Posts by Indignado_2009
-
-
Boas!
br_64
Kronos
br_65
Zelus
br_66
Phobos
br_67
Heliosquero que me confirmem, se possivel, se são estes os nomes dos mundos aquando da fusão,
Isto de acordo com as 4 configurações de jogo apresentadas, será..
Configuração 1 - Kronos
Configuração 2 - Zelus
Configuração 3 - Phobos
Configuração 4 - Helios
para ter a certeza que não há enganos no momento da escolha de servidor.
Obrigada
Boas!
Sim, essa é a sequência:
>>>> s64 - Kronos <<<<
Servidores como eram nos "bons velhos tempos". Sem bónus. Apenas os valores por defeito.>>>> s65 - Zelus <<<<
A produção de madeira e mármore será 35% superior ao normal.
Os edifícios são construídos 25% mais depressa do que o normal.
Os navios comerciais são 25% mais rápidos do que o normal.
As tropas e os navios são construídos 50% mais lentamente do que o normal.
As tropas custam o dobro do preço normal.
>>>> s66 - Phobos <<<<A produção de Madeira, Cristal e Vinho será 25% superior ao normal.
Os cientistas criam mais 25% de pontos de pesquisa.
>>>> s67 - Helios <<<<A produção de Madeira e Enxofre será 50% mais alta do que o normal.
A produção de Vinho é 20% superior ao normal.
Os edifícios são construídos 10% mais depressa do que o normal.
As tropas e os navios são construídos 25% mais depressa.
As unidades terrestres são 25% mais baratas de construir.
As unidades terrestres movem-se 50% mais rápido do que o normal.
A taxa de conversão de sacerdotes aumenta em 40% (7 conversões por sacerdote em vez das 5 normais).
Servidor >>>> s67 - Helios <<<< lotado de jogadores, SEM vagas para Hefesto, vai ser uma porcaria... muita gente sem vaga para hefesto vai parar de jogar, eu mesmo se não conseguir hefesto como vou batalhar??? entrar p levar surra???
Parabéns para idealizadores dessa fusão idiota, vão forçar muita gente boa a parar...O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.
On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando![mod=''RodolfoDornelas'] Cuidado com o Spam/ Off Topic [/mod]
O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.
On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando!
O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.
On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando!
Boas!
br_64
Kronos
br_65
Zelus
br_66
Phobos
br_67
Heliosquero que me confirmem, se possivel, se são estes os nomes dos mundos aquando da fusão,
Configuração 1 - Kronos
Configuração 2 - Zelus
Configuração 3 - Phobos
Configuração 4 - Helios
Obrigada
Boas!
Sim, essa é a sequência:
>>>> s64 - Kronos <<<<
Servidores como eram nos "bons velhos tempos". Sem bónus. Apenas os valores por defeito.>>>> s65 - Zelus <<<<
>>>> s66 - Phobos <<<<A produção de Madeira, Cristal e Vinho será 25% superior ao normal.
>>>> s67 - Helios <<<<A produção de Madeira e Enxofre será 50% mais alta do que o normal.
A taxa de conversão de sacerdotes aumenta em 40% (7 conversões por sacerdote em vez das 5 normais).
Servidor >>>> s67 - Helios <<<< lotado de jogadores, SEM vagas para Hefesto, vai ser uma porcaria... muita gente sem vaga para hefesto vai parar de jogar, eu mesmo se não conseguir hefesto como vou batalhar??? entrar p levar surra???
Parabéns para idealizadores dessa fusão idiota, vão forçar muita gente boa a parar...O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.
On Topic, excelente trabalho da equipe, há tempos ikariam estava esquecido, e quando resolve mexer algo, pessoal só faz chorar, continuem melhorando![mod=''RodolfoDornelas'] Cuidado com o Spam/ Off Topic [/mod]
Não sou Biel e nem Maromba, as minhas contas no fórum todas se perderam, toda vez que mudam algo no fórum se perdem as contas, pelo menos as minhas não mais foram aceitas, tento que fazer nova conta p participar aqui...
Vamos ver se caso vc não conseguir ilha de hefesto e for as batalhas, se ainda vai achar excelente trabalho da equipe... -
Boas!
br_64
Kronos
br_65
Zelus
br_66
Phobos
br_67
Configuração 1 - Kronos
Configuração 2 - Zelus
Configuração 3 - Phobos
Configuração 4 - Helios
Obrigada
Boas!
Sim, essa é a sequência:
>>>> s64 - Kronos <<<<
Parabéns para idealizadores dessa fusão idiota, vão forçar muita gente boa a parar... -
-
A pergunta que não quer calar...
GF ESTÁ QUERENDO ACABAR COM IKARIAM???
Juntando todos os mundos em só 4 servidores, sendo que somente o 4 é bom, o resto é lixo, o que GF acha q vai acontecer???
Todos vão tentar ir p servidor 4, maioria não vai conseguir, e os q conseguirem, a maioria dessas não vão ter ilha de HEFESTO, vão todos desanimar e parar de jogar, FIM DO JOGO!!! -
Imagina uma pessoa Com TDHA, o cancelamento ja ta me deixando doida! kkkkkkkkkkkkkkk
eu já fiquei doida com a fusão do nada, agora to ficando doida com o cancelamento, mas se for para melhorar a configuração dos novos servidores, será melhor pra todos!
Olá Emília, e eu com TAG como fico? e não é a TAG das alianças não kkkkkkkk
Um abraço -
Vai ser mais ou menos assim...
https://prnt.sc/hh7E9JC6WktF -
É justo uma coisa dessas???
https://prnt.sc/umx7J8BqAv8g