Display MoreDisplay MoreE aí biel- onde estão seus ídolos agora? Onde está a ARK? Onde está o Nino ?
Vc fica aí idolatrando a ARK e olha o que eles fazem: correm! Não tem nem a decência de reconhecer a derrota. Frouxos, covardes, bebês chorões, mimizentos, frangotes, moleques,
Nessa história só há uma verdade: a ARK não tem a menor possibilidade e nem um pingo de coragem de medir forças com a DKB. E isso é tão verdade que a ARK precisou de uma brecha para ganhar a primeira guerra e fugiu vergonhosamente na segunda.
L A M E N T Á V E L!
Até a INFAST, mesmo sabendo da inferioridade técnica e logística perante a ARK foi lá e batalhou com honra ... e ainda ganhou.
Espero que alguém tome a frente da ARK e dê a essa aliança o brio e a honra que o time e o mundo Acheron merecem. E se não houver ninguém pra isso, que cancelem a tag e evitem se colocar em mais humilhações."E ai mongoloide"
----> Tentar me ofender com esse tipo de termo, aplicado em sentido pejorativo, é algo típico de um piá de cueiro sujo que não tem argumento.
"Eu estava com covid, estou retomando as atividades agora, minha conta ficou inativa."
-----> Sinto muito por sua doença, ninguém merece passar por isso, nem vc. Em que pese o fato de estar afastado das atividades de trabalho e isolado da família, caso a situação seja controlada, é uma boa deixa para se dedicar ao jogo.
"Podem chorar como quiserem, vencemos a ultima guerra que teve combate e se tivesse essa também iria vencer."
-----> Citando R-Killer (...) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (...) Só rindo muito!! Esse teu comentário prova que, se há algum parvo nessa história, é você!
Posts by Nix
-
-
Display More
Parabéns a todos da DKB, em especial ao nosso general R_Killer. O maior estrategista e executor do IK World, sem dúvidas. Estratégia implacável em termos práticos. Perderíamos só por interferência externa, assim como na guerra anterior.
A DKB às vezes me assusta. Dentro do clã há uma diversidade de player muito rica e, certamente, essa riqueza se materializa no trunfo da nossa força. Temos ali: empresários, advogados, engenheiros, professor de filosofia, mestrandos, doutorandos, políticos, árabes, servidores, gestores de grandes empresas, atoas e até uma pessoa que luta contra um câncer. Todos encontram na DKB um ninho de conforto e entretenimento que, muitas vezes, corre paralelamente de um mundo de ficção à realidade. Um mundo com amizades verdadeiras. Estranho, não?! Mas é.
O jogo é cíclico. Temos altos e baixos. Quem não?! O jogo é apenas a desculpa para estarmos juntos.
Feliz em pertencer.
Essa amizade e união de todos, pude testemunhar na prática. No domingo que estourou a primeira guerra, minha irmã portadora de PC e portadora de todas as possíveis complicações respiratórias, positivou para COVID-19. Eu estava no pronto atendimento com ela, bati pé, briguei, xinguei, dei chilique do todo jeito até que alguém autorizasse que eu a acompanhasse na internação (algo absolutamente impossível para o contexto), mas tanto fiz que acabaram deixando.
Enquanto isso os barcos estavam sendo movidos para a ilha de batalha. Eu mal tive tempo de mandar um recado, nem lembro pra quem da DKB, avisando o que estava acontecendo e da minha impossibilidade de acessar o game.
No dia seguinte, percebendo a melhora dela, fato surpreendente e que contrariava toda e qualquer tendência, meu pai consegui levar um notebook e deixar na portaria do hospital. Com isso consegui "trabalhar" e pedi para o pessoal se podia voltar para a guerra.
Dentro de todas as limitações, com todas as adversidades, com todo o perrengue e o mundo desabando no entorno - pois toda minha família estava com COVID em casa, e eu em isolamento total e absoluto, com a minha irmã, na ala covid do hospital - afirmo que a acolhida desse pessoal, os escassos minutos que conseguia logar e ficar logada, as pequenas missões que me eram confiadas e que conseguia cumprior e as mensagens trocadas, foram fundamentais para que eu não surtasse naquele momento.Cada um de nós sabe das responsabilidades e das prioridades que tem e cada um de nós encontra sua maneira de não pirar no meio da loucura em que se vive. Todos temos nossas batalhas externas, internas, "ingame" e "extragame". Enfim.. cada um sabe de si e como e quando agir. Por isso não julgamos.
Obrigada DKB pelo apoio e companheirismo. Obrigada por me deixar integrar essa família de brio e respeito. Assim como o IKARIAM, tudo é cíclico, mas tem pessoas daqui que a gente leva pra vida.Parabéns a todos pelo empenho e, sobre tudo, pela vitória. Não batalhamos na prática, mas nos doamos como sempre e isso é o que importa, pois demonstramos nossa força.
-
E aí biel- onde estão seus ídolos agora? Onde está a ARK? Onde está o Nino ?
Vc fica aí idolatrando a ARK e olha o que eles fazem: correm! Não tem nem a decência de reconhecer a derrota. Frouxos, covardes, bebês chorões, mimizentos, frangotes, moleques,
Nessa história só há uma verdade: a ARK não tem a menor possibilidade e nem um pingo de coragem de medir forças com a DKB. E isso é tão verdade que a ARK precisou de uma brecha para ganhar a primeira guerra e fugiu vergonhosamente na segunda.
L A M E N T Á V E L!
Até a INFAST, mesmo sabendo da inferioridade técnica e logística perante a ARK foi lá e batalhou com honra ... e ainda ganhou.
Espero que alguém tome a frente da ARK e dê a essa aliança o brio e a honra que o time e o mundo Acheron merecem. E se não houver ninguém pra isso, que cancelem a tag e evitem se colocar em mais humilhações. -
Display More
Prezados,
Considerando que o prazo de comunicação da ilha de defesa foi descumprido pela ARK e que a consequência deste descumprimento de acordo com os parâmetros seria a perda da guerra, concedemos um novo prazo para que isto seja feito: Até hoje as 23:59 de Brasília (conforme já solicitado hoje pela manhã à cúpula da ARK).
Aproveito para informar a todos que a ilha de defesa da DKB será 67:72, conforme comunicado aos aos juízes de guerra Elielton e Rodolfo Dornelas atraves de MP respeitando o prazo acordado com a ARK.
Abs e boa diversão a todos!
Bando de P I P O Q U E I R O S!!
Queriam guerra a todo custo, aceitamos. Na declaração de guerra vieram com aquele mimimi de que depois de muita insistência a DKB resolveu aceitar, precisaram recorrer ao tapetão pra ganhar da outra vez. Acertaram e aceitaram a segunda guerra. Agora perceberam que iam tomar um couro histórico e o que fazem: pipocam.Isso, além de falta de vergonha, é falta de caráter. Reconheçam que não podem com a gente, lutem do jeito que puderem e percam com dignidade.


-
Tinha que mudar o tópico de: "Guerra ARKANJOS ( ARK ) VS D Brotherhood (-DKB-)" para: "Guerra Acheron VS D Brotherhood (-DKB-)".
Bora lá DKB!! Como se diz aqui pelas bandas do Sul: "vamo atracá o facão no toco"



Nem guerra isso vai ser, DKB não possui o nível mínimo pra isso.
Ri alto aqui!! É cada uma que me aparece!
-
Tinha que mudar o tópico de: "Guerra ARKANJOS ( ARK ) VS D Brotherhood (-DKB-)" para: "Guerra Acheron VS D Brotherhood (-DKB-)".
Bora lá DKB!! Como se diz aqui pelas bandas do Sul: "vamo atracá o facão no toco"


