Posts by Sscotta

se for essa logica estiver certa os barcos mercantis e cargueiros vão ter poucos upgrades

Já alteraram os custos dos edificios outra vez.

A CM já não está tão barata.

e ai vai refazer os seus cálculos?
    eu estou muito indignando gastei boa parte do meu mármore que eu estava guardando para evoluir as CMs para evoluir 2 quarteis e upar varias muralhas do nível 40 para o nível 45, para nada.

sim, com os exemplo com redutores no nível 50 fica a metade desse valor, e tem mais 14% de redução das pesquisas. mas isso ajuda a saber como vai ficar a sua pontuação, pois ele fez os cálculos em cima do valor total que é usado para calcular a pontuação. e com isso não evoluir edifícios em que os níveis vão ficar mais baratos, vou dar o meu exemplo minha conta mais evoluída (quase 100M de pontos gerais) estava estocando madeira e enxofre para evoluir CMs do nível 40 para 42 em varias cidades, abortei essa ideia e agora estou evoluindo 2 quarteis (um estava no nível 43 e outro no 46). também tenho uma conta menor em outro servidor com 6,5M nessa conta não vale a pena evoluir quase nada pois os edifícios que eu estava querendo evoluir vão ficar mais barato.

fiz umas contas aqui, confere aí com os seus dados.

quartel até nível 30 vai ficar mais barato a partir do nível 31 ele vai ficar mais caro

museu até nível 23 vai ficar mais barato a partir do nível 24 até o 34 ele vai ficar mais caro
    deposito até nível 46 vai ficar mais barato a partir do nível 47 ele vai ficar mais caro

armazém até nível 47 vai ficar mais barato a partir do nível 48 ele vai ficar mais caro

porto mercantil até nível 41 vai ficar mais barato a partir do nível 42 ele vai ficar mais caro

muralha até nível 31 vai ficar mais barato a partir do nível 32 até o 45 ele vai ficar mais caro

CM e taberna todos os níveis vão ficar mais baratos

pode ter algum erro pois eu das pesquisas, mas peguei os dados de 2 contas pequenas para diminuir esse erro.
    considerei o todas dos recursos gastos em cada nivel.

ontem durante o dia também tive esse bug do cronometro ficava por horas parado e do nada voltava aconteceu varias vezes ao longo do dia, uns amigos meus tiveram ele na fortaleza da pirataria o tempo zerava e não dava para mandar outra missão.

muito obrigado, pela explicação. então erro está no "%" pq ele não deveria estar na frase.

jogo no mundo zelus, percebi que a duração da viagem dos barcos mercantis e cargueiros que é apresentada antes do envio está sempre errada.

exemplo fiz um teste para mandar uma carga com cargueiros com Poseidon nível 5 ativo, o tempo estimado da viagem era 2 dia e 11 horas, mas o tempo que aparece quando o barco está iniciando a viagem é de 15 horas.

o mesmo aconteceu para os barcos mercantis mandei um roubo estimativa de viagem era de mais de 3 horas, mas o tempo real foi 55 minutos.

outro exemplo citando coordenadas. para sair de 1:1 e ir para 1:2 com barcos cargueiros a previsão de viagem é de 2h e 37 minutos, mas na verdade ela é feita em 40 minutos.

sei que esse mundo tem bônus de 25% de velocidade de barcos de carga e no momento o jogo está dando mais 2%.

quero saber de devo abri um ticket? quero saber o que está errado o tempo previsto de viagem ou o tempo de viagem??

duvida o Prefeito está dizendo que o recursos foram recebidos na cidade "p 1" só que pelo que eu percebi os recursos foram parar no inventario, pois não tem cristal e enxofre em "p 1".

Estamos aguardando a resolução do evento Hydra para termos mais informações sobre os detalhes finais da fusão. Vamos responder a esta dúvida mais para frente.

Resumindo, provavelmente haverá um novo adiamento, uma vez que eles estão longe de achar uma solução para o problema das recompensas do evento da hidra.

alguém aí recebeu a premiação? aqui até agora nada.
    pelo que eu li aqui no fórum, até agora só entregaram os itens dos 3 primeiros os recursos eles vão tentar amanhã

Sobre os recursos que vamos ganhar (isso se nós ganhar), tem que pegar o dano que vc infligiu na hidra, e multiplicar. Para a madeira tem que multiplicar por 13, vinho por 2, mármore por 3, cristal 1,5 e enxofre por 8,5.

Exemplo eu infligi 25 mil na hidra e vou receber 325k de madeira, 50k de vinho, 75k de mármore, 37,5k de cristal e 212,5k de enxofre

Gente fiquei em 3 no evento recente não ganhei nenhum bônus até agora … alguém da equipe pode ver isso ? Foi prometido itens e prêmios

se o evento durou 2 dias, eles vão demorar mais que isso para conseguir entregar as recompensas. já aviso que só os itens que os 3 primeiros ganham valem a pena os recursos não pagam o que foi gasto para fazer o exercito é só uma contrapartida.

não achei nenhuma informação sobre o evento, estou tentando mandar um segundo ataque (o que eu acho que não da para fazer) só que de vez aparecer algum aviso que eu já tenho o ataque em andamento aparece esses dois avisos "acesso restrito" e "não selecionou nenhuma unidade" o que não é verdade pois eu tinha selecionado as unidades.

Resumindo: Na minha opinião, essas 4 configurações estão piores que as últimas 4. Então , em vez de melhorar, piorou.

Parabéns Dock resumiu essa alteração de fusão em uma frase. concordo com você. e ainda complemento.

Por que não colocaram a votação aqui no fórum? pq no discord eles conseguem banir e dificultar o acesso, só ver a quantidade de jogadores que mencionaram aqui nesse tópico que não tem acesso ao discord (eu me incluo nessa pq tbm não tenho acesso ao discord).

A GF não entendeu que quando a gente fala que quer mundo velho é um mundo sem mercado negro e sem fortaleza dos piratas. na cabeça deles mundo velho é mundo sem bônus.

A GF esta forcando a fusão pq que ver os jogadores gastando ambrosias para se garantir no único servidor que prestas (configuração 4). Aí 6 meses depois da fusão vão lançar uma versão nova do jogo nerfando as ilhas com hefesto, colosso e poseidon. para fazer os jogadores gastar ambrosias tudo de novo.

ANTES DE QUALQUER FUSÃO É NECESSARIO ARRUMAR (EQUALIZAR) OS MONUMENTOS DAS ILHAS SEM ISSO NÃO ADIANTA FAZER FUSÃO DE SERVIDORES, pq demais 50% da ilhas não são usadas pq tem monumentos ruins. E ISSO NÃO É MINHA OPINIÃO É A OPINIÃO DA COMUNIDADE é só ler esse tópico tem uns 10 já comentaram a mesma coisa

o problema dessa fusão é a falta de opção pois são só 4 mundos, mas 2 mundos são inúteis (servidor 2 e 3), vou explicar o servidor 3 é inútil pois o servidor 4 tem os mesmos bônus ou bônus melhores ou mais bônus. a mesma coisa o servidor ,2 o único bônus que no servidor 2 é melhor que o servidor 4 é os 10% de produção de madeira e mármore, mas se você quer produzir madeira e mármore você vai criar a conta no servidor 1.

ou seja, foi dada 2 opções de mundo para nós, se não foi rápido para pegar vagas nesses 2 mundos vai ter que se contentar em colocar a conta em mundos inúteis.

minha ideia é colocar 4 servidores com bônus totalmente diferentes entre eles, e não fazer 4 servidores bônus iguais só com % diferentes entre os mundos.

outra coisa que eu não entendi é que a GF sabe quais os bônus que são mais procurados e quais o bônus são menos procurado, pela quantidade de contas em cada servidor, e me coloca uns bônus nada a ver nos servidores novos achando que todo mundo iria achar bom??