Posts by Wolf_White

A equipe

Deveriam estender os b√īnus, tendo em vista que ainda continuam prejudicando os jogadores por n√£o estarem capacitados para tal fus√£o.

Quem ainda n√£o conseguiu mudar de mundo perdeu metade j√° do b√īnus. Quando chegar n√£o ter√° lugar, b√īnus e olhe l√° se ter√° servidor.

https://ikariam.support.gameforge.com/br

tenham certeza que o email é o registrado na conta.

Caso possua + contas no mesmo email e mesmo servidor, informem os nick de cada uma delas

Patético esse tipo de coisa. Se todo jogador for fazer isso vai demorar um século para ser respondido e efetuado.

Ainda falam que estavam preparados pra essa fus√£o. Vou debandar desse jogo.

A Equipe da Gameforge é a equipe mais despreparada do mercado!

Lendo aqui que já estão enchendo os servidores novos para "reservarem" locais... ou seja.. só vai sobrar aqueles lugares afastados pra quem está jogando na honestidade, olha que ótima noticia.. gente era o básico, se escolheu os servidores da fusão, bloqueia novas contas nesses servidores... ou foram inocentes demais?

E com relação a multi contas, já que são 9 servidores, porque não deixam 5 pra quem quer ter 147440750 contas e 4 onde só é permitida uma? Quem gastou tempo e quer jogar com um bilhão de contas que faça isso nos 5 que permite isso e quem prefere jogar com uma só seja feliz nos 4 que é assim... todo mundo sabe que a grande maioria (nao vou generalizar aqui mas sabemos que é a maioria) que tem mais de uma conta no mesmo servidor é só pra ter vantagem sobre os demais jogadores (ficar em modo férias e quando é atacado vem com o arsenal pra cima de você depois que você o ataca)

Foi oq que sugerir! Porém, a equipe nem se deu o trabalho de comentar algo.

Temos que compreender quando a GF abre esses tópicos é a cargo apenas informativo!

Já estar decidido por ela tudo. A gente deve só aceitar, assim como vem funcionando os suportes a anos.

Assim como fazem a respeito das reclama√ß√Ķes sobre o app dela.

Assim como atualização para o game.

Desmotivador, só gerou mais desgosto da equipe a forma que eles anunciaram essa fusão!

Acho que ta na hora da comunidade FÃ criar um jogo igual em servidor pirata e abandonarmos os servidores da Gameforge, assim como estão fazendo com a gente.

Gostei muito, porém ...

... 18d pra upa a ilha é pouquíssimo tempo para gastar recursos de upload de 16 cidades, mesmo com a ajuda da limitação de 12h uparemos no máximo 40 lv de mina mesmo coordenando todos os jogadores.

Pinky deveria aumentar o tempo de utilização desses recursos para doação ou dar outro destino para o recurso não gasto no final dos 18d.

Ficou permanente.

Conforme o Ghost Man ressaltou neste post.

Belo texto, concordo com alguns pontos outros n√£o. A teoria ta longe da pr√°tica! Quem joga a tempos sabe.

Voltando, sem nem mesmo ter saido do assunto. Pois falei em relação ao receio do jogador a equipe estar preparada pra tal fusão.

Uma das coisas que os portugueses mais andam a reclamar é a parte de desfazer a comunidade deles e estão cobertos de razão.

A equipe não se preocupou nenhum pouco em primeiro estabelecer uma ligação entre as comunidades para que elas interagissem entre si, antes de anunciar a fusão e dissolução da comunidade PT.

-Deveriam ter promovido servidor compartilhado entre as comunidades antes, n√£o fizeram.

-Eventos para interagir a comunidade PT/BR, n√£o fizeram.

-Jogaram os portugueses na comunidade BR, que nós sabemos ser bem diferente a jogabilidade deles com as dos Brasileiros.

-Não se preocuparam nenhum pouco em como a comunidade BR iria reagir perante os novos participantes, esperasse que a comunidade receba eles de braços abertos. Porém, se você não sabem a comunidade do BR reagiu da "melhor" maneira. Deixando as piores vagas para os PT.

Assim, a equipe acha que sabe que estar fazendo. Porém a realidade é que aplicarão a sonhada fusão sem planejamento.

T√£o certo que n√£o tem data estipulada, sendo adiada constantemente.

Todo jogo hoje que se preze faz interação quando vai migrar um jogador de um jogo para outro ou de um servidor em questão.

Só no ikariam que simplesmente empurram uma comunidade para a outra.

-Sem Enquetes.

-Sem Interação.

-Sem tópicos bem construídos.

-Sem equipe preparada para tal (Você pode falar mil coisas, mas os atos da equipe ta ai para todos verem).

Pergunte a comunidade em geral em game se eles est√£o satisfeitos da forma que est√£o fazendo esta fus√£o.

-N√£o sou contra a fus√£o, estou amando!

Porém deixou a desejar a forma que vocês começaram a fusão!

Deixo uma solução para esses problemas de jogadores que querem uma conta por serve e os que querem por mais de uma num servidor.

Criem servidores com características distintas para isso.

Servidor com a permiss√£o de apenas 1 conta neste serve ser√° bem vindo para a comunidade.

Deixando outros com a permiss√£o por mais de uma tendo em vista que fundiram serves e tem jogadores com uma conta em cada servidor.

Suponhamos a seguinte situa√ß√£o, eu tenho conta no lips e mova pro kerberos onde tamb√©m tenho uma conta, ai ap√≥s ter feito isso abro ticket solicitando partilha de IP entre as contas, at√© ai tudo bem, por√©m me fica a seguinte d√ļvida, geralmente o suporte do jogo atrav√©s de ticket demora um tempo para ser respondido, e enquanto n√£o tenho meu retorno existe a possibilidade de minhas contas serem banidas certo? ou voc√™s n√£o v√£o banir as contas com mesmo IP durante o per√≠odo estabelecido para se efetivar a fus√£o? Porque se a resposta ao ticket for demorar √© perigoso o mod respons√°vel pelo server dar ban por multi conta.. e caso isso aconte√ßa ap√≥s o a conclus√£o do ticket as contas sairiam do ban j√° com a partilha certo? porque poderemos ter muitas contas banidas durante esse processo.

Os operadores estão treinados para lidar com essa situação.

Desculpa Lilica, tenho que descordar a equipe de Go do Brasil deixa a desejar a anos!

- Se você abrir um ticket de reclamação de Ban quem trata do ban é o próprio GO que baniu.

(Queixar de um GO e ele mesmo tratar da queixa contra ele √© bem rid√≠culo). √Č o mesmo de um bandido julgar a pr√≥pria acusa√ß√£o, um politico ser julgado por ele mesmo. Dai j√° demonstra um despreparo por parte da sua equipe.

- Se você questiona o Ban o cara nunca apresenta nada.

- Diversas vezes presenciei abuso de poder por parte da Equipe de GO em in√ļmeros post que a galera compartilha nos grupos quando abrem ticket.

- Muitos dos casos vejo gente que ficou inativa e apagou, por não entrar na conta, tinha partilha de IP antes porém quando voltou esqueceu de ativar de volta e não lembrou que ela sai. E a GO não perdoa e bane mesmo sem ter interação de conta.

- A equipe de Moderadores são excelentes, porém se for comparar com a Equipe de GO deixa muito a desejar.

Sem falar dos casos abafados sobre as condutas de GO por serem parceiros, trabalharem também na irregularidade e banir apenas jogadores adversário.

- Outro fato muitos jogadores utilizam sistema de VPN atualmente no jogo mesmo n√£o tendo multi contas pois se passam a usar IP fixo e nesse junta junta de servidores acabam com contas de mesmo IP em um √ļnico servidor e dai surge mais risco de voc√™s banirem futuramente por qualquer outra coisa.

Tenho grande respeito a toda equipe porém, há "podres" que já estar na hora da equipe parar com calma e analisar.

S√£o fatos ocorridos que a TEAM fecha os olhos tendo em vista que j√° tem poucos membros que fazem parte.

Antes que fechem o Tópico.

Venho agradecer primeiramente ao Cardoso.

• Por ele ter se proposto ao risco.
    • Por ele ter unido a BTZ e a WE.
    • Por estar sempre motivado a vim nas minhas coordenadas, me animar.
    • (J√° estava bem off s√≥ juntando ouro, j√° esperava seu retorno depois do primeiro ataque).

Venho agradecer primeiramente aos meus amigos e parceiros novos Leka<3, Névoa<3, Hawks<3, Mofilus e demais.

Aos meus antigos Elluna<3, Karma<3, Billy<3, Lion<3 e Shinra:thumbup:.

• Pela parceria e estarem sempre motivamos a dar o melhor.
    • Pela organiza√ß√£o e trabalho em equipe.
    • Por todo apoio que deram por mais ocupados que estejam.
    • E que espero ter futuras guerras ao lado de todos voc√™s!
    • Simplesmente formou uma alian√ßa TOPPPPP!

Sobre os demais andamentos e agradecimentos

Agradeço as 5 movidas gastas para a nossa região em nome do Ikariam, manteve o jogo por uns meses a mais rodando.

Agradeço a toda a MAD pelo empenho e dedicação, que continuem assim para me proporcionar bom jogos.

Se estruturem primeiro para depois voltar.