Posts by fenixvb

kkkkkk Estaba tan preocupada por tu advertencia que incluso me dormí.:sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping:

¡La moral envió saludos al equipo!

¡Mírate a ti mismo!:rolleyes:

Mais uma vez você mente!

Qué lastima! Lamaquina ,

Amigo, no sé cómo funcionan las leyes en el resto de los países latinoamericanos restantes, pero en Brasil dicha declaración puede ser procesada por daños morales, por delitos contra el honor.

Avatar y apodo en nuestro entorno legal se entienden como extensiones de la personalidad del individuo.

Ya di una impresión y si necesito proporcionar la copia.

Vamos a mostrar a estas personas que Internet no es tierra sin ley y que las leyes alemanas no tienen efecto legal en otros países, excepto embajadas y similares.

Y para mí, no me importa si van a bloquear mi foro y las cuentas del juego, escuchó "Peper", líder de gestión comunitaria. jajaja

Ridículo ... ¿quién crees que eres? Dioses?

Falou td o que estou cansada de dizer.

Existem vários COMAS na empresa, não porque um diz X que X vai acontecer. Temos o NOSSO COMA que condiz com a PINK e não com o COMA DE OUTRA COMUNIDADE. Eu jogo no Brasil, jogo em Portugal. O que me interessa o que o COMA de outra comunidade respondeu a outra comunidade?

(ironic mode on) "Meritíssimos", se me permitem, gostaria de elucidar mais um ponto que o "nobre" ex futuro colega tenta trazer à baila dos fatos que ele acredita serem "fatos", mas vejam bem "senhores jurados" deste "tribunal", existe um único Termo de Adesão que costumam chamar de T&Cs, um único Código de Conduta e uma única Regra do jogo utilizados por todas as comunidades que a priori eram pra orientar o consumidor, mas que na verdade se transformou como meio de aplicar punições.

Diante disso, concluo que realmente existe uma falha de comunicação entre as teams de comunidades e jogo Ikariam pertencentes a empresa Gameforge AG e de que todos os termos, códigos e regras possuem brechas tais que é dado a cada um, o direito à sua livre interpretação.

Encerro aqui a minha defesa, senhores. (ironic mode off)

Edit 1: Ah. to esperando vc mostrar o que é uma petição até hoje, já que a minha é petição de control C (by zap)

[mod]Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas[/mod]

Vai ter fusão, acheron foi o penúltimo senão o último mundo a ser lançado.

Se afirma com tanta propriedade, pq transformaram esse tópico de Discussão em "só é permitido dar apoio a fusão, pq a Pinky lalalala disse que vai levar pro chefe"? Não é contraditório? A-F-I-R-M-A-R que vai ter fusão pq a rebimboca da parafuseta é do penúltimo servidor, mas depois do último, vai ter e REabrir um tópico que nunca foi fechado e DAR ORDEM de que a partir do post #29 é so pra DAR APOIO pra algo que vc diz que é certo acontecer? :D:D:D

Depois não querem ser "tiltados".:D:D:D:D

se vc não quiser vaza

Queriduuu, mesmo que eu fosse contra a fusão, vc teria que aceitar porque dói menos.

Namastê. kkkk

Tuba, nunca fui contra a fusão, mas eu me diverti muito vendo uma galera aí se debater. Usei de sarcasmo, ironia e deboche com os farofeiros (não precisa se sentir incluído. Com vc, no máximo brinquei),do que tava rolando de fato em canais onde a GameForge diz não ter acesso. Infelizmente, muitos não entendem um sarcasmo e tomam como uma causa pessoal. Galera da inquisição caçando os bruxos que lançaram feitiço pra fusão não acontecer.

Ou só quer aparecer?

Bem, vamos lá. :sleeping: Não. Você pode entender como quiser, ate pq não me conhece. Mas eu me defino como alguém de brincadeiras ácidas e descontraídas, comunicativa, que gosta bastante da vida e de interagir com as pessoas sejam na vida real ou virtual que alguns aqui ou no zap confundem com caRência e se acham no direito de me assediar moralmente e me difamar por aí.. A quem me é gentil, retribuo na mesma moeda, mas quem já me desrespeitou, tentou subestimar-me,, não me entendeu como pessoa (e não jogadora) só resta minha desconfiança e sarcasmo ou "tiltagem", como queiram.

como" a pessoa que se intitula de veia acima

kkkkkkk serio mesmo? Na cara lavada com tanta gente nos grupos de zap lendo.

Ou será que vc não entende uma ironia?

O curioso é, que a citada não compra contas porém ganha e ganhou 80% das contas das quais joga atualmente e tudo isso poderia ser facilmente comprovado.

Mas ganhar ou doar contas não fere os T&Cs, apenas não há mais suporte. Pergunta pra Lilica Desde 2015 a empresa não dá mais suporte, pq antes uma troca de contas precisava ser informada a equipe de suporte e esta equipe tinha que "respaldar". Vc entende? Deveria entender pq já me disse que você foi da team de operação de jogo.

Mas negociar contas no $$$$ cash, bufunfa, cascalho, grana, money é gerar lucro em cima da empresa GameForge AG.

E por favor, retira o modo férias das contas que vou retornar e te dar atenção, tenho dó de pessoas carentes.

:D:D:D:D Aham! Senta lá, Cláudio!

Meu pote da preguiça transbordou :sleeping::sleeping::sleeping:e vou ser banida por 1 ano do fórum. kkkkk

Tenho que rir.

[mod] Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas [/mod]

Você tem "razão". Um CoMa, sem dúvida, é um cara aleatório.

Mais "razão" ainda eu lhe dou nisso:

• Realmente eu não passo muitos anos no jogo, até porque os servidores esvaziam antes de completar um ano, pq lançam servidores novos a cada 3 meses. O último servidor novo que iniciei foi o Zelos. Skiron tá o oco (vc gosta dessa palavra, né?).
    • Concordo mais ainda com você sobre "os modinhas", e acrescento que esses modinhas compram contas, enchem de ambrosia, enchem de multis em volta, fazem bancos com "generais expressivos" e vem pro fórum competir nos posts como se estivesse numa final de um reality show ou num debate político pela TV.
    • Realmente, segundo a lacrolândia ikariana, eu sou uma pessoa sem visão. Não dou lucro a terceiros, comprando contas (ooops! Tem que provar, mas eu tenho as provas), não dou lucro a GameForge AG, porque gasto meu dinheiro com prazeres da vida real (uiiii) e ainda sou uma véia carente, que quer chamar a atenção pra si, mal amada e amarga e que os vassalos não sabem dizer se pertenço mesmo ao gênero feminino. É, pode pá! Ceis tão "certim" Quanta moral!
    • Que venha a fusão de servidores

[mod] Aviso: Spam / Off Topic - RodolfoDornelas [/mod]

Sim, eu entendi o que vc quis dizer, mas devido aos últimos acontecimentos (Discord, ticket do suporte extraviado, fechamentos de tópicos, bloqueio de posts, posts apagados, bloqueio de assinatura, censura de palavras, 2 bans e 18 warnings) e às nossas convicções em tópicos passados é que perdi a confiança na rainha vermelha.

#vivaafusao

#ikariamvive