Posts by Lord Jon Snow

    Sou totalmente favorável, mas o jogo foi abandonado e não possui novidades há anos.
    Acho pouco provável que desenvolvam algo que não precise de Ambrósias pra encher (mais) o bolso deles.

    Meu lobby tem 16 contas, uma conta por servidor


    Agora vou colocar as contas no cemitério porque tem alguém achando ruim kkkkkkkkkk o tempo que gastei acessando as contas e gastos que tive eu pego tudo e jogo no lixo pra agradar alguém que só tem uma conta....


    Bem coerente


    Vou desenhar pois acho que você não entendeu: o problema não é quem tem uma conta por servidor e sim quem tem várias contas no mesmo e se beneficia disto fazendo as sub-contas como farms da conta principal.
    Esse problema já existia ANTES da fusão e se houvesse uma regra justa para isso, bastaria mantê-la agora, não precisaríamos estar debatendo este assunto neste momento.


    Se você joga honestamente em dois mundos, basta não escolher como destino de migração o outro em que você já tem conta, é muito simples.

    Multicontas estraga o jogo sim e deveria ser PROIBIDO. Mas já sabemos que a GF não fará isso, infelizmente.

    Essa "partilha de IP" é uma grande piada, como se 10 pessoas na mesma casa jogassem no mesmo mundo.

    Se este é um tema polêmico, onde a própria produtora do jogo não sabe o que fazer (visto que voltou atrás), porquê não abrem uma enquete dentro do próprio jogo para todos votarem? Ou criem servidores específicos onde essa trapaça é permitida, quem quiser vai pra lá...

    Vim só registrar meu protesto contra essa palhaçada de multi-contas continuar a ser permitida.

    Jogadores com 10 contas dominando uma ilha e desbalanceando completamente o jogo.

    Quando anunciaram a fusão e eliminação das multi, até me animei novamente, mas já voltaram atrás e se isso for confirmado, eu desisto de jogar definitivamente.

    Finalmente não sou o unico a falar disso !!! mais gente honesta e que saiba jogar sem beneficios ..

    Infelizmente, os que jogam honestamente são minoria e a GameForge fecha os olhos permitindo esse absurdo.
    Estou numa região onde um único jogador assumiu diversas contas.
    Uma vez ataquei uma delas que ficou inativa e fui retaliado por todas as demais, com generais que se multiplicam do dia para a noite.

    Enfim, reitero que essa é minha última esperança nesse jogo e se essa roubalheira continuar, eu deleto minha conta de vez, depois quase 13 anos jogando.