Display MoreMuito fácil falar, parabenizar e menosprezar, com um jogador adversário fora de combate.
Agora me respondam, como estavam os danos desde o primeiro dia de guerra?
A SS estava sendo surrada desde o primeiro dia de combate.
Em nenhum momento estiveram com danos a frente da ARMS, eu disse em nenhum momento.
Enquanto a ARMS esteve completa, ela lutou e bateu na SS o tempo todo.
Terra e mar. Isso mesmo. Foi surra em terra e mar.
Vir ao fórum e mostrar os danos do começo da guerra ao fim dela, ninguém da SS é capaz.
Aí vem me falar em ego. Pera aí.
Não cumpriram com o apalavrado, acharam uma brecha que foi o ban de nosso jogador para poder ganhar uma guerra perdida?
Que venham as próximas guerras, pq essa guerra, a ARMS não perdeu. E quem estava em combate sabe bem disso.
E mesmo com o final da guerra a cachorrada continua atacando.
Parabéns de verdade.
SS é sim a melhor aliança que ví no Ikariam. Com ressalvas, claro.
Ao amigo anônimo ae de cima que não tem coragem de escrever com seu próprio Nick, vou contar um pouco do que aconteceu esses dias de guerra.
Iniciou-se as conversas sobre termos e parâmetros para acontecer nossa guerra, tudo que foi discutido no grupo criado era colocado pra gente certificar juntamente com nossa cúpula. Para acontecer de fato a guerra abrimos mão de opinião individual e aceitamos pelo coletivo, agente para acontecer a brincadeira.
Desde o início a SS cumpriu tudo que acertado nos parâmetros de guerra e a única vez que um jogador nosso não cumpriu individualmente os parâmetros, a SS cumpriu colocando MDF em sua conta.
Poucos dias de iniciar a guerra nosso general levou um banimento inesperado em nossos preparativos e assim com certeza abalou um pouco nossos pensamentos.
Iniciou-se a guerra e tomamos banimento com alguns membros que estavam no fronte das batalhas e também com um membro, eu, que tinha uma cidade na ilha dos combates. Novamente somou-se pensamentos difíceis para a aliança.
Porém quando estamos fracos que somos fortes!!! A SS utilizou deste momento para ser fortalecer ainda mais, estávamos com quase 500k de danos a menos na somatória dos combates porém então nos empenhamos ainda mais com as gargalhadas do adversário pensando já estar com a guerra ganha.
Dessa forma, voltei do banimento e encontrei nossos amigos da SS com SANGUE NOS OLHOS, não nos entregamos fácil, não somos presas indefesas e assim antes do banimento do jogador da ARMS diminuímos bastante a diferença dos danos.
E logo após veio o banimento do jogador da ARMS, Clever se eu não me engano, e vieram pedir paralisação da guerra... Nunca vi isso, queriam paralisação até conseguir retirar um G.O. do servidor Alpha... Uma conversa sem pé nem cabeça.
Então não concordamos e continuamos as ofensivas, não mudamos nossa estratégia, a ARMS decidiu não mais atacar por terra e nem mar. Se reduziram a deixar apenas as defesas de suas cidades como protesto, eu acho kkkkkk.
A SS possui tropas, barcos, pessoas e vontade de batalhar por tempo indeterminado. Somos uma aliança de vários jogadores e amigos, nunca seremos um catadao, aqui temos história e história de vitória. Somos invictos e guerreiros.
Antes de citar qualquer blasfêmia contra a maior aliança do ikariam Brasil, lavem vossas bocas.
SS continua imbatível, chorem e chorem muito!!!
Adrissj
Ajudante de assistente de faxineiro da SS