[ENCERRADA] Guerra BlackSkull vs aliança [MyrS] [06]

  • "Eu, BlackSkull, líder da SKULL, ergo minha voz em nome próprio para proclamar um desafio de honra e batalha contra a aliança Myrs. Meus guerreiros estão prontos para enfrentar qualquer desafio que se apresente diante de nós. Que os Deuses testem nossas habilidades e que a batalha seja justa, porém implacável. Que vença o mais destemido e corajoso. Que a guerra comece!"


    Modalidade de Guerra:

    - Contagem de RC's;

    - Terá inicio as 0h do dia 01 de maio de 2024 e terá duração de 05 (cinco) dias, encerrando às 23:59h do dia 05 de maio de 2024;

    - RC's devem ser postados por imagem;


    Parâmetros da Guerra:

    - Vencerá quem fizer mais RC's verdes válidos;

    - RC's só de muralha ou com unidades de suporte (médicos, cozinheiros, reparadores) não serão válidos.

    - O juiz de Guerra pode ser qualquer membro da equipe de moderação.


    Print comprovando NIckname:

    DreamShaper_v7_A_skull_policeman_immobilizing_a_man_dressed_as_0


    "Quando a caveira sorri o palhaço perde a graça!!!"

    BlackSkull - Líder Caveira

  • Deixando registrado alguns pontos, datado de 29/04/2024. Espero que não recusem. Sou só um mortal imortal.


    - Pontuação Total:


    - Generais: A aliança KRSN é o General da MyrS


    Ouro: Lembrando que a KRSN é o "suporte" da MyrS

    DreamShaper_v7_A_skull_policeman_immobilizing_a_man_dressed_as_0


    "Quando a caveira sorri o palhaço perde a graça!!!"

    BlackSkull - Líder Caveira

  • Enfrentar uma ally inteira, mesmo com banco, as vezes não dá certo :)
    Se a outra ally tem banco tbm ... vai ver generais de todo lado kkkkkkk '
    Mas vamos ver se isso será divertido ...

    Boa guerra aos envolvidos ...

    Salão dos Mortos


    Gordi-NZin-N-2.png



    Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

  • Enfrentar uma ally inteira, mesmo com banco, as vezes não dá certo :)
    Se a outra ally tem banco tbm ... vai ver generais de todo lado kkkkkkk '
    Mas vamos ver se isso será divertido ...

    Boa guerra aos envolvidos ...

    Conheço bem o inimigo; ninguém provavelmente de todos os servidores do Ikariam possui mais contas e generais e ouro que o adversário. Em força bruta não tem como vencer, mas como a modalidade é por RC posso ter uma chance. A Caveira não teme nada nem ninguém.


    Porem fiquei sabendo que foram chorar em um grupo de Zapzap do ikariam e nem ao menos responderam minha notificação in jogo, provavelmente não vão aceitar ou se manifestar. O Adversário tem receio de entrar no radar da Equipe do jogo.


    Agradeço vosso apoio!!!

    DreamShaper_v7_A_skull_policeman_immobilizing_a_man_dressed_as_0


    "Quando a caveira sorri o palhaço perde a graça!!!"

    BlackSkull - Líder Caveira

  • Declaração de Guerra Válida!



    Os envolvidos tem 48 hrs a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    Este prazo termina dia 01.05.2024 às 00:50 ( Horário do Jogo/Fórum)



    Nota: A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.

    Nota: O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores

    Nota: Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's

    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Guerra encerrada!



    Como a aliança [MyrS] não apareceu no tópico para negociar ou recusar a guerra declaro a mesma perdedora de acordo com as regras



    Jogador Vencedor ==> BlackSkull


    Aliança Perdedora ==> [MyrS]


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Infelizmente, o adversário temeu a guerra no fórum e, durante esse período, houve combate pelo jogo. O resultado foi que a SKULL saiu vitoriosa com a declaração de derrota e as lágrimas do inimigo.


    Como mencionei no comentário anterior, em resposta ao colega, na força bruta não tínhamos chance, mas vencemos graças à estratégia.


    Agradeço à equipe e, em especial, a Rodolfo Dornelas pela atenção dispensada.


    A CAVEIRA SORRIU!!!!

    DreamShaper_v7_A_skull_policeman_immobilizing_a_man_dressed_as_0


    "Quando a caveira sorri o palhaço perde a graça!!!"

    BlackSkull - Líder Caveira