Algum mod te ajudou? sĂł sabem jogar assim!! usam bug, bot, script, hacker e estĂŁo se achando
Posts by Marechal VM
-
-
Obrigado pela censura isso mostra a democracia pura, pois isso reflete a essĂȘncia do que se convencionou chamar de democracia. Observa-se que hĂĄ uma evidente assimetria no exercĂcio da liberdade de expressĂŁo: enquanto alguns possuem a prerrogativa de manifestar-se sem consequĂȘncias, outros encontram-se cerceados em seu direito de expor a realidade dos fatos. Essa disparidade demonstra, na prĂĄtica, a seletividade na aplicação de princĂpios que deveriam ser universais.
-
NĂŁo te vou dizer mais nada.
Se nĂŁo sabe Ă© resposta com o que eu disse nĂŁo vale a pena falar mais nada sobre isto.
Tenham que aprender o bĂĄsico do ikariam vocĂȘs primeiro.
Bom jogo, vai ser feliz!!! đ Mas vamos combinar, nĂ©? NĂŁo tem como fazer esses ataques sem alguma ajudinha extra⊠seja um bug do jogo, scripts, bot ou hacker. Mas enfim, obrigado pela sua valiosa opiniĂŁo! đđ
-
Display MoreDisplay MoreDisplay More
Tenham que saber a mecĂąnica do jogo em batalhas muito bem.
Isso era ensinar todos os inimigos como se faz essa ataque.
E eu jå fiz batalhas com lega só que ninguém ganha porque sabemos fazer os mesmos ataques.
Tenham que aprender o bĂĄsico de batalhas vocĂȘs.
E deixa de fazer batalhas onde enviam todo para a batalha sem estratégia, essa é o vosso erro.
Depois um ataque simples limpa vocĂȘs como essa ataque.
Que na minha aliança se chama ataque bomba.
E volto a deixar aqui Ă© dica
(Tenham que saber a mecĂąnica do jogo em batalhas muito bem.)
Vou ter responder bem simples, tu pode fazer kamikaze, mas vocĂȘ jamais vai conseguir fazer o que eles conseguem fazer, enviar mais de 10 kamikazes no mesmo segundo, 17:59:59, quero ver vocĂȘ fazer isso mais de 10 ataques no mesmo segundo
mecanica do jogo Ă© bot e script higgs por fora.
Claro que nĂŁo conseguem fazer ataques sem usar bot hacker (higgs,scripts) por fora do jogo para beneficar no jogo. -
Display More
Isso era ensinar todos os inimigos como se faz essa ataque.
E eu jå fiz batalhas com lega só que ninguém ganha porque sabemos fazer os mesmos ataques.
Tenham que aprender o bĂĄsico de batalhas vocĂȘs.
E deixa de fazer batalhas onde enviam todo para a batalha sem estratégia, essa é o vosso erro.
Depois um ataque simples limpa vocĂȘs como essa ataque.
Que na minha aliança se chama ataque bomba.
Vou ter responder bem simples, tu pode fazer kamikaze, mas vocĂȘ jamais vai conseguir fazer o que eles conseguem fazer, enviar mais de 10 kamikazes no mesmo segundo, 17:59:59, quero ver vocĂȘ fazer isso mais de 10 ataques no mesmo segundo
-
Display More
ahahahaha
eu nao aguento sem me meter peço desculpa, mas as pipocas acabaram .. e vou ter que me meter ..
meus amores .. a intençao nao é vir defender ninguem, que eu ate sou "suspeita" kkkkk
mas até eu sou capaz de fazer esses kamikes ou bombas e assim como esta aà nesses prints.. portanto

o jogo da esses intervalos com tempos certos porque arredonda os intervalos de tempo ..
mais uma vez perdao, podem continuar, eu vou buscar mais pipocas
Como tu vai conseguir fazer ataque no mesmo segundo? mais de 10 ataques na mesma hora 17:59:59, Tu pode conseguir em segundo diferente mas no mesmo segundo nĂŁo consegue!!!! Ă nĂtido que eles estao usando hacker
-
Display MoreDisplay More
Minha pergunta tem como fazer mais de 10 kamikaze no mesmo segundo?
Display MoreVocĂȘs tenham um servidor testes que dĂĄ para fazer testes.
SĂł te posso dizer que dĂĄ para fazer e a fĂĄcil de fazer tem que ser rĂĄpido a fazer.
E saber a mecĂąnica do jogo em batalhas muito bem.
Quando eu ensinai a minha aliança eles se rirem de como é fåcil fazer essa ataque.
NĂŁo vou estar aqui a dizer como Ă© para todos saberem.
SĂł estou a dizer que Ă© possĂvel fazer isso.
Como Ă© possĂvel se defender e como Ă© possĂvel retirar do ataque.
Aqui fique uma dica.
Minha pergunta tem como fazer mais de 10 kamikaze no mesmo segundo? no mesmo segundo fazer mais de 10 kamikaze?
Sim, tem.
Aqui fique uma dica
Tu mandou print de alguem que uso bot hacker para se beneficar no ataque igual a lega esta fazendo,
Faça um video no youtbe mostrando mais de 10 ataques no mesmo segundo! Não tem porque isso tudo é usufruto de bot e hacker!
-
Minha pergunta tem como fazer mais de 10 kamikaze no mesmo segundo?
Display MoreVocĂȘs tenham um servidor testes que dĂĄ para fazer testes.
SĂł te posso dizer que dĂĄ para fazer e a fĂĄcil de fazer tem que ser rĂĄpido a fazer.
E saber a mecĂąnica do jogo em batalhas muito bem.
Quando eu ensinai a minha aliança eles se rirem de como é fåcil fazer essa ataque.
NĂŁo vou estar aqui a dizer como Ă© para todos saberem.
SĂł estou a dizer que Ă© possĂvel fazer isso.
Como Ă© possĂvel se defender e como Ă© possĂvel retirar do ataque.
Aqui fique uma dica.
Minha pergunta tem como fazer mais de 10 kamikaze no mesmo segundo? no mesmo segundo fazer mais de 10 kamikaze?
-
-
Display More
No Zelus sou apenas jogadora como qq um do vĂłs, e Ă© nessa qualidade que aqui escrevo. Jogadora. NĂŁo hĂĄ bot nenhum.
Me explica só isso -Luna_ ... Sua explicação vai definir se existe bots ou não...
Como que faz manualmente no jogo para ter esses movimentos sincronizados?
Me explica também por que que tem cidades diferente com o mesmo tempo de sincronismo. Por favor me responda...
NĂŁo me responda como jogadora comum, porque nĂŁo tem verdade no que diz.
Peço por gentileza que responda, me responda como S-GO, uma pessoa que faz parte da equipe do ikariam br.
Aguardo sua responda ansioso... Se possĂvel, faça um vĂdeo e poste como que agente faz para fazer esses kmks maravilhosos...
No aguardo...Dear lucifer Me explica essa mĂĄgica aĂ! Como alguĂ©m consegue fazer isso no mesmo segundo sem usar bot ou hacker??? đ€ TĂĄ mais do que na cara que a aliança toda Lega tĂĄ usando hack e ainda Censurado por RodolfoDornelas đđ
-
Display More
Como jogador posso-te dizer que nĂŁo Ă© BOTS HACKES.
Fazer essas ataques, e como posso dizer que dĂĄ para retirar os barcos quando esta a ser atacado por um ataque dessas.
E como posso dizer se for bem-feito essa ataque com 3 jogadores são mais 200 ataques por jogador basta ter pontos de ação e ser råpido.
Essa ataque eu também uso ele muito basta ter tempo para estar ON 1h para limpar muitos generais de jogadores que juntam tudo numa cidade e fiquem OFF.
Com todo junto para jogadores que sabem fazer essa ataque Ă© uma festa.
Tem jogadores que gostam de fazer batalhas de força e tem outros que jogam com estratégia.
O que eles fazem todos podem fazer igual basta ter experiĂȘncia na ĂĄrea desse ataque.
Sei que Ă© um ataque que muitos de vocĂȘs nĂŁo gostam, mas faz parte do jogo.
Oh, valeu mesmo pela sua opiniĂŁo super imparcial vindo defender a Luna, a grande operadora do jogo! đđ intocĂĄvelđđđđđđđđBom jogo pra vocĂȘ tambĂ©m!! Seja Feliz!!
-
o post anterior so tem 3 kamikaze, quero saber como vocĂȘ faz 10!!!
Nesse post eu editei e disse para veres o post 87. Mas se quiseres que faça 10 envios agora manda mp no jogo ( nem sei qual teu nick lå, nem se és Nos ou 300) que faço se quiseres. Faço 10 ou quantos os pontos de ação da cidade permitirem
TA BOM!!! BOM JOGO SEJA FELIZ!!! COM SEUS BOTS HACKES!!!
-
vĂȘ o edit que fiz no post anterior. Tens dĂșvidas ?? jĂĄ me coloquei ĂĄ disposição para testares. Ou preferes pensar que usamos bots para justificar a nossa eficĂĄcia
No post anterior so tem 3 kamikaze, quero saber como vocĂȘ faz 10!!!
Ah, mas Ă© claro! Divirta-se aĂ com seu bot hacker, afinal, Ă© sĂł assim que vocĂȘs da LEGA conseguem jogar, nĂ©? đ Bom jogo, aproveita e seja feliz! đđ -
Display More
Bem observado! Isso demonstra o quanto somos verdadeiro, ao contrĂĄrio de vocĂȘs, que recorrem a bots e hackers para lançar inĂșmeros ataques kamikazes. Infelizmente, pelo seu cargo, percebo que ninguĂ©m no jogo estĂĄ tomando medidas para investigar essa situação.
No Zelus sou apenas jogadora como qq um do vós, e é nessa qualidade que aqui escrevo. Jogadora. Não hå bot nenhum. Consegues fazer o mesmo sem stress , o jogo é que só assume RC de 15 em 15 seg. Se quiseres testar contra mim força, sabes onde estou eu depois posto os prints
isto foi envio aleatĂłrio feito agora
Se esses barcos derem RC vai aparecer tudo de 15 em 15 segundos. Como te disse podemos testar a qualquer hora. E Ă© indiferente ser eu a atacar ou a defender
Ah, claro! A cada 15 segundos, lĂĄ estou eu, lançando mais de 10 kamikazes com maestria! Impressionante, nĂ©? Agora me diz, qual Ă© mesmo o nome do grande "hacker" por trĂĄs disso tudo? đđShow muitos, usa hacker e bot na cara dura e ainda vem com esse papo furado, Censurado por RodolfoDornelas
-
Display More
NĂŁo estou falando do tempo, podem demorar o tempo que for, estou falando dessa forma tosca que vocĂȘs jogam.
Pois eu tambĂ©m nĂŁo gosto da forma como vocĂȘs jogam.
Por exemplo;
Voarem cidades
Encherem a conta de generais
Mandarem tudo para a fogueira
Frotas e tropas mal formadas
Entre outras coisas
Fazer o quĂȘ? Tenho que aceitar

Bem observado! Isso demonstra o quanto somos verdadeiro, ao contrĂĄrio de vocĂȘs, que recorrem a bots e hackers para lançar inĂșmeros ataques kamikazes. Infelizmente Censurado por RodolfoDornelas
-
-
-
-
-
Batalha no mar perto de Forja Marmor 11
(02.02.2025 14:56:21)
1Vinicius[-300-] de Forja Marmore 8
vs
Tigerman[LEGA] de Poseidon
---------------------------------------------------------------------------------------------
Trireme..............................186(-54) - Trireme...............................36(-54)
............................................. - Lança-Chamas...........................2(-70)
............................................. - Barco Catapulta........................56(-0)
ArĂete a Vapor........................114(-6) - ArĂete a Vapor........................11(-34)
Lancha RĂĄpida........................123(-45) - Lancha RĂĄpida.........................15(-15)
............................................. - Porta-balÔes............................0(-6)
Barco Morteiro.........................48(-0) - .............................................
Lança-Foguetes.........................34(-5) - .............................................
Reparador..............................10(-0) - .............................................
---------------------------------------------------------------------------------------------
Generais..............................-842,00 - Generais............................-1.784,00
Pontos ofensivos.....................4.460,00 - Pontos de defesa.....................2.105,00
Dano Recebido.......................42.100,00 - Dano Recebido.......................89.200,00
Porcentagem de Dano.......................32% - Porcentagem de Dano.......................68%
Vencedores: 1Vinicius[-300-]
Perdedores: Tigerman[LEGA]
515 unidades de 1Vinicius[-300-] estĂŁo bloqueando a entrada para Forja Marmor 11
O milagre de Tigerman[LEGA] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:26:21)
O milagre de 1Vinicius[-300-] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:26:21)
O milagre de Tigerman[LEGA] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:41:21)
O milagre de 1Vinicius[-300-] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:41:21)
O milagre de Tigerman[LEGA] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:56:21)
O milagre de 1Vinicius[-300-] 'Forja de Hefesto' estĂĄ ativo. (02.02.2025 14:56:21)
As tropas restantes do exército do Tigerman[LEGA] se retiraram por este não ter mais unidades para combater na linha de batalha principal.
O exército do Tigerman foi chamado e se retirou da batalha.