Posts by Becarefull

a ideia não é ruim, más...

A mudança seria aprovada apenas se todos pela maioria dos jogadores na ilha votassem de maneira positiva, e também contribuíssem com a mesma quantia X de ambrosias (poderia ser X vezes o número de cidades de cada um a contribuição);  determinar um valor fixo pela mudança, podendo uma unica pessoa ou mais "doar as ambrosias" para tal ato.

Se por um acaso um jogador não contribuir com a mudança dentro do tempo determinado, esta seria cancelada, e os que contribuíram iriam perder tudo que foi gasto; Se a grande maioria discordar da mudança, ai sim as ambrosias gastas seriam perdidas, mas ninguem quer gastar ambrosias atoa né? então melhor é propor a votação da mudança antes.

é notório que fala mais que a boca, e não irá deletar a conta.
    :closedthread:

como Ă©? maratona de correr?

pelo que tenho visto só há uma pessoa que mobiliza o time e força outros membros a atacar vc's, EU
    fomos ai na sua ilha 2x e ambas as vezes recebemos um colosso e mais recentemente la no TwornFerroFirsty (sei la o nick)... que tbm se viu em apuros e colossou e ainda falou pra eu ir la na ilha que citei acima e falou que nĂŁo colossava, ha ha ha !
    deixa de ficar falando besteira e venha atacar.
    nĂŁo vem pq?
    medo?

ps: se não ataca tá com generais pra q?
    :sleeping::sleeping::sleeping:

Pa
    ra
    BĂ©ns!

continua achando que o mdf foi por conta dos ataques...:thumbup: