Posts by Indignado_2009

Aos Senhores Operadores do Jogo, :sleeping:
    Quando minha conta voltar do BAN (que até agora não sei o motivo, e nem me informaram direito o que fiz).
    Onde os senhores sugerem que eu vá?? :/
    Meu amigos foram todos para o Helios, porém lá não há uma ilha sequer de Hefesto (lembrando que preciso de 6 cidades no Hefesto).

Vou para ilhas com milagre lixo (se tiver ainda) e ser SURRADO todo dia por falta de HEFESTO???

Ou vou para os mundos lixos??? :cursing::thumbdown::cursing::thumbdown::cursing::thumbdown:

O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.

On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando!

O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.

On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando!

Não sou Biel e nem Maromba, as minhas contas no fórum todas se perderam, toda vez que mudam algo no fórum se perdem as contas, pelo menos as minhas não mais foram aceitas, tento que fazer nova conta p participar aqui... :rolleyes:?(

Vamos ver se caso vc não conseguir ilha de hefesto e for as batalhas, se ainda vai achar excelente trabalho da equipe... :P:evil:

Servidor >>>> s67 - Helios <<<< lotado de jogadores, SEM vagas para Hefesto, vai ser uma porcaria... muita gente sem vaga para hefesto vai parar de jogar, eu mesmo se não conseguir hefesto como vou batalhar??? entrar p levar surra???

Parabéns para idealizadores dessa fusão idiota, vão forçar muita gente boa a parar...

Imagina uma pessoa Com TDHA, o cancelamento ja ta me deixando doida! kkkkkkkkkkkkkkk

eu já fiquei doida com a fusão do nada, agora to ficando doida com o cancelamento, mas se for para melhorar a configuração dos novos servidores, será melhor pra todos!

Olá Emília, e eu com TAG como fico? e não é a TAG das alianças não kkkkkkkk
    Um abraço