Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Resumo da fusão:

    - Vamos prejudicar os novos servidores
    - Vamos colocar a fusão pro dia 24
    - Vamos acabar com as partilhas
    - Vamos mudar a data da fusão
    - Vamos voltar com as partilhas agora só por ticket
    - Vamos mudar a data da fusão de novo
    - Vamos voltar com as partilhas de forma normal no jogo
    - Vamos mudar a data de novo pois está perto e não temos competência para fazer tudo conforme o planejado e não estamos nem ai para toda a preparação dos jogadores.

  • A GF tem grande preocupação com seus usuários pois são estes que a mantem. Como em qualquer negócio é o cliente que mantem a empresa.


    Boa noite,


    Mas ainda bem que aqui passei que acabou de ser postada uma piada, daquelas piadas de mau gosto, mas enfim, é o que temos...


    Pois eu suspeitava que a GF queria acabar com o Ikariam e não sabia como... e se já suspeitava disso há algum tempo,

    de momento tenho a certeza.


    Esta "fusão" está a ser feita às três pancadas sem a minima preocupação pelos jogadores, seus clientes.. no minimo tinham aberto tal "discussão" entre todos nós (PT e BR) e pesar "prós e contras" e ouvir opiniões... antes de estabelecerem qualquer data.... Não se poderia agradar a gregos e troianos mas talvez dessa forma evitassem a tremenda falta de respeito que está a acontecer de momento.


    Será que a GF pensa sequer na hipotese de que atrás de um nick há uma pessoa?.. seu cliente ao que parece...


    senão vejamos, e faço minhas as palavras do biel- ..



    Continuação de bom jogo a todos.



  • E sou uma das pessoas mais interessadas na fusão.
    Diversos tópicos de fusão aqui no forum estavam mortos e eu chamei a galera pra ficar comentando ativamente pois fui iludido.

    A fusão na teoria saiu, mas a prática está triste, o pouco de credibilidade que a GF tem está indo pro esgoto.


    A ideia de juntar PT e BR eu achei maravilhosa mas estão com medo de perder os players que nem as provocações podem ser feitas ?
    Isso mesmo, minha conta foi bloqueada no forum por provocar os portugueses no discord, o que a Bayonetta justificou foi:


    [Censurado por Bayonetta]



    Essa é uma piada que já veio pronta e é bem sem graça, agora as pessoas simplesmente inventam regras porque querem.
    A fusão não adianta nada, enquanto houver membros da equipe com tamanha incompetência.

    O plano de execução está triste.


    [mod='Bayonetta'] Proibido divulgar mensagem privada[/mod]

  • O feeback que está sendo passado pela galera é muito positivo espero que reformulem alguns pontos dessa fusão: principalmente a questão da limitação de pontos. Obvio que não da pra agradar a todos.


    PS: se abolirem, extirparem o mercado negro a fusão vai ter 99% de aprovação, confia.

    #ficaadica

    assinatura-1.png

  • acredito que só de tirar a pirataria resolve ....


    mercado negro não vai adiantar em nada .


    o jogo precisa atualizar sei lá .. colocar novidades tipo novas unidades pesquisa , cada um poder escolher uma civi


    quero ser o povo bárbaro ,, com isso posso fazer unidades barbara coisa do tipo


    o ikairam precisa de um gás......

  • O ikariam é um jogo mundial. Como já foi dito, essa fusão está acontecendo no mundo todo. Como já foi dito a ideia é padronizar o modelo de fusão para ser seguido sempre que necessário.


    Então é óbvio que muita coisa vai desagradar a todo mundo. Todo mundo vai ter algum ponto que não vai gostar.


    Mudar a dinâmica de jogo é chato, e nos fará praticamente jogar um novo jogo, mas ou era isso ou o fim do jogo. Então, paciência...


    Repito. A única exigência que deveríamos estar levantando aqui é a da justiça. Independente da jogabilidade ou das regras, todo jogo precisa ser justo.


    Se você limitar a mim, mas ao meu adversário também, então tudo bem. Mas este modelo atual em que os amigos do rei podem tudo, e os inimigos são julgados pelo rigor e muitas vezes excesso da lei, destrói com tudo.


    Queremos operadores honestos!!!

  • Como é possível , está fusão desagradar alguém ?? , estávamos melhor sem fusão ?? .. ter 60 mundos onde no qual só 10 é que jogam em cada um .. Se eles adiam e adiam é porque teem questões para melhorar e estão a fazer o melhor que podem .. quero lá saber se tenho conta de 1M e vou ter que defrontar contas de 20M ... eu quero é isso, GAME GAME FIRE FIRE .. antes era preciso 5 meses para conseguir uma guerra de jeito .. e metade da minha aliança ou aliança inimigo não participava porque estavam desanimados .. Fusão é a melhor coisa, seja se tem 10 pontos bons ou 20 ruins !! ... É O QUE É , e que VENHA A FUSÃO !!

  • Agora com os mundos cheios , quero ver como os amigos das "10 contas" ou 30 ou 50 ... vão ficar ,eheh já não há espaço para se esconderem no fim do mundo e reinarem o jogo em pirataria e por ai fora .. vai ter gente muito perto uns dos outros , vai ser mais facil de roubar multis e apanha las , MULTI CONTAS não chorem ... a vossa sorte está acabar ..

  • Boa noite! Voltei a jogar Ikariam hoje...depois de muito tempo! Alguém sabe me dizer por que o mundo Acheron BR está tão vazio? Rsrsrs

    kkkkkkkkkkkkkkk por enquanto, com a fusão ele vai receber muitas contas!

    Amém, Emilia. A Pinky e a Lilica fizeram um ótimo trabalho em não desistir da fusão, além de juntar jogadores de duas regiões de mesmo idioma, com isto podemos esperar boas guerras. Hahaha NK3A5MB.gif

    Aliás, bem-vindo aos nosso futuros companheiros lusitanos.    Vy1SQGP.gif

  • Agora com os mundos cheios , quero ver como os amigos das "10 contas" ou 30 ou 50 ... vão ficar ,eheh já não há espaço para se esconderem no fim do mundo e reinarem o jogo em pirataria e por ai fora .. vai ter gente muito perto uns dos outros , vai ser mais facil de roubar multis e apanha las , MULTI CONTAS não chorem ... a vossa sorte está acabar ..

    Jogador com multi-contas tem mais que se lascar mesmo... Passe o cerol em geral, Card. NK3A5MB.gifwsrgTJZ.gifyBYXJFD.gif

  • Lendo aqui que já estão enchendo os servidores novos para "reservarem" locais... ou seja.. só vai sobrar aqueles lugares afastados pra quem está jogando na honestidade, olha que ótima noticia.. gente era o básico, se escolheu os servidores da fusão, bloqueia novas contas nesses servidores... ou foram inocentes demais?


    E com relação a multi contas, já que são 9 servidores, porque não deixam 5 pra quem quer ter 147440750 contas e 4 onde só é permitida uma? Quem gastou tempo e quer jogar com um bilhão de contas que faça isso nos 5 que permite isso e quem prefere jogar com uma só seja feliz nos 4 que é assim... todo mundo sabe que a grande maioria (nao vou generalizar aqui mas sabemos que é a maioria) que tem mais de uma conta no mesmo servidor é só pra ter vantagem sobre os demais jogadores (ficar em modo férias e quando é atacado vem com o arsenal pra cima de você depois que você o ataca)

  • Alguém do Acheron aqui pode me conseguir uma aliança? Minha conta é fraquinha...200k gerais. Voltei a jogar ontem. Sem generais. Quero me aliar porque temo ficar sozinho depois da fusão de server.


    Att. Márcio

  • Alguém do Acheron aqui pode me conseguir uma aliança? Minha conta é fraquinha...200k gerais. Voltei a jogar ontem. Sem generais. Quero me aliar porque temo ficar sozinho depois da fusão de server.


    Att. Márcio

    A minha aliança vai migrar para esse servidor. Eu posso te por lá. É só passar o seu Nick no privado. Sou da bwf uma aliança com 15kk de pontos.

  • Sem qualquer alteração, não haverá limitação de pontuação nesta fusão.

    Você pode escolher qualquer servidor, porem tem o bom senso de que nada adianta mover sua conta com 100kk para um servidor onde o TOP 1 tem 100k, pois é fato que não haverá batalhas decentes.

    Boa noite, a meu ver o que vai acontecer é contas com pontuação bem superior a alguns servidores alvo de menos dias de vida, VÃO sim transferir a este destino, isso não pela falta de bom senso, e sim pelos bônus que estes servidores específicos oferecem


    Vão, sem sombra de dúvidas, migrar alianças completas e estruturadas para estes servidores mais novos

    assinatura.png