferiores a esse valor?" Mas não , deixaram o bagulho sem uma regra ai a po!@# de um cara com sei lá , QUARENTA E SETE MILHÕES DE PONTOS ENTRA NO SERVER E PODE FAZER O QUE ELE QUISER , SÉRIO, EU PERGUNTO A VOCÊS , VOCÊS REALMENTE ACHARAM QUE ISSO IA DAR CERTO ? FALA SÉRIO MANO . Bagulho feito pelas coxas. Ai o cara que lutou , se esforçou pra pegar top 1 do server , vai pra top 300, porque tem um monte de cara mais fortes que ele , que joga o jogo a mais tempo , e simplesmente mudaram de servidor por B U R R I CE da administração do jogo . Sério , RIDICULO ISSO. Tenho certeza que tem mais gente se sentindo injustiçada por conta disso.

• So pra não ter nenhuma dúvida, vamos lá... tem prazo para fazermos a relocação da cidade? Tem prazo para usar os itens que aumenta a produção de bens?

• Olá, só gostaria de falar sobre a burrice de fazer fusões de servidores de 5k de dias com servidores de 300 dias de "idade" . Não sei quem teve essa ideia um tanto quanto estúpida , mas ainda dá para arrumar . Coloquem limites de pontuação, exemplo : Servidor Eurydike , idade 176 , JOGADOR COM MAIOR PONTUAÇÃO , PONTOS GERAIS , vamos dizer que o cara tinha 4 milhoês, porque não só permitir jogadores inferiores a esse valor?" Mas não , deixaram o bagulho sem uma regra ai a po!@# de um cara com sei lá , QUARENTA E SETE MILHÕES DE PONTOS ENTRA NO SERVER E PODE FAZER O QUE ELE QUISER , SÉRIO, EU PERGUNTO A VOCÊS , VOCÊS REALMENTE ACHARAM QUE ISSO IA DAR CERTO ? FALA SÉRIO MANO . Bagulho feito pelas coxas. Ai o cara que lutou , se esforçou pra pegar top 1 do server , vai pra top 300, porque tem um monte de cara mais fortes que ele , que joga o jogo a mais tempo , e simplesmente mudaram de servidor por B U R R I CE da administração do jogo . Sério , RIDICULO ISSO. Tenho certeza que tem mais gente se sentindo injustiçada por conta disso.

Assino em baixo

• As vezes voce nao ''recebeu'' a mensagem pois pode esta na opção de promoções no gmail.

Caso esteja dando erro apos clicar em vincular as contas é porque você enviou varias mensagens então você precisa clicar na primeira mensagem .

assinatura-1.png

• A situação normalizou pra mim. Ja me organizei com minha aliança, escolhemos os arquipelagos com folga, estamos de boa. Mas foi tenso!

Pelo o que entendi, as maiores fontes de mal entendidos e dúvidas foi:

-> A questão da vinculação no lobby e o email que foi separado pelo gmail;

-> MDF que só se resolvia por ticket.

No mais, tá tudo tranquilo...

Como esse topico ja tem mais de 400 replys, os novos jogadores não leram as conversas anteriores e só aumentou a "bagunça".

• Expectativa: o PT inteiro vai migrar para o Alpha BR.

Realidade: 2 horas de fusão e os portugueses indo em peso para o Acheron.

Isso resume meu dia lixo.

1.png

8)

• Eurydike : top 1 70kk :D, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q imoral brother. it's funny:D:D:D:D:D

assinatura-1.png

• Servidor de guerra nao entrou na fusao,nao iriamos para servidor ingles?

Contas bloqueadas e as que coloco mdf no kerberos ,passa minutos e saem do mdf...complicado !