Posts by SC_

O que esta acontecendo com o Arte ?

Por lo que dijo supongo que esta con gripe.

SC_ y Pekena son 2 amores, las unicas preocupadas por mi :* Las extrañe mucho, espero no ausentarme otra vez por tanto tiempo. Desde ya que merecen todo lo que quieran gratis en compensacion :)

Usted es importante para todos nosotros Arte

Você é importante para todos nós Arte

Cuide esta salud para no quedarse tanto tiempo distante.

Cuide desta saúde para não ficar tanto tempo distante.

Y bien que el VoodooInMyBlood predijo que pronto aparecería. Gracias VoodooInMyBlood!

E bem que o VoodooInMyBlood previu que ele logo apareceria. Obrigada VoodooInMyBlood!

Honestamente ni sabia que estaba enfermo, cada vez que se ausenta, yo prefiero imaginar que anda viajando.

Él comentó en algunos puestos que estaba gripado.

Ele havia comentado em alguns posts atrás que estava gripado.

De todas las formas que bom que estás de volta Arte.

De toda forma que bom que estás de volta Arte.

Parabens por cuidar de todo y dejar la taberna funcionando FERXIITHO Rosales , @ Sr-dimensional, Gla , VoodooInMyBlood y todos los demás.

Pero ustedes tienen noticias del arte?

¿Está mejor? Comencé a preocuparme mucho.

Parabens por cuidar de tudo e deixar a taverna funcionando FERXIITHO Rosales , @ Sr-dimensional, Gla , VoodooInMyBlood e todos os demais.

Mas vocês tem notícias do arte?

Ele está melhor? Eu comecei a me preocupar muito.

isso é simples, eu joguei com a SC a muitos anos atrás (onde ela nem era GO, só pra começar), no mundo Eunomia, e gostei dela por ser uma das unicas pessoas que continuava a repudiar multi contas (alias, acho que faz sentido ela ter entrado na equipe de GOs, pensando por esse lado), e voltei a um tempo atrás (pela Renascence), e reencontrei a SC lá, e confesso que me surpreendi a ver que a sua postura é a mesma. quando cito a SC,

Mais uma vez agradeço pelas palavras Gaell.

Que bom que ficou claro. Sempre...sempre... que tiver dúvidas, pode questionar.

Quanto aos demais jogadores que acredita cometer infrações peço, por gentileza, que faça a denúncia através do support.br.ikariam.gameforge.com.

Devido ao sigilo de dados, não poderemos lhe dar informações em relação ao tratamento das contas, mas lhe garanto que as análises serão feitas.

Porem reli e continuo vendo a mesma citação

Não sei se a declaração de continuar vendo a mesma citação quer dizer que continua com a mesma dúvida.

E deduzindo que sim, signifique que continua.

E, no contexto isso também leva a dedução que a minha resposta quando digo que não jogo no Skiron não seja suficiente.

Peço as demais pessoas que citou, isto é, a GA SHAM e líder .Lilica que por gentileza, esclareçam a dúvida do jogador.

Boa noite a todos!

Olá Mofilus!

Fico feliz e agradeço por ter me marcado na sua observação da mensagem do Gaelll , para que assim possamos esclarecer as citações que como demonstra, pode levar a interpretações errôneas.

Confirmo o que o Ghost explicou: jogo com o Gaelll em outros servidores. E agradeço ao Gaelll pelos comentários quanto a minha atitude como jogadora.

E em relação a operar em servidores que outros membros jogam, esclareço que além do tratamento do GO e do SGO, ainda tem a fiscalização das GA's e da própria líder, a Lilica, logo não existe forma de favorecimento nem para mim, nem para o Ghost ou para qualquer outro membro que faça parte de qualquer uma das equipes.

La clase aquí es muy elegante, voy a tener que subir el nivel de mis pedidos.

Me sirve un plato bien secado de camarón al ajo y aceite por favor Arte. ;)

A turma aqui é bem requintada, vou ter que subir o nível dos meus pedidos.

Me serve um prato bem sequinho de camarão ao alho e óleo por favor Arte.

GELEIA DE JAMELÃO

Acho que nunca comi nada com Jamelão.

Não sabia nem se era doce, amarga ou tinha outro sabor. Mas pelo que li na matéria "Jamelão ou Jambolão - Conheça essa fruta" é azeda. Então imagino que a geléia deve ficar bem saborosa mesmo. E quantos benefícios esta frutinha tem, nheim?

Adorei o texto :

O homem moderno é dependente?

Concordo em partes, acredito que como todo "novato" os homens que se encontram com este sentimento de "modernidade" ainda estão se adaptando a mulher moderna (aquelas que não são mais dependentes deles).

Mas como a Leka -chan demonstrou nas suas palavras, essa realidade está mudando. Alguns homens modernos já estão super adpatados, conheço diversos casais que dividem as atividades de casa quando chegam do trabalho e ainda há aqueles que cuidam da casa enquanto as mulheres saem para trabalhar. E diga-se de passagem, as vezes cuidam melhor que muitas mulheres. E estes homens, super maduros, compreendem que isso não lhes tira a masculinidade.

Achei muito interessante a matéria:

A Formiga Desmotivada

A parábola nos leva a refletir e comparar com diversas situações já vividas.

No questionamento da matéria sobre:

TRABALHO INFANTIL NO BRASIL E NO MUNDO

Quote from PRETORIANO

Será que a sociedade tem noção dos impactos , físicos e psicológicas na vida das crianças que trabalham desconstruindo a falsa ideia de que o trabalho antecipado do menino e menina é um caminho possível para o desenvolvimento humano e social.

Digo com todas as palavras que não.

O trabalho infantil é um problema cultural. Os adultos leigos dizem com orgulho: "Eu comecei a trabalhar com 9 anos", "Desde os 11 ia para a roça com meu pai", "Meu filho sempre trabalhou com "carrego" levando a feira para a casa das madames e fazia o dinheirinho dele. Que mal tem isso, daí agora vem esta justiça e diz que é contra lei", entre diversas outras frases das quais ouvimos.

Estes pais não refletem que a melhor época para as crianças aprenderem, se educarem e terem a oportunidade de ter um futuro diferente daquele predestinado, está passando. Os pais não refletem que seus filhos nas ruas sozinhos, além de machucar seus corpos expostos ao sol ou com peso maior que a sua capacidade, ainda estão em formação. Estes jovens nas ruas estão sujeitos a todos os tipos de abusos entre outras ocorrências. Crianças nas ruas, sem supervisão, são vulneráveis. Criança/adolescente tem que ter na sua infância amor, educação, proteção e principalmente segurança.