Posts by Marechal VM

RodolfoDornelas

Obrigado pela censura isso mostra a democracia pura, pois isso reflete a essĂȘncia do que se convencionou chamar de democracia. Observa-se que hĂĄ uma evidente assimetria no exercĂ­cio da liberdade de expressĂŁo: enquanto alguns possuem a prerrogativa de manifestar-se sem consequĂȘncias, outros encontram-se cerceados em seu direito de expor a realidade dos fatos. Essa disparidade demonstra, na prĂĄtica, a seletividade na aplicação de princĂ­pios que deveriam ser universais.

NĂŁo te vou dizer mais nada.

Se nĂŁo sabe Ă© resposta com o que eu disse nĂŁo vale a pena falar mais nada sobre isto.

Tenham que aprender o bĂĄsico do ikariam vocĂȘs primeiro.

Bom jogo, vai ser feliz!!! 😂 Mas vamos combinar, nĂ©? NĂŁo tem como fazer esses ataques sem alguma ajudinha extra
 seja um bug do jogo, scripts, bot ou hacker. Mas enfim, obrigado pela sua valiosa opiniĂŁo! 👏😏

mecanica do jogo Ă© bot e script higgs por fora.
    Claro que nĂŁo conseguem fazer ataques sem usar bot hacker (higgs,scripts) por fora do jogo para beneficar no jogo.

Vou ter responder bem simples, tu pode fazer kamikaze, mas vocĂȘ jamais vai conseguir fazer o que eles conseguem fazer, enviar mais de 10 kamikazes no mesmo segundo, 17:59:59, quero ver vocĂȘ fazer isso mais de 10 ataques no mesmo segundo

Como tu vai conseguir fazer ataque no mesmo segundo? mais de 10 ataques na mesma hora 17:59:59, Tu pode conseguir em segundo diferente mas no mesmo segundo não consegue!!!! É nítido que eles estao usando hacker

Tu mandou print de alguem que uso bot hacker para se beneficar no ataque igual a lega esta fazendo,

Faça um video no youtbe mostrando mais de 10 ataques no mesmo segundo! Não tem porque isso tudo é usufruto de bot e hacker!

Minha pergunta tem como fazer mais de 10 kamikaze no mesmo segundo?

Minha pergunta tem como fazer mais de 10 kamikaze no mesmo segundo? no mesmo segundo fazer mais de 10 kamikaze?

Dear lucifer Me explica essa mĂĄgica aĂ­! Como alguĂ©m consegue fazer isso no mesmo segundo sem usar bot ou hacker??? đŸ€” TĂĄ mais do que na cara que a aliança toda Lega tĂĄ usando hack e ainda Censurado por RodolfoDornelas 😂👏

Oh, valeu mesmo pela sua opiniĂŁo super imparcial vindo defender a Luna, a grande operadora do jogo! 👏😂 intocĂĄvel👏👏👏👏👏👏👏👏Bom jogo pra vocĂȘ tambĂ©m!! Seja Feliz!!

o post anterior so tem 3 kamikaze, quero saber como vocĂȘ faz 10!!!

Nesse post eu editei e disse para veres o post 87. Mas se quiseres que faça 10 envios agora manda mp no jogo ( nem sei qual teu nick lå, nem se és Nos ou 300) que faço se quiseres. Faço 10 ou quantos os pontos de ação da cidade permitirem

TA BOM!!! BOM JOGO SEJA FELIZ!!! COM SEUS BOTS HACKES!!!

vĂȘ o edit que fiz no post anterior. Tens dĂșvidas ?? jĂĄ me coloquei ĂĄ disposição para testares. Ou preferes pensar que usamos bots para justificar a nossa eficĂĄcia

No post anterior so tem 3 kamikaze, quero saber como vocĂȘ faz 10!!!

Ah, mas Ă© claro! Divirta-se aĂ­ com seu bot hacker, afinal, Ă© sĂł assim que vocĂȘs da LEGA conseguem jogar, nĂ©? 😂 Bom jogo, aproveita e seja feliz! 👏😏

Ah, claro! A cada 15 segundos, lĂĄ estou eu, lançando mais de 10 kamikazes com maestria! Impressionante, nĂ©? Agora me diz, qual Ă© mesmo o nome do grande "hacker" por trĂĄs disso tudo? 😏👏Show muitos, usa hacker e bot na cara dura e ainda vem com esse papo furado, Censurado por RodolfoDornelas

Bem observado! Isso demonstra o quanto somos verdadeiro, ao contrĂĄrio de vocĂȘs, que recorrem a bots e hackers para lançar inĂșmeros ataques kamikazes. Infelizmente Censurado por RodolfoDornelas

Batalha no mar perto de Forja Marmor 11

(02.02.2025 14:56:21)

1Vinicius[-300-] de Forja Marmore 8

vs

Tigerman[LEGA] de Poseidon

---------------------------------------------------------------------------------------------

Trireme..............................186(-54) - Trireme...............................36(-54)

............................................. - Lança-Chamas...........................2(-70)

............................................. - Barco Catapulta........................56(-0)

ArĂ­ete a Vapor........................114(-6) - ArĂ­ete a Vapor........................11(-34)

Lancha RĂĄpida........................123(-45) - Lancha RĂĄpida.........................15(-15)

............................................. - Porta-balÔes............................0(-6)

Barco Morteiro.........................48(-0) - .............................................

Lança-Foguetes.........................34(-5) - .............................................

Reparador..............................10(-0) - .............................................

---------------------------------------------------------------------------------------------

Generais..............................-842,00 - Generais............................-1.784,00

Pontos ofensivos.....................4.460,00 - Pontos de defesa.....................2.105,00

Dano Recebido.......................42.100,00 - Dano Recebido.......................89.200,00

Porcentagem de Dano.......................32% - Porcentagem de Dano.......................68%

Vencedores: 1Vinicius[-300-]

Perdedores: Tigerman[LEGA]

515 unidades de 1Vinicius[-300-] estĂŁo bloqueando a entrada para Forja Marmor 11

O milagre de Tigerman[LEGA] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:26:21)

O milagre de 1Vinicius[-300-] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:26:21)

O milagre de Tigerman[LEGA] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:41:21)

O milagre de 1Vinicius[-300-] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:41:21)

O milagre de Tigerman[LEGA] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:56:21)

O milagre de 1Vinicius[-300-] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:56:21)

As tropas restantes do exército do Tigerman[LEGA] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.

O exército do Tigerman foi chamado e se retirou da batalha.