SUPREMACIA - SUPRA [118]

  • Amanha as 20h estarei na sua porta sinistro, aguardo você e o outro lordzim lá. abrass jaja tem rc to atropelo

    Você leu o que escrevi quando aceitei o desafio?


    vai ser 1 X 1


    Com o máximo de generais que puder ter fazer, e eu também.


    Você com uma conta de quase 2kk sói consegue fazer 20k de generais??


    ou a vontade de voltar a fazendear é grande? Faz mais e espera eu fazer mais também (minha conta de 570k gerais aguenta bem mais generais do que os atuais 22k)


    Se é para fazer algo que seja grandioso, não pequeno igual seus colegas de aliança!


    Não é do jeito que tu quer não monte, se vier antes tomara Colosso.

  • Batalha por #City in the Box

    (05.04.2020 21:32:22)

    Lord Supremo[SUPRA] de Pedreira III, Candelabr0o[SUPRA] de Pedreira III

    vs

    Hallu[-ANJ-] de , Teixeira[-ANJ-] de LINHARES VI


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Carabineiro...........................530(-0) - Carabineiro.........................144(-176)

    Espadachim.........................434(-1138) - Espadachim...........................0(-1459)

    Hoplita............................564(-1015) - Hoplita...............................0(-966)

    Gigante a Vapor......................551(-98) - Gigante a Vapor.......................0(-303)

    Girocóptero..........................524(-30) - Girocóptero...........................0(-241)

    Balão-Bombardeiro...................181(-174) - Balão-Bombardeiro......................0(-90)

    Morteiro..............................114(-0) - Morteiro...............................0(-60)

    Médico.................................60(-0) - Médico.................................13(-0)

    Cozinheiro.............................85(-0) - Cozinheiro.............................20(-0)

    ............................................. - Muralha.................................0(-7)

    Catapulta..............................57(-0) - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais..............................-4478.4 - Generais..............................-8670.3

    Pontos ofensivos.....................21675.75 - Pontos de defesa........................11196

    Dano Recebido..........................223920 - Dano Recebido..........................433515

    Porcentagem de Dano.......................34% - Porcentagem de Dano.......................66%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: Lord Supremo[SUPRA], Candelabr0o[SUPRA]


    Perdedores: Teixeira[-ANJ-]

  • Mais um RC contra os "jogadores fracos" conforme o Miigs sempre fala.


    Ainda não fomos visitar os jogadores "fortes" da aliança. Estamos batendo só nos fracos conforme o mesmo falou



    Então, valeu

  • Mais uma rc no Hallu, JESUS AMADO, voces só atacam ele uashusahuashasuhasuhsauhsauhasuhasuhsauhsauas


    fortissima aliança que só ataca um cara

  • Não entendi lord sinistro, vc chama o cara pro x1, quer que seja na sua cidade, definiu data, disse que nao pode colosso, e agora ta ameaçando usar colosso quando ele aparecer.


    Caraca em KIKO conta tudo pra sua mãe, além de champolão é mimado.


    Mais ta bom, a gente vai atacando até vc ficar pronto, vistio que você é "resto"

  • O combinado é batalhar com o máximo que ambos puder de generais no X1.


    Eu ainda to aumentando generais, POIS não tenho generais em multi contas guardados!


    Me expliquem como funciona para subir 30k de generais do dia para noite? (Isso só o Nitos) a mecânica do jogo não permite fazer isso tao rapidamente, e óbvio que entre vocês não foi a venda, pois vários jogadores fizeram isso! Aliança de bando de cara de pau multi contas, é por causa de lixo da laia de vocês que estragam esse jogo!!!


    A hora que concluir meu generais vai ter x1 sim como eu disse no desafio, AMBOS jogador com o máximo que puder. (sua besta não sabe ler?) volta lá e leia quando aceitei o desafio.



    Se foi acertado uma coisa, tem que ser daquele jeito, se não conforme planejado, VENHA A HORA QUE QUISER mas vai tomar colosso no rabo sim!


    E outra coisa MIGS to falando com o BURRO (Nitos) e não com os carrapatos (você).


    Que dificuldade de fazer algo conforme combinado, vontade de mandar tudo a merda e prejudicar vocês da forma que eu desejar!


    Vocês tão loucos para acabar logo com isso para voltar a ser fazendinha né??

  • Alguém ai pergunta pro Volture Quest, de 2kk de gerais que utilizou o colosso pra tirar um cara de 500k da ilha se ele ta preparado pra tomar o troco com 6k de tropas no mar kkkkkkkkkkkkkk

  • Sério que eu vou ter que ensinar ele como subir 30k de generais do dia pra noite ? HAHAHAHAHAHAHA


    Cara você é tão ridiculo, pequeno e escroto que não sabe subir generais e ainda acusa os outros de algo que voce tem 0 conhecimento.


    Primeiro que : se voce joga com 1 quartel e 1 estaleiro, o problema não é meu, se você não sabe subir generais, o problema não é nosso.


    Segundo que : você é fraco, sua conta é uma Censurado por RodolfoDornelas , você nunca ganhou 1 batalha contra eu ou contra qualquer outro membro que jogue comigo e tá falando o que ? Seu champolão da Censurado por RodolfoDornelas, sabe Censurado por RodolfoDornelas nenhuma do jogo e fica falando Censurado por RodolfoDornelas


    Terceiro : mimadinho, "a batalha tem que ser na minha ilha, no dia que eu quiser, no horário que eu quiser, ou eu pego a bola e levo pra casa" parece que tem 8 anos de idade.


    Multiconta ? Continua justificando suas derrotas com acusações totalmente sem fundamento.


    Seu líder já entrou no nosso discord e conversou com todos nós. Ele sabe que não somos multicontas.


    E outra, o dia que você quiser ser alguém, vem brigar igual homem, não fica atacando 30x o mesmo cara sem dar nem tempo de o cara se reconstruir. Fica se achando quando tá batendo no mesmo cara 30x por dia, todos os dias. Não tem repertório de combate.


    Seu lixo, vai você e ele lutar fora da sua cidade, ou só você quer ficar economizando manutenção, não tem que ser igual pros dois ? Com essa sua conta de merda que não tem nem 600k de pontos tá achando que é o que ? Verme


    [mod] Aviso: Linguagem Impropria - RodolfoDornelas [/mod]

  • Corre que o miig tá puto! ;(;(;(

    vem tranquilo

  • Uma imagem pra calar sua boca verme insignificante!


    Não preciso conta grande para ser superior a você boneca!


    Cade o Nitos, em vez de cair dentro mandou um pau mandado ou multi vir posicionar no meu vizinho de ilha! Acabou acordos, vai ser pau na moleira de quem aparecer na frente.


  • Candelabro é aquele que veio na nossa ilha, perdeu e depois fomos atrás e roubamos ?


    Ah, lembro dele.


    Sinistro, sua conta tem 600k e essa imagem quer dizer o que ? Que voce tem mais generais, eu sei as tropas que voce tem. Por sinal, 230 fuzileiros pra 1312 giga e 3480 espada ?? Acho que voce nao deve saber absolutamente nada sobre proporcionalidade. porque suas tropas são ridiculas.


    200 de giro pra 200 balao ? MEU SENHOR.


    vergonhoso, inclusive, a madrugada rendeu, o líder de voces apanhou de novo, o tal do JP retirou as tropas porque tava apanhando igual criança.


    Ai ai ai, atacaram quando ninguem estava esperando, agora que a galera tá começando a revidar vai ser só isso, suprinhas correndo igual brincadeira de jardim de infancia.

  • Por sinal o JP disse que tem uma conta com 600k de generais em outro mundo e que pode transferir pra esse pra ir pra cima do Nitos,


    Ora ora, então os acusadores são os que realmente jogam de forma ilegal ?


    Bando de iniciante, olha o medo do JP HAHAHA sabe que não aguenta, e faz uma ameaça dessa,


    VERGONHOSO

  • A proporcionalidade aqui é a seguinte!


    SUPRA - Guerreiros


    ANJ - Brincam de fazer ponto geral e se dizem ser os melhores do mundo, só que esquecem que qualquer aliança desse servidor não tem o mínimo de respeito por vocês!


    Sobre minha formação, quem disse que está pronta?


    E a diferença de nossas contas é que uma foi feita para a guerra e nada mais, já vocês ficam chorando por cada ouro e recurso perdido, por cada minuto que nós tomamos da fazenda feliz de vocês KKKKKKKK

  • o kami... sério eu tento gostar de você e te entender, mas quando eu olho não da kkkkkkkkkkkkkkk MB, o respeito é o que eu quero mesmo que tenham, ninguém entra, repito ninguém entra na ilha que domina o server, se isso não é respeito o que é? medo?


    a esqueci, guerreiro com 4 de vinho e 1 de enxofre, duvidoso eu diria...

  • Uma foi feita pra guerra, disse o monstro com 4 cidades de vinho.


    Mano cansei de você, nunca ganhou uma batalha de mim, já eu, tenho algumas vitórias sobre voce.


    A hora que a gente se encontrar voce abre o bico, até lá continua trabalhando nessa sua conta lixo

  • Achei legal o malphas ter subido 27kk de ouro e ficado com 2 de generais HAHAHAHA quanto mistério nessa aliança suja chamada SUPRA.

  • Batalha por #3º BATALHÃO

    (01.04.2020 20:46:57)

    betobaumgartel[SUPRA] de Enxofre, мαℓρнαs[SUPRA] de Ω мαrвℓє ƒσυr Ω, Ω sυℓƒυr Ω

    vs

    Lone Wolf[-ANJ-] de 3º BATALHÃO


    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    ............................................. - Fundeiro..............................82(-18)

    ............................................. - Arqueiro..............................76(-24)

    Carabineiro............................70(-0) - Carabineiro..........................18(-102)

    Espadachim..........................432(-548) - Espadachim..........................121(-534)

    Hoplita..............................36(-134) - Hoplita..............................57(-543)

    Gigante a Vapor......................560(-48) - Gigante a Vapor......................105(-60)

    Balão-Bombardeiro.....................134(-0) - Balão-Bombardeiro......................10(-0)

    ............................................. - Catapulta..............................0(-10)

    Morteiro..............................43(-20) - Morteiro...............................0(-20)

    ............................................. - Médico.................................15(-0)

    Cozinheiro.............................60(-0) - Cozinheiro.............................15(-0)

    ............................................. - Muralha.................................0(-7)

    Girocóptero...........................100(-0) - .............................................

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais..............................-1762.8 - Generais..............................-2946.6

    Pontos ofensivos.......................7366.5 - Pontos de defesa.........................4407

    Dano Recebido...........................88140 - Dano Recebido..........................147330

    Porcentagem de Dano.......................37% - Porcentagem de Dano.......................63%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------


    Vencedores: мαℓρнαs[SUPRA], betobaumgartel[SUPRA]


    Perdedores: Lone Wolf[-ANJ-]