Posts by Spartan_B
-
-
If I upgrade, in the workshop the freightners 1 level, the ones I already have will be automatically upgraded?
-
-
as ambrósias a cair de 10 em 10 deve ser quase de certeza ao conduzires ensaios na academia
o Ikariam agora tem 1 aviso e ao clicares no "sim" gastas 10 ambrósias e tens + 20% de redução dos custos na próxima experiência
Não ando com problemas em construções, mas minhas ambrósias andam caindo de 10 em 10 e nao sei pq motivo, deveria ter um "extrato" do gasto de ambrósias, nem que fossem só dos ultimos 60 dias, já vasculhei praticamente tudo e não achei nada que esteja "reativando" automaticamente com Abrósias.
-
Já alteraram várias vezes a data da fusão...isto já não devia ter sido tudo discutido à muito mais tempo com os jogadores para evitar estas situações?
Continuo a dizer que nenhuma comunidade se devia juntar a outra, simplesmente é um absurdo perder comunidades só porque não dão tanto dinheiro à GF como eles queriam.
Querem fazer com que o pessoal gaste dinheiro no jogo, juntem alguns servidores dentro da mesma comunidade e assim já ter mais jogadores ativos dentro do mesmo mundo...Juntar 2/3 mundos em 1, seria o ideal, pois iria promover muito mais as guerras e com isso o gasto de € no Ikariam.
-
Outra
Os servidores de Portugal irão vir para os servidores brasileiros?
Sim, o que a meu ver(sendo jogador do servidor PT) não faz sentido nenhum.
Porque é que não podem simplesmente fazer fusão dentro do próprio país??