veja na aba Tutoriais e Guia: Tutoriais e Guias
Posts by 3mp-bart
-
-
Bom dia, Alguem sabe dizer o tempo que demora pra uma cidade (conta inativa) ser excluida por inatividade?
Entre no link para sua resposta Tempo de inatividade
-
Realmente muito boa, aprovado!!
-
Display More
Pessoal boa tarde!
Faz muito tempo que não acesso o fórum e como vem sendo falado de uma nova fusão de servidores tenho bastante dúvidas a respeito.
Jogo no servidor Beta BR e faço parte da Aliança Titans atualmente top 2..a minha dúvida é a seguinte:
* Se todos o membros decidirem não escolher nenhuma das opções de destino como fica a Aliança como um todo?
* Mas caso parte dos membros decidam destinos diferentes esses mesmos deixam de fazer parte da Aliança?
Tô perguntando pq em uma fusão passada não me recordo quando...o Beta era um dos servidores de destino então pra quem já estava nele nada mudou... Desculpem minha ignorância mas como não estou muito a parte dessa nova fusão gostaria de saber mais, se alguém puder fazer em resumão kkk agradeço!
Bom jogo pra todos
Leia no post 363
-
1 - Gostaste do evento?
2 - Pensas que a GF deve continuar a proporcionar eventos?
3 - Que comentários fazes ao evento que acabou de terminar? O que achaste bem, o que achaste mal, o que podia ser melhorado, etc.
Olá, eu fiquei em 2° no mundo plutos, sim eu gostei do evento foi bem disputado;
Sim, a GF deve continuar a proporciona mais e mais eventos!
Pontos positivos: A limitação de quantidade de tropas/frotas que pode enviada isso trouxe um certo equilíbrio para que se preparou para o evento, e o fato de ter sido PVE sem multis para atrapalha a jogabilidade foi genial.
Ponto negativo: Tirando os erros que a equipa esta trabalhando para corrigir, a premiação fica como ponto negativo deveria ter sido mais atrativa e recompensadora deixando o pessoal da pirataria para trás rsrs.
O que pode ser melhorado seria a possibilidade de usar os milagres do jogo Hermes para acelerar o carregamento, posseidon para dimiminuir o tempo da viagem e hefesto para causar mais danos ao monstro, assim colocando mais possibilidades de estratégias
-
Sobre os recursos que vamos ganhar (isso se nós ganhar), tem que pegar o dano que vc infligiu na hidra, e multiplicar. Para a madeira tem que multiplicar por 13, vinho por 2, mármore por 3, cristal 1,5 e enxofre por 8,5.
Exemplo eu infligi 25 mil na hidra e vou receber 325k de madeira, 50k de vinho, 75k de mármore, 37,5k de cristal e 212,5k de enxofre
Mas, isso em uma cidade só ou esse valor para todas as cidades?
-
- Saudações pessoal,
Quem puder atender, desde já agradeço

→ Kit fórum (assinatura, avatar e capa);
A imagem a ser usada: Alguma com o BART de Os Simpsons
As cores a serem usadas na arte: A critério do designer.
Nick usado na signs: -3mp-bart
Se deseja ou não borda/ moldura: A critério do designer.
Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A critério do designer.