Posts by Adrissj

Ao amigo an√īnimo ae de cima que n√£o tem coragem de escrever com seu pr√≥prio Nick, vou contar um pouco do que aconteceu esses dias de guerra.

Iniciou-se as conversas sobre termos e par√Ęmetros para acontecer nossa guerra, tudo que foi discutido no grupo criado era colocado pra gente certificar juntamente com nossa c√ļpula. Para acontecer de fato a guerra abrimos m√£o de opini√£o individual e aceitamos pelo coletivo, agente para acontecer a brincadeira.

Desde o in√≠cio a SS cumpriu tudo que acertado nos par√Ęmetros de guerra e a √ļnica vez que um jogador nosso n√£o cumpriu individualmente os par√Ęmetros, a SS cumpriu colocando MDF em sua conta.

Poucos dias de iniciar a guerra nosso general levou um banimento inesperado em nossos preparativos e assim com certeza abalou um pouco nossos pensamentos.

Iniciou-se a guerra e tomamos banimento com alguns membros que estavam no fronte das batalhas e também com um membro, eu, que tinha uma cidade na ilha dos combates. Novamente somou-se pensamentos difíceis para a aliança.

Porém quando estamos fracos que somos fortes!!! A SS utilizou deste momento para ser fortalecer ainda mais, estávamos com quase 500k de danos a menos na somatória dos combates porém então nos empenhamos ainda mais com as gargalhadas do adversário pensando já estar com a guerra ganha.

Dessa forma, voltei do banimento e encontrei nossos amigos da SS com SANGUE NOS OLHOS, não nos entregamos fácil, não somos presas indefesas e assim antes do banimento do jogador da ARMS diminuímos bastante a diferença dos danos.

E logo após veio o banimento do jogador da ARMS, Clever se eu não me engano, e vieram pedir paralisação da guerra... Nunca vi isso, queriam paralisação até conseguir retirar um G.O. do servidor Alpha... Uma conversa sem pé nem cabeça.

Então não concordamos e continuamos as ofensivas, não mudamos nossa estratégia, a ARMS decidiu não mais atacar por terra e nem mar. Se reduziram a deixar apenas as defesas de suas cidades como protesto, eu acho kkkkkk.

A SS possui tropas, barcos, pessoas e vontade de batalhar por tempo indeterminado. Somos uma aliança de vários jogadores e amigos, nunca seremos um catadao, aqui temos história e história de vitória. Somos invictos e guerreiros.

Antes de citar qualquer blasfêmia contra a maior aliança do ikariam Brasil, lavem vossas bocas.

SS continua imbatível, chorem e chorem muito!!!

Adrissj

Ajudante de assistente de faxineiro da SS

Parabéns a aliança mais guerreira do ikariam Brasil, Suicid Squad ( SS ).

Aqui o sistema é bruto e a cada guerra mostramos isso. Nossa força sempre foi a união e companheirismo de anos adquiridos. Nunca um amontoado de jogadores nos vencerão pois "juntadão" sempre possui muito ego e aqui não existe isso.

ARMS nos renderam bons combates porém se mostrou muito igual aos amontoados que já sofreram com nossas espadas.

Enfim, sei que alguns adversários não queriam o final dessa guerra dessa forma, assim como nós aqui da SS também não ficamos feliz com este desfecho. Porém uma liderança fraca escolheu correr das batalhas e não enfrentar as dificuldades com decência.

Novamente, parabéns aos meus amigos da SS, mais uma vitória e uma lápide em nosso cemitério.

Adrissj

Ajudante de assistente de faxineiro na SS

Isso ae kaz, você subiu no meu conceito após este comentário. A guerra estava bem divertida enfim, na minha opinião, fizeram uma escolha errada.

10.0. Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada em 7x7, 6x6, etc.

Acredito que n√£o seja necess√°rio a paraliza√ß√£o da guerra, mas sim respeitar esse termo, a SS para de atacar a cidade banida, e retira uma deles do confronto, e o fogo continua, em caso de mais bans, mesma forma, quando a SS levou ban e pegamos o porto o devolvemos, ent√£o n√£o vejo problema por parte deles respeitar esse par√Ęmetro. certo Tuba ...

Não precisem ficar com medo dos danos vocês tem muitos dias para o buscarem, mas devo avisa-los que peguei folga nesse fim de semana e que passarei o dia on, então sinto muito se amanhecerem perdendo com 1kk de diferença

e ae Kas, blz?

Velho, quando eu fui banido vocês optaram por não retirar nenhum conta dos combates então nossa opção é realizar da mesma forma. Simplesmente isso.

kkkkk piada… quando eu tiver um ban de 3 dias, pessoal da ARMS dava risada no grupo do App juntamente com uns faladores fracos.

Agora chegou a vez do ban no advers√°rio e s√≥ vejo choror√ī

pelo jeito est√£o sendo orientados pelo _KROSS o maior chupetinha do irariam mundial kkkkk

‚ā¨dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Provocação

Quero ver cantar o Rap do Vedita agora. Passar vergonha em guerra de fórum é a cara do Vedita ...kkkkkkkk

N√£o falo com comida!!

SS sendo SS

Novamente batendo em adversários, uns por ae gostam de apanhar mais e falar mais também.

Falador engole língua kkkkkkk

Aqui n√£o tem choror√ī ‚Ķ aqui assume atos e consequ√™ncias. Outros por ae leva BAN no jogo com uma conta e quer parar a guerra da alian√ßa kkkkkk

Morram de inveja, SS é SS!!!

Está se borrando né Censurado por RodolfoDornelas kkkkkk

Você tem bastante contas e uma estrutura legal pow, você consegue aguentar bastante tempo... Pode ficar tranquilo.

Vou ter que desenhar, pelo jeito, a SS não realiza fusão com nenhuma aliança e você sabe muito bem disso pois já esteve tentando contaminar por dentro da nossa aliança aqui

Tu sabes bem que somos bastante jogadores aqui dentro e esse é seu maior medo, sinto lhe dizer que vai continuar tendo estes pesadelos por muito tempo pois o pessoal aqui está longe de se aposentar kkkkk

Seu plano infal√≠vel, puts parece o Cebolinha da turma da M√īnica kkkk, de destruir a SS est√° cada vez mais longe, nunca conseguir√° chegar nem perto e √© isso que te corr√≥i por dentro.

Vai beber leitinho quente, vai... Est√° na hora de nanar

Paz e bem, Censurado por RodolfoDornelas

[mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Provocação [/mod]

Ah e sobre a TAG de vocês não está nem com nós.

Obrigado pela sinceridade, na verdade eu esperava somente isso de você.

Jogador língua de trapo, vive somente de ilusão dentro de um quarto esparramando veneno...

Cuidado que esse veneno pode te ferir.

Tem tanto medo de fusão de alianças, só porque ninguém quer jogar contigo??? Todos já conhecem esse veneno em forma de Chupetinha.

L√°grimas, mais l√°grimas... Fal√°ceas, mais fal√°ceas...

Excelente jogo!!! Pena que não constrói base forte e logo vai por terra.

Paz e bem, Censurado por RodolfoDornelas

Censurado por RodolfoDornelas

Você sabe bem o motivo da SSWAR trocar a TAG para SSW4R durante os combates e no fim dos combates colocarmos SS.

Vocês roubaram nossa TAG quando a aliança fez uma homenagem a 3 membros da SSWAR quando perderam a mãe para o Covid. Nosso secretário de estado ou líder, colocou em homenagem a TAG LUTO e sendo assim vocês não respeitaram nem isso.

Para com essa choradeira e não distorça os fatos. Aqui somos SS e lutamos por nós mesmos, aceitamos sim novos jogadores que busquem o mesmo objetivo que a gente e também novos aliados, porém você sabe que não aceitamos fusão com ninguém. Aliás quem não se enquadra no perfil SS pula fora do barco porque é difícil aguentar o tranco, disso você sabe bem.... Generalzinho de nada.

Paz e bem!

ué , mas colosso não faz parte do jogo ?

Colosso é um recurso 100% legal no jogo, tanto o colosso nível 5 quanto os níveis inferiores que também foram utilizados diariamente.

Porém ninguém questiona o final da batalha ser concluído com este milagre. O que está sendo questionado é a atitude dos adversários NGTL pois os mesmos disseram que iriam exterminar os SS... Acreditem, não chegou nem perto disso.

" N√£o sabe de nada, inocente.. "

O poder maior da SS não é militar, enganados estão aqueles que acreditam nisso. Temos um poder maior que a imaginação desses meros adversários.

Enfim, foram boas as batalhas. Parabéns aos envolvidos!!!

Kross falando em compra de contas pelo lado SS ?

O maior negociante do ikariam vem querer paga de santo! Vai te lasca!

Cria vergonha na cara kr√ī e vira homem!

Quanto a mega foi uma atitude vergonhosa esse colosso! Foi medo da derrota?

Mostra o colosso aí! ;)

Vitor Almeida comprando todas as contas em outro app de rede social kkkkkk

Chupetinha, Chupetinha... √ď choro maior do Alpha... Quanta saudade de ler essas fal√°ceas com gosto de l√°grimas... Kkkkkkk

Vamos l√°, vou fazer aqui um desvendando o choro do Chupetinha que se intitula o rei do Alpha.

Chupetinha, fala sério, você quer abordar o assunto compra de contas?? Você possui quantas delas? Quantas alianças inteiras são sua? Eu começo 3 delas .. tudo Farm mas são duas contas.

Compra de banco de generais? Você tem mais do que 1. Outros vocês da NGTL perderam durante a guerra pra deixaram aberto porém trouxeram outros tantos.

E por que você omitiu que essa batalha acabou com colosso 100%???

Fora o colosso di√°rio de 50%.

Chupetinha, afogue-se em suas l√°grimas, vai tomar um leitinho quente hoje. Vai???

Chupetinha, cada vez que leio seus coment√°rios meu teclado come√ßa falhar aqui pois as letras ficam √ļmidas de choro...

Me diz uma coisa, você conseguiu mover as cidades da sua conta principal como??? Não utilizou ambrósia??? Estranho, você chora tanto por uma coisa que também pratica.

Vejamos, então na sua visão a SS é a razão da GF manter o jogo??? Na boa Chupetinha, vá se tratar pois seu nível de intelecto merdio está quase transbordando pela orelha.

Muitos jogadores de várias alianças e servidores gastam dinheiro no Ikariam e gastam bastante. A NGTL mesmo, nessas batalhas que estão acontecendo já pelo menos 9 meses, gastou horrores em ambrosia. Assim como a SS também.

Mas não se esqueça que outros servidores também estão inflamados e possuem exímios jogadores.

O mundo n√£o gira em torno do Alpha, nem em torno do umbigo da SS e muito menos em torno do seu umbigo, pare de ser narcisista.

Paz e bem, Chupetinha!!

Chupetinha Chupetinha, oh meu caro... Estava demorando para ler novamente esse chororŇć.. muda o disco, vir√° a fita (ah me desculpe voc√™ n√£o entende estes ditados populares antigos) kkkkkkk... Para de sempre escrever a mesma coisa pow...

Tu está parecendo a máquina de datilografar do Kiko que só tinha uma tecla...

Pior ainda, você escreve aqui querendo ser o bonzinho da história... Tu ainda não percebeu que não existe o bonzinho da história. Esse jogo sempre foi vilão x vilão, pirata x pirata, tropa de roubos x tropa de roubos

Para de chorar ūüė≠ūüė≠ūüė≠ e volta a apanhar no jogo.

Engraçado você quando estava aqui na SS queria ser o bichão da goiaba, queria saquear o Alpha inteiro. E agora??? Você só chorando por todos os cantos do Alpha...

Vai beber leitinho quente vai!!!

Adrissj

Ajudante do assistente do auxiliar de nada na SS

Por quest√Ķes que n√£o valem a pena mencionar aqui, venho negar a proposta de guerra entre SSWAR e NGWAR.

"Apareceu a Margarida, olê olê olá.. Apareceu a Margarida, olê olê olá.."

General chupetinha correndo.. Cadê a placa do "Eu já sabia" ????

:D:D:D