Posts by fenixvb
-
-
Mais uma vez você mente!
Qué lastima! Lamaquina ,
Amigo, no sé cómo funcionan las leyes en el resto de los países latinoamericanos restantes, pero en Brasil dicha declaración puede ser procesada por daños morales, por delitos contra el honor.
Avatar y apodo en nuestro entorno legal se entienden como extensiones de la personalidad del individuo.
Ya di una impresión y si necesito proporcionar la copia.
Vamos a mostrar a estas personas que Internet no es tierra sin ley y que las leyes alemanas no tienen efecto legal en otros países, excepto embajadas y similares.
Y para mí, no me importa si van a bloquear mi foro y las cuentas del juego, escuchó "Peper", líder de gestión comunitaria. jajaja
Ridículo ... ¿quién crees que eres? Dioses?
-
Observem o naipe.
-
Confesso que mais dia, menos dia todos colherão oq plantaram, inclusive tu.
Somos 368 apoiadores. #Espumem
-
Gosto de desmascarar pessoas.
-
mas já passou
kkkkkkkkkk Confesso o mesmo. E fiquei uns dias sem logar aqui. Sdds alguma.
-
Meus queridos, por um pedido do maninho Gaelll , vim dar uma conferida no forum....
Então queridas Lilica e Pinky , não precisam fugir para as montanhas, estou de passagem!
---------
Gael: Vai lá Jornal, no novo fórum, ta rolando um debate legal de fusão!
Eu, depois de tentar ler os tópicos:
Vamos lá....no textão mesmo, lê quem não tem preguiça!!!
Fusão de servers.....assunto pra lá de debatido!!
Onde muitos acham que o problema do jogo, são os servers antigos estarem abandonados!!!!
Claro que estão abandonados!!! A questão é...pq os servers estão abandonados???
Amigos(as)
Os servers estão abandonados por culpa da GF lááááá atras!
Que por uma sequencia de erros, resultou no abandono em massa do jogo para tantos outros....
Mas ao invés da GF arrumar, para tentar amenizar o problema, ela foi gerando outras falhas graves!!!
Dai vai vir um novato e me dizer: """Jornallllll....Fusão de servers vai salvar o jogo!!!"""
Meu caro, não salvou no primeiro, que dira agora kkkk
Na verdade a fusão anterior, foi a gota d'agua!!!
Onde a GF abriu as pernas pras mults, liberando pra todos!
E com isso, criou uma avalanche de falcatruas no jogo!!!
Roubo na Pirataria!!! Jogador com 100 de ouro num dia, no outro esta com 10000000!!!! Jogador esta com 0 de generais, no outro esta com 1000000!!! Entre tantos outros que nós jogadores, moderadores, GF estamos cansados de saber!!!
Dai vai vir um novato e me dizer: """Jornallllll....Guerra é legal"""
Não meu caro...guerra com mults não é legal....não é prazeroso, não é divertido!
Vence quem tem mais mult...só!!!
Fusão só vai ser legal...só vai ser divertido, quando a GF criar vergonha e arrumarem a bagunça que fizeram!!
Não adianta criar algo novo ou fundir, e permanecer os erros/bugs antigos!!!
Bug das batalhas com mais 100 rounds?? imagine na fusão, com esses generais estocados!!!! servidor não aguenta não kkk
****Agora na visão da GF****
Pra gerar uma fusão, é necessário contratar mais pessoas, mais desenvolvedores, mais moderadores, mais operadores, etc
Pois depois da fusão, as reclamações, as aberturas de tickets, as denuncias, etc....aumentam exponencialmente!
Pra depois de talvez um ano, tudo isso ter sido em vão!!
Qual é mais lucrativo?? fazer fusão, ou criar um server novo todo trimestre????
Querem algo 'divertido'?
Lutem pra criação de servidor sem pirataria, sem comercio, sem mercado negro, sem milagres!!!
Agora fusão?????tsctsctsc....boa sorte kkkkk vão ter mais do mesmo!!!
Bjs Gaelll
Falou td o que estou cansada de dizer.
-
Também apoio a sugestão do colega.
-
Que bonitinhos.
Agora podemos debater e não só robotizar respostas.
Nada como um cliente insatisfeito que vai em todos os canais se expressar.
Viva o diálogo!
-
Essa encaixa "certim"
-
-
não sei pq mas este som me faz lembrar uns warnings que tenho recebido
-
Existem vários COMAS na empresa, não porque um diz X que X vai acontecer. Temos o NOSSO COMA que condiz com a PINK e não com o COMA DE OUTRA COMUNIDADE. Eu jogo no Brasil, jogo em Portugal. O que me interessa o que o COMA de outra comunidade respondeu a outra comunidade?
(ironic mode on) "Meritíssimos", se me permitem, gostaria de elucidar mais um ponto que o "nobre" ex futuro colega tenta trazer à baila dos fatos que ele acredita serem "fatos", mas vejam bem "senhores jurados" deste "tribunal", existe um único Termo de Adesão que costumam chamar de T&Cs, um único Código de Conduta e uma única Regra do jogo utilizados por todas as comunidades que a priori eram pra orientar o consumidor, mas que na verdade se transformou como meio de aplicar punições.
Diante disso, concluo que realmente existe uma falha de comunicação entre as teams de comunidades e jogo Ikariam pertencentes a empresa Gameforge AG e de que todos os termos, códigos e regras possuem brechas tais que é dado a cada um, o direito à sua livre interpretação.
Encerro aqui a minha defesa, senhores. (ironic mode off)
Edit 1: Ah. to esperando vc mostrar o que é uma petição até hoje, já que a minha é petição de control C (by zap)
[mod]Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas[/mod]
-
Vai ter fusão, acheron foi o penúltimo senão o último mundo a ser lançado.
Se afirma com tanta propriedade, pq transformaram esse tópico de Discussão em "só é permitido dar apoio a fusão, pq a Pinky lalalala disse que vai levar pro chefe"? Não é contraditório? A-F-I-R-M-A-R que vai ter fusão pq a rebimboca da parafuseta é do penúltimo servidor, mas depois do último, vai ter e REabrir um tópico que nunca foi fechado e DAR ORDEM de que a partir do post #29 é so pra DAR APOIO pra algo que vc diz que é certo acontecer?
Depois não querem ser "tiltados".
se vc não quiser vaza
Queriduuu, mesmo que eu fosse contra a fusão, vc teria que aceitar porque dói menos.
Namastê. kkkk
-
Tuba, nunca fui contra a fusão, mas eu me diverti muito vendo uma galera aí se debater. Usei de sarcasmo, ironia e deboche com os farofeiros (não precisa se sentir incluído. Com vc, no máximo brinquei),do que tava rolando de fato em canais onde a GameForge diz não ter acesso. Infelizmente, muitos não entendem um sarcasmo e tomam como uma causa pessoal. Galera da inquisição caçando os bruxos que lançaram feitiço pra fusão não acontecer.
Ou só quer aparecer?
Bem, vamos lá.
Não. Você pode entender como quiser, ate pq não me conhece. Mas eu me defino como alguém de brincadeiras ácidas e descontraídas, comunicativa, que gosta bastante da vida e de interagir com as pessoas sejam na vida real ou virtual que alguns aqui ou no zap confundem com caRência e se acham no direito de me assediar moralmente e me difamar por aí.. A quem me é gentil, retribuo na mesma moeda, mas quem já me desrespeitou, tentou subestimar-me,, não me entendeu como pessoa (e não jogadora) só resta minha desconfiança e sarcasmo ou "tiltagem", como queiram.
-
como" a pessoa que se intitula de veia acima
kkkkkkk serio mesmo? Na cara lavada com tanta gente nos grupos de zap lendo.
Ou será que vc não entende uma ironia?
O curioso é, que a citada não compra contas porém ganha e ganhou 80% das contas das quais joga atualmente e tudo isso poderia ser facilmente comprovado.
Mas ganhar ou doar contas não fere os T&Cs, apenas não há mais suporte. Pergunta pra Lilica Desde 2015 a empresa não dá mais suporte, pq antes uma troca de contas precisava ser informada a equipe de suporte e esta equipe tinha que "respaldar". Vc entende? Deveria entender pq já me disse que você foi da team de operação de jogo.
Mas negociar contas no $$$$ cash, bufunfa, cascalho, grana, money é gerar lucro em cima da empresa GameForge AG.
E por favor, retira o modo férias das contas que vou retornar e te dar atenção, tenho dó de pessoas carentes.
Aham! Senta lá, Cláudio!
Meu pote da preguiça transbordou
e vou ser banida por 1 ano do fórum. kkkkk
Tenho que rir.
[mod] Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas [/mod]
-
Você tem "razão". Um CoMa, sem dúvida, é um cara aleatório.
Mais "razão" ainda eu lhe dou nisso:
- Realmente eu não passo muitos anos no jogo, até porque os servidores esvaziam antes de completar um ano, pq lançam servidores novos a cada 3 meses. O último servidor novo que iniciei foi o Zelos. Skiron tá o oco (vc gosta dessa palavra, né?).
- Concordo mais ainda com você sobre "os modinhas", e acrescento que esses modinhas compram contas, enchem de ambrosia, enchem de multis em volta, fazem bancos com "generais expressivos" e vem pro fórum competir nos posts como se estivesse numa final de um reality show ou num debate político pela TV.
- Realmente, segundo a lacrolândia ikariana, eu sou uma pessoa sem visão. Não dou lucro a terceiros, comprando contas (ooops! Tem que provar, mas eu tenho as provas), não dou lucro a GameForge AG, porque gasto meu dinheiro com prazeres da vida real (uiiii) e ainda sou uma véia carente, que quer chamar a atenção pra si, mal amada e amarga e que os vassalos não sabem dizer se pertenço mesmo ao gênero feminino. É, pode pá! Ceis tão "certim" Quanta moral!
- Que venha a fusão de servidores
[mod] Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas [/mod]
-
Sim, eu entendi o que vc quis dizer, mas devido aos últimos acontecimentos (Discord, ticket do suporte extraviado, fechamentos de tópicos, bloqueio de posts, posts apagados, bloqueio de assinatura, censura de palavras, 2 bans e 18 warnings) e às nossas convicções em tópicos passados é que perdi a confiança na rainha vermelha.
#vivaafusao
#ikariamvive
-
O post tem 2 anos e não 20, caro Tony Stark
E há posts atuais da comunidade EN neste fórum,
os quais V.Sa. e eu compartilhamos neste tópico.
#ikariamalive
#vivaafusao.
Algumas informações da Comunidade Americana.
Google Tradutor:
Tb respeito a sua e lhes desejo sorte.
Eu ainda acredito nisso:
-
Bom diaaaa, comunas portugueses. Vou linkar pra facilitar.
Bom domingo a todos!