Posts by ddso

    O problema com as contas inativas resolverão. Quero ver se irão resolver o problema dessas milhares de multis hahahaha Acho que nunca. Preferem perder jogadores ativos.

    Esquece, a GF largou o jogo. Voltei e joguei um pouco nos EUA e agora estava prestes a iniciar no servidor global, mas para minha supresa, multi contas tomaram conta do servidor, sem contar a palhaçada de migração de contas com muito ouro, outra lambança da GF


    Não entendo a GF, ela não cria mecanismos para inibir as multi contas. Era só enviar um SMS com um codigo a cada login, assim atrelando cada conta a um numero de celular, só isso (coisa mais simples do mundo) já reduziria as multis que tem.

    Outra função seria banir outros navegadores, deixando apenas o Chrome, Safari, Edge e firefox, onde qualquer navegador fora esses não possa acessar o Ikariam.

    Bastava liberar roubo de ouro a todos servers e EXCLUIR essa porcaria de mercado negro, só isso já iria prejudicar com joga com multis. Mas parece que a GF quer defender as multi contas

    Infelizmente metodos como esses tem que ser tomados para inibir quem joga contra o ikariam


    Eu larguei mão.


    Poderia criar 20 multis no server global ? Sim , mas qual é o desafio disso aqui ? Até quem sabe jogar com multi contas perde a vontade de jogar isso.


    É uma piada e desrespeito com que rasga dinheiro.


    Lamento, de verdade, pois joguei isso a anos e pra mim a metologia do jogo é sensacional, mas a própria dententora acabou com o jogo.

    Alguém saberia me dizer porque os jogadores que estavam inativos, ficaram agora como banidos (Em férias) ??

    Porque as contas não são movidas, o que é movido é uma cópia da conta sendo que a original é bloqueada e colocada para apagar. Ao fim de alguns dias, essas contas serão apagadas.

    Mas eu to jogando no novo server e essas contas são contas de 40 pontos


    Saberia me dizer quantos dias após essa alteração de status (de inativo para em férias) a conta sera deletada?