Posts by gamevicio

    MUITO OBRIGADO!!

    Pessoal eu fiz e deu certo. A principio coloquei o email novo e nao achou a conta, daí eu coloquei o email antigo e automaticamente apareceu o mundo pra logar.

    Valeu mesmo SHAM

    Quero seguir apenas por ter investido dinheiro n jogo, mas se nao fosse isso ja teria deixado so pela dor de cabeça.

    1-Eu sei qual email estava cadastrado, o problema foi que o provedor desativou o mesmo devido a inatividade (ja q esse email e usado apenas pra jogos pra evitar lotação na caixa de entrada do pessoal.)
    Após a fusao eu descobri que somente confirmando o email eu conseguiria logar na conta, e como o email esta desativado sem possibilidade de reativação (ja tentei junto ao SAC do YAHOO) eu fiz um novo email e cadastrei na conta, mas quando eu clico no aviso azul para confirmar email esse bendito nunca chega na caixa de entrada e nem caixa de spam ou em lugar nenhum...


    RELEMBRANDO:

    #SEI A SENHA
    #SEI O EMAIL ANTIGO (DESATIVADO E IMPOSSIVEL DE REATIVA-LO)

    #SEI O EMAIL NOVO E TENHO ACESSO MAS O LINK DE ATIVAÇÃO NUNCA CHEGA

    Menos mal saber q e problema na plataforma deles e estao tentando resolver la...Achei q ja tinha perdido minha conta.

    Entao resumindo: eu perdi minha conta?

    nao posso perder minha conta, tinha colocado ambrosias nela.:cursing::cursing::cursing:

    =O=O=O=O=O=O


    HELP!!!

    Pra quem solicita a confirmação de email e nunca o recebe e quando tenta entrar em contato com o suporte simplesmente fala q os dados nao estao corretos...


    Como proceder nesse caso?

    alguem ajuda por favor.

    Fiz a mudança de servidor ontem, mas devido nao ter mais acesso ao email q estava cadastrado na conta tive q criar um novo e solicito o email para confirmar e nunca chega.