parabéns SS
Obrigado Arms , acho que poderia ter continuado ...
Guerra tava legal
Abraço e todos
Aloooooooo #TeamSS
Aquele abraçoooooooooo
Que orgulho de vcs
parabéns SS
Obrigado Arms , acho que poderia ter continuado ...
Guerra tava legal
Abraço e todos
Aloooooooo #TeamSS
Aquele abraçoooooooooo
Que orgulho de vcs
já teve colosso...
Xiiiiiiiii
Os Humilhados estão sendo exaltados
SS FIRME E FORTE
Só tenho a agradecer
Que grupo fantástico
Muito obrigado a todos
Vcs são simplesmente incríveis
LINDOS E CHEIROSOS KKKKKKKK NENHUM É FEDIDO KKKKKKKK
Display MoreSó para registrar que a estrada da vergonha nunca é longa demais...
Tô na expectativa desse monte de gente fraca que "diz que não participou da guerra" cair pra dentro...
Orgulho de vc´s todos #SSteam
Se perderam ... mds
Vergonha!!!!
Fique calmo, Lord Sam. Continue lutando na guerra, enquanto não houver desistência ou palavra final do moderador, a guerra continua normalmente.
Kkkkkkkkkk Lord Samus Aran
Display MoreDisplay MoreKaz tava sumido, apareceu. Bom te ver ❤️
Primeira vez que ouço falar em greve para pausar guerra, parabéns aos idealizadores. Muita criatividade envolvida.
Ainda bem que o parâmetro 10.0 deixa claro que a adversária (nesse caso a SS) PODERÁ escolher uma cidade, ainda bem que a decisão é nossa. E acho que a decisão é não remover nenhuma.
Ainda bem também que o parâmetro 10.0 não fala que o ataque a cidades banidas devem ser suspensos.
Quando o Dri tomou ban, não vi nenhum adversário suspendendo ataque. Inclusive ocuparam por terra, mas não valia naquela cidade pois não tinha o T.
Não entendo pq querem mudar a regra no meio da guerra, se a cláusula não existia no ban da SS pq vai passar a existir agora?
Banimento tem dos dois lados, Rob, pantera, dri etc.
Cabe a cada aliança ter capacidade operacional e estratégica para se adequar a realidade.
E falo pra vocês o mesmo que falei para SS: na próxima guerra escolham a dedo os donos de cidade da ilha principal, evitem colocar quem não segue as regras
Fica aí o conselho que vale para as duas
A guerra não dá permissão a infringir as regras do jogo, e nenhuma guerra será pausada por conta da forma que uns jogam (vale para todos).
Mais uma vez, gostei da ideia da greve. Mas o sindicato dos jogadores da SS não apoia o movimento pois não tem fundamento. É inconstitucional.
Boa guerra a todos.
Certo, enfim eu queria continuar a guerra, mas parece que uma pessoa sozinha foi lá e decidiu encerrar o desafio. Uma pena pra uma guerra divertida, estava com pouco tempo mais ia aplicar mais a partir desta semana, mas essa atitude ai foi ridícula, como vocês disseram aconteceu com vocês também. Ruim fica pra mim que me dediquei a ensinar as melhores estratégias, ensinei vários esquemas e os caras desistirem fácil assim uma guerra que estávamos vencendo !! Parabéns pela vitória da SS.. Como costumo dizer esse jogo é pra quem tem coragem, e por causa de um medroso todos perdemos uma guerra com grandes chances de vitória !! E não estou aqui pra falar mal da ARMS, pelo contrário a galera fez tudo certinho, estão de parabéns, só tomaram a decisão errada na hora de ter calma.
Era pra continuar pow ... falei no grupo zap , foi uma adversidade , aconteceu com agente tbm ... paciência
Display MoreKaz tava sumido, apareceu. Bom te ver ❤️
Primeira vez que ouço falar em greve para pausar guerra, parabéns aos idealizadores. Muita criatividade envolvida.
Ainda bem que o parâmetro 10.0 deixa claro que a adversária (nesse caso a SS) PODERÁ escolher uma cidade, ainda bem que a decisão é nossa. E acho que a decisão é não remover nenhuma.
Ainda bem também que o parâmetro 10.0 não fala que o ataque a cidades banidas devem ser suspensos.
Quando o Dri tomou ban, não vi nenhum adversário suspendendo ataque. Inclusive ocuparam por terra, mas não valia naquela cidade pois não tinha o T.
Não entendo pq querem mudar a regra no meio da guerra, se a cláusula não existia no ban da SS pq vai passar a existir agora?
Banimento tem dos dois lados, Rob, pantera, dri etc.
Cabe a cada aliança ter capacidade operacional e estratégica para se adequar a realidade.
E falo pra vocês o mesmo que falei para SS: na próxima guerra escolham a dedo os donos de cidade da ilha principal, evitem colocar quem não segue as regras
Fica aí o conselho que vale para as duas
A guerra não dá permissão a infringir as regras do jogo, e nenhuma guerra será pausada por conta da forma que uns jogam (vale para todos).
Mais uma vez, gostei da ideia da greve. Mas o sindicato dos jogadores da SS não apoia o movimento pois não tem fundamento. É inconstitucional.
Boa guerra a todos.
Perfeito ...
Display More
Quero ver cantar o Rap do Vedita agora. Passar vergonha em guerra de fórum é a cara do Vedita ...kkkkkkkkk
SS sendo SS
Sem contar o Robssj, general fanfarra banido também.
kkkkk
Depois querem guerra contra a NGWAR.
Apanham para vcs mesmos.
Ja viu o ban de la ne falador kkkkkkkkk
bora que hj começa a Guerra
Fogo nas casinhas
Vamo SS
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Display MoreE aí Bayonetta ???
Você foi lá, censurou minha declaração com nicks que supostamente participarão da guerra... BLZ..
O general da ARMS aceitou a guerra e comprovou a posição por print, que é condizente com a solicitação de apresentação da ARMS, mas não validou a declaração de guerra... não validou o aceite da guerra...
Vc não tá esperando o VAR né???
O ALPHA tá totalmente parado, com uma declaração de guerra no fórum todos deveriam erguer as mãos e orar...
Rapaz , cada uma viu ...
agora sim
Fogo nas casinhas
O ika precisa de Guerras
Diga Sim para Guerras
opaaaaaaaaaa
De volta ao jogo
Mais uma vez estamos aqui
Para felicidades de tantos e tristeza de alguns ...
Como sempre daremos nosso melhor
Bora tacar fogo nas casinhas e ser feliz
Bjosssss
Esse é o resultado de meses de combate contra uma aliança que prometeu mudar o cenário do Mundo Alpha e não chegou nem perto do falado!
Depois de tentarem praticamente todos os dias ganhar o RC na base da colossada nível 4, a NGTL (ou NGWAR?) e a PRT enfim aplicaram um colosso nível 5 no combate de 21489 rounds para ser a "vitoriosa" da Mega.
Parabéns a todos os membros da nossa aliança que cuidaram do combate durante 223 dias. Membros reais fazem a diferença.
Isso aqui é SS!