Posts by 3mp-bart

Leia no post 363

1 - Gostaste do evento?

2 - Pensas que a GF deve continuar a proporcionar eventos?

3 - Que comentários fazes ao evento que acabou de terminar? O que achaste bem, o que achaste mal, o que podia ser melhorado, etc.

Olá, eu fiquei em 2° no mundo plutos, sim eu gostei do evento foi bem disputado;
    Sim, a GF deve continuar a proporciona mais e mais eventos!

Pontos positivos: A limitação de quantidade de tropas/frotas que pode enviada isso trouxe um certo equilíbrio para que se preparou para o evento, e o fato de ter sido PVE sem multis para atrapalha a jogabilidade foi genial.

Ponto negativo: Tirando os erros que a equipa esta trabalhando para corrigir, a premiação fica como ponto negativo deveria ter sido mais atrativa e recompensadora deixando o pessoal da pirataria para trás rsrs.

O que pode ser melhorado seria a possibilidade de usar os milagres do jogo Hermes para acelerar o carregamento, posseidon para dimiminuir o tempo da viagem e hefesto para causar mais danos ao monstro, assim colocando mais possibilidades de estratégias ;)

Sobre os recursos que vamos ganhar (isso se nós ganhar), tem que pegar o dano que vc infligiu na hidra, e multiplicar. Para a madeira tem que multiplicar por 13, vinho por 2, mármore por 3, cristal 1,5 e enxofre por 8,5.

Exemplo eu infligi 25 mil na hidra e vou receber 325k de madeira, 50k de vinho, 75k de mármore, 37,5k de cristal e 212,5k de enxofre

Mas, isso em uma cidade só ou esse valor para todas as cidades?

• Saudações pessoal,

Quem puder atender, desde já agradeço :D

→ Kit fórum (assinatura, avatar e capa);

A imagem a ser usada: Alguma com o BART de Os Simpsons

As cores a serem usadas na arte: A critério do designer.

Nick usado na signs: -3mp-bart

Se deseja ou não borda/ moldura: A critério do designer.

Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A critério do designer.