[ENCERRADA]DBrotherhood(-DKB- ) X ARKANJOS(ARK ) [60]

  • FOGO NOS RACISTAS !

    Hã?!! É isso aí, fera. Bom jogo.

    isso não tem nada a ver, é uma referencia a um GO que foi infeliz em uma postagem e a team passou a mão na cabeça dele.

  • Sim, aceitamos a mudança no parâmetro 4.

    Também quero destacar o que o biel- falou do parâmetro 6, não nós responsabilizamos por nenhum ataque que sua aliança receber.

    e3Secli.jpg

  • Eles devem estar mordidos agora....

    E ai RKILLER

    esse papinho de só conversar com a cúpula, CHUPA, mantenha a postura e humildade Censurado por RodolfoDornelas


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos - 31.03.2021 [/mod]


  • Nino, verifique que a alteracao no parametro 4 é justamente a remocao do acordo de "aliadas". O topico 6 fala de ajuda externa, que so pode ser comprovado a principio atraves de tratados de ocupacoes, o que nao podem acontecer.


    Desta forma, temos um acordo para todos os parametros, obrigado e boa diversao a todos!

  • Muito bom killer, deixar tudo bem claro pra vocês não ficarem chorando depois.

  • Olha o anão ai, como está o velho que te banca ?
    A crise nem te pega assim né


    Olha como você tem moral:

  • Caraca mano que radical tu sabe fazer figurinha de whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa velho, devia tentar um trampo na GF..


    Da uma olhada aqui Kaz o mano sabe fazer figurinha :o sera que tem vaga na sua empresa pra ele?


    Fazedor de Figurinhas Senior

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Não preciso de emprego em empresa de ninguém, estou bem encaminhado
    Se quiser te arrumo um emprego aqui pra você parar de se prostituir para esses velhos ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    SuggarDaddy Anão
    Sua fama já se espalhou por todo o canto, senta e chora.

  • Ele teria que mandar currículo mas ai na hora que aparecesse que ele é das Marmita eles iam recusar. Só aceitam quem sabe usar colosso e pontos de ação.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Mas não foi você que foi pro Alpha e apanhou que nem a QUACK apanha no kerberos e saiu correndo ?

    Moral 0 pra falar algo.

    Não foi você que estava no meu wpp pedindo ajuda pra aprender a usar bot ?
    Te deixei claro lá e deixo aqui, não uso desses artificios.

  • Pra provar que quem apanhou foi a SSWAR está aqui os prints das únicas batalhas que tive no Alpha, se tiver outra pode mandar falador.. Eu trabalho com provas !! Não deu nem pro cheiro lá acabei largando de Tédio e tanto noob como você.

    Dois estupros..








    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Prezados,


    Considerando que o prazo de comunicação da ilha de defesa foi descumprido pela ARK e que a consequência deste descumprimento de acordo com os parâmetros seria a perda da guerra, concedemos um novo prazo para que isto seja feito: Até hoje as 23:59 de Brasília (conforme já solicitado hoje pela manhã à cúpula da ARK).


    Aproveito para informar a todos que a ilha de defesa da DKB será 67:72, conforme comunicado aos aos juízes de guerra Elielton e Rodolfo Dornelas atraves de MP respeitando o prazo acordado com a ARK.


    Abs e boa diversão a todos!