Posts by HoRangYi

Bom acho que pelas suas falas aqui no fórum posso concluir que você não tem uma conta TOP 50 no servidor que você joga, e que o seu estilo de jogo é de ter só o exercito básico, para poder produzir mais ouro e recursos. Não estou aqui para criticar a sua estratégia de jogo, eu entendo ela e acho ela valida, só que você não percebeu que existem outras estratégias.

Vou usar o exemplo em questão por que tem jogadores que tem slot sobrando nas cidades e para outros jogadores falta slot?

A resposta a simples é a estratégia de utilizada no jogo, se tem mais edifícios que vagas você tem que adotar uma estratégia que possibilite não tem algum tipo de edifícios. Você pelo visto que prefere ter uma alta produção de exercito em custo espaço de tempo, mas tem jogadores que optam por pagar a manutenção, pois eles acreditam que um numero alto na pontuação de generais tem o mesmo efeito que ter uma espionagem e quartel em todas as cidades.

O que tem a ver isso com top50? kkkkk com todo respeito, nao fale bobeira (nao sempre alguem que nasce antes qr dizer que tem a razao)

mano... desde que tu falou que pode poupar espiao, ja parei de ler.. tu nem sabe o q fala.. kkkkkkkk
    Como que pode poupar espiao..
    e quartel e essencial pois a diferenca de vc (que pelo jeito de falar eh mesmo) nao sou jogador que usa conta banco burlando o sistema, entao quartel e obrigatorio.
    Imagina um cara faminto olha sua cidade com apenas 5% de risco de espiar e ve que tu tem NADA de quartel.. ai vc vira alvo facil facil facil

tu falou monte e nao disse nada produtivo kkk

Eu acho que ja ta bom que o custo seja alto mesmo. No final das contas, assim como na vida real, o pais mais rico tem a vantagem.
    acredito que a ideia vem por ai.. que os "ricos" em recursos ou fortes em militar tenha essa vantagem e que o grafico de custo beneficio seja sigmoidal (caso tenha limite maximo de evolucao, ou em todo caso, seja exponencial) e nao linear.

as vezes e bom vc ler antes de falar bobeira
    Ninguem ta reclamando de cronos em si, o que estao reclamando e falta de slots ou sugerir que cronos tenha efeito global como santuario. Apenas isso.

Mas eu acho, que para esse edifício precisa!
    Pois ele é praticamente obrigatório !
    Vi prints, que sem ele ( cronos ) tem edifício que demora 8 anos para concluir o up!
    Com o fim desses 20 dias, é praticamente obrigado tu ter ele ...

Podem fazer igual o estaleiro comercial e fortaleza de piratas, fazendo isso ... já resolve :)
    Eu por exemplo ... não pensava em por esse edifício! mas depois do print, ai a gente tem que repensar kkkk

inocente.. kkk
    olhe o nivel 87 de santuario.. 147 ANOS... kkk mesmo com 99% de reducao da 20 meses =P

Eu podia ta robano, eu podia ta matano, mas não to aqui humildimente pedindo mais slots kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas verdade mesmo desanimei de jogar com essas atualizações, ja estava assim antes disso! vou é fazendar mesmo

Eu particularmente não acho uma boa ideia por mais slots, Ikariam desde o começo era um jogo de estratégia inclusive nas construções onde os estilos de jogo mudavam conforme o que você construía, quando adicionou mais slots muito disso se perdeu, e agora ta voltando a equilibrar, é uma das coisas que ajuda a jogadores com grandes diferenças de pontos a não ter tanta vantagem assim para os menores, pois cada um terá um estilo uma coisa que está melhor que outro

acontece que vc precisa edificacoes "obrigatorias" basicamente sao
    2 slots para aumentar producao
    5 slots para diminuir custos
    2 slots para defesa (quartel e espiao)

2 slots para moral (museu e taberna)
    1 slot para reduzir corrupcao (residencia do governador)
    1 slot para milagres
    2 slots MINIMO para deposito (sim.. e o minimo porq vc precisa horrores de espaco se quiser avancar)
    1 a 2 slots de armazem para sua autonomia caso de guerra (ou deposito para subir niveis altissimos de edificios)
    logo vai exisistir cidades que OBRIGATORIAMENTE vao ter que ter pelo menos 1 edificacoes por conta
    Santuario, meracado, mercado negro, embaixada (caso de um lider da ally vai precisar mais de 1 embaixada dependendo da ally), oficina

com isto vc tem 16~17 slots ja preenchida com edificacoes obrigatorias de todas as cidades +1 slot ja ocupando uma das edificacoes obrigatoria por conta.
    logo vc tera chance de escoolher carta nautica ou forja de cronos.
    Por isso que ta faltando espacos.

e nao venha que 1 deposito/armazem e suficiente e que nao precisa ter quartel, porque vc literalmente vira alvo de todos os jogadores em ser farmado pois a capacidade de repelir inimigos e pessimo.

Equipe da IKA Pinky ou alguem que possa atender
    existe alguma possibilidade de criar enquete ou pedir aos responsaveis do jogo verem um slot pra por mais edificios? sei la outros como estao, mas mim ta falando ja espaco pro chronos =(

Não é preciso enquete uma vez que já sabemos qual seria o resultado. O pedido de mais slots já foi encaminhado mas não temos qualquer feedback.

Se ja foi encaminhado, ja ta valendo
    obrigado :D

isso, exatamente. Tudo que tu ficou doando, entra como credito pra tu doar novamente e movimento das cidades tambem. Ja moviemento da sua cidade no terreno premium nao poderia te dizer se tbm isso acontece ou nao.

ate onde que eu saiba pode atacar com varias contas o mesmo player. O que nao pode e atacar mesma cidade.
    Algum staff pode questionar isto e falar resposta? Nao quero opiniao e sim o que a regra fala ao respeito disso.

apos 1 mes de inatividade sua conta vai direto pro cemiterio. No seu lobby vai ver sua conta esta em um server chamado "asphodel". Quando isso acontecer tu so entra na sua conta e unica atividade possivel fazer e escolher servidor. Qlqr acao que queira fazer so vai aparcer uma janela pra tu migrar server.
    Unica coisa chata e que tu deve esperar 1 mes pra isso acontecer. NAO ESQUECA! tem que estar em asphodel, nao entre na sua conta antes ou vai ter que esperar tudo de novo.

O servidor Helios está muito lento, não está a dar para jogar em condições

O jogo esta com problemas? Não estou conseguindo logar, fala para verificar o proxy, mas estou conectado na rede, os outros sites estão todos funcionando

Aproveitando, por gentileza, nos atualizem se os servidores ainda continuam ou não com lentidão. Se sim, informem qual, por favor.

Helios esta ainda. De manha cedo nao fica, mas logo depois ja fica mais lento. Nao e tao exagerado quanto ontem, mas continua sendo lento

sim sim, o meu "medo" e que tem muita gente na team e isso justificava pois tinha muitos mundos
    agora os mundos vao ser severamente reduzidos e dae ia ter mais staff do que precisa, por isso
    porem se nao ter essa "vantagem", ta tranquilo

justamente por isso.. eu falo que o jogo deveria tentar fazer algo ao respeito pra evitar esses tipos de problemas e tem cara falando que nao precisa pq ta ok kkkk

exatamente, falou todo!

kkkkkkkkkkk ai ai ai

Voce qr justificar seu comentario forçando com comentarios claramente inviaveis.

Se vamos ir pela sua logica, voce nao pode reclamar nada na sua vida pois "basta apenas as pessoas se comportarem bem".
    Porque leis que antes nao existia, tiveram que criar? porque TODO MUNDO sabe que "pedir" nao adianta.
    A mesma coisa acontece dentro do jogo. "basta povo nao usar hack". Enquanto o jogo e detonado em mil pedacos e jogadores largando esse jogo.
    Isso aplica em ikariam. Nao existe "aim hack/ wall hack" como jogos de FPS mas comercio ilegal para ter vantagem continua sendo mesma essencia que uso de hack chamado "unfair"

da pra ver que voce ou nao joga o jogo e fala por falar ou nao entende o jogo (sem te ofender).

Claro que faz toda diferenca, e grande o suficiente para criar situacoes polemica.
    1. Voce fica com menos vagas com ilhas marmore+efesto. / ou outra configuracao boas.
    2. Eu duvido que alguem diga "nossa que lucro pilhar uma conta de 500 pontos com <1k de recurso total.
    3. Fomenta inestabilidade regional por causa de um vacuo, ou seja ausencia de jogadores ja que a vaga ficou preeenchida desse jeito.

Se for multi contas com partilha de IP com um proposito funcional daquele jogador, ta certo. Vo reclamar nao. MASSS se for contas que fica so ocupando vaga com proposito assim de comercio de vaga (coisa que ja sabemos que esta acontecendo) muda tudo.